Interessante
Por que acho interessante a morte? A princípio não é como se eu gostasse dela, pois esse não é o caso, não desejo ela para mim e nem para ninguém. A questão é que muito se pense sobre ela, é misteriosa e para muitos incerta, há quem diz fim, outros começo, alguns sono e outros nada, eu particularmente tenho uma crença sobre,e acho a ideia da morte quando acontece para si mesmo como uma prova de toda a perspectiva criada sobre a vida, pois acho que a morte pode falar sobre a vida porque ela a toma de nós. E a grande curiosidade, como é a morte? Essa pergunta me indaga. Temos algo depois? Isto é o que leva muitos a viverem, por causa da morte sabem que é temporário a vida portanto a aproveitam da sua maneira, mas há aqueles que pensam de outra forma. Enfim não tenho pressa, apenas irei morrer algum dia e quando isso acontecer eu verei se valeu a pena a minha vida e se o que acreditei em meus dias era a alternativa verdadeira.
Não é interessante? Em vez de medirmos uma sociedade segundo critérios econômicos, podemos avaliá-la pelos valores de satisfação, alegria, bem-estar, saúde fisica, mental e social. Pelo seu índice de felicidade.
"É muito interessante que tenhamos diversos sensores nos conectando com o mundo exterior fazendo uploads e downloads, interminavelmente."
A Bíblia é uma leitura interessante, as bulas de remédios também, os contratos...mas não servem pra nada se você não sabe interpretar texto.
Interessante como a fé torna-se mais intensa à medida que nossa dependência fica mais evidente. O 'Se Deus quiser' costuma brotar em meio à constatação do 'não posso controlar'.
"Qualquer que seja o resultado dos dados, o jogo se tornará mais interessante se você utilizá-los com inteligência e não com superstição."
Interessante ver tanta gente achando que existe "parcialidade cristã"!
Para si, misericórdia; para os outros, juízo.
Interessante mesmo!
- LIMITES DA GENTE
Para ser evidente, gente interessante?
O bastante é ser você!
Para ser confidente, inspire confiança.
Para se ter a coragem,
Não tem que ter ausência do medo.
Para ser sábio, sábio mesmo?
Não é preciso se saber tudo.
Antes de tudo, é saber escolher!
Para ser forte, é só não desistir.
E resistir no limite da força...
A sua força!
"É interessante como as pessoas viajam grandes distancias para ver o corpo de alguém que morreu, e não consegue em vida nem ao menos visitar, a mesma pessoa que no funeral diz que amava tanto"
Ele não é do tipo interessante a primeira vista, Ele não é bonito, nem tampouco charmoso e Rico, ele só é diferente de todos os outros que possuem essas qualidades...
Ao perceber que os que estão de fora são melhores e interessantes, olha o que você esta fazendo com os que estão dentro.
Antes de falar que alguém inveja sua vida, certifique-se que a mesma seja tão interessante assim, muita das vezes não!
COMO ENCARAMOS A VIDA
Autora: Lourdes Duarte
É interessante como encaramos a vida. Muitas vezes permanecemos na mesmice por medo de mudanças e a principal mudança que deveria acontecer de fato, era dentro de nós mesmos.
Nos acomodamos e quando vem desafios maiores, ficamos de mãos atadas e de pés travados como se o peso da mudança nos prendesse no mesmo espaço em que vivemos dia a dia.
Esses, são conceitos que tendem a levar ao comodismo na vida. Na verdade, é uma certa covardia em enfrentar mudanças, desafios, o novo. Por medo do insucesso, ou fracasso não se vai atrás dos sonhos, do grande objetivo da vida; é como se tudo ficasse escuro.
Existe uma frase cujo autor desconheço, que diz , “Existem brilhos que em meio as trevas se ofuscam, mas existem trevas que em meio a luz se desfaz”. É preciso deixar a luz da esperança acesa, mesmo em meio a escuridão que muitas vezes penetra em nossas vidas para que o medo de perder não nos impeça de ganhar ou de sermos vencedores. Transformemos em cinzas os maus momentos e deixemos que os bons ventos façam o seu trabalho, ele só vai ter o trabalho, jogar fora as cinzas que deixamos no caminho.
Às vezes, as mulheres que não são perfeitas são mais interessantes; elas fizeram mais ou aprenderam alguma coisa.
O medo é algo interessante e difícil de entender: às vezes, está ligado à ignorância e, em outras vezes, está ligado ao conhecimento.