Interesse
Gosto de ajudar as pessoas, sem nenhum tipo de interesse, enquanto houver disposição e saúde ajudarei aqueles que precisam, se estiver ao meu alcance. Porém existe um pequeno detalhe, se eu perceber que estou sendo desprezado ou algo semelhante, essa pessoa pode se arrastar, ajoelhar, implorar, chorar, nada disso irá adiantar. Haja o que houver, aconteça o que acontecer eu nunca mais na minha vida prestarei auxílio para esse tipo de pessoas. E não existe nada no mundo que me faça mudar de ideia. E o bom em tudo isso é que eu não guardo raiva de ninguém mesmo que esse tipo de situação ou coisa pior aconteça comigo.
Tome mais cuidado com quem elogia do que com quem critica.
Descubra qual o interesse pessoal, de que lado coxeia, para onde vai.
Acautele-se quanto aos falsos e os defeituosos.
o interesse tem que vim de ambos, ou de um momento. Não do nada, ou de primeira, pois vira, algo possessivo em outras palavras, passional, pois vai querer, só quer aquilo e mais nada, não a pessoa que esta por perto.
O problema do mundo ta no interesse, é muita gente interessada e pouca gente interessante.
É muita gente "tretchera", "desordeira", "paricera", "mateira", "ramera", "fovera", e que odeia segunda feira.
O fato é que hoje em dia reina a apatia, o excesso de melancolia, a falta de maestria, e a chatisse do dia a dia.
Por isso vou embora, pra um lugar que me queira, viver numa beira, de rio ou de mar.
Pra mim tanto faz, salgada ou doce, só quero que a água, venha me acalmar.
eu nunca deveria ter perdido o interesse de saber mais sobre os streptococcus para amar um homem.
estou profundaente decepcionado.
Se quem você ama não corresponde seu amor, sorria. O mundo não é culpado pela falta de interesse de alguém por nós.
A conversa se torna interessante e confiante quando as pessoas envolvidas tem interesse em ouvir as outras. As palavras fluem naturalmente quando há intenção de dividir experiências e aprendizado.
Legado de Maria
Pessoas que tratam bem as outras pessoas, sem nenhum interesse... nenhum elogio e nem aplausos... essas pessoas me conquistam.
Perceber para poder analisar realmente, o que for de próprio interesse. Eis, um ponto fundamental e conclusivo, quando segue-se um padrão, deste um procedimento é adotado, como regra. Em resumo: “O que é funcional tem muito a ver com o que ponha-se em movimento, em nível de prática, mas dentro de um conceito fundamental, como no caso, uma Conduta Ética”.
Ah, tenho a impressão de que você não existe...
mas sem interesse algum sonho com você toda noite!!
..
Se uma pessoa se relaciona com outra, apenas pelo interesse financeiro, o que a faria acreditar que ela deveria ser tratada com exclusividade?
Pesquisa revela que 90% das pessoas não reconhecem seus erros e não demonstram interesse em melhorar.
A pesquisa ainda diz que essas mesmas pessoas só lembraram de outras pessoas que erraram e não delas mesmo quando leram essa notícia.
Quem me dera se as almas começassem a se ver não com interesse, mas com lealdade. E Olhei para um lado e percebi! Tenho amigos. É... daqueles que tem olhar de generosidade e que não espera você cair pois estende a mão antes que você tropece. Obrigado, agradeço a todos eles por disponibilizarem um pouco de si em solidariedade ao meu ser. Obrigado irmãos.
Amizade é uma coisa. Interesse é outra.
Admiração é uma coisa. Baba-ovos é outra.
Andar junto é uma coisa. Fazer que anda junto é outra.
Diferenças gritantes. Condutas discrepantes.
Conveniências chocantes. Vidas hesitantes.