Interessante
Por mais simples que seja qualquer tipo de vida, sempre sera mais interessante que o deslumbre de uma vida vazia.
#BOASEMANA💪😌
Acho interessante como a ideia de fim de alguma coisa sempre assusta e tortura as pessoas. Fim de um relacionamento, fim de uma amizade, fim de um passeio agradável, fim disso, fim daquilo.
Como a mulher é um ser interessante...
É linda mesmo quando é brava;
É poderosa mesmo quando é frágil;
Comemora mesmo quando é tímida.
- Como se sente? - Sinto que algo falta dentro de mim! E isso é muito interessante, pois, como algo externo pode me completar de tal maneira que seu lapso decorra da inquietude da paixão que se instalou dentro de mim.
Menina elegante
Você é interessante
Mais valiosa,
que diamante....
Sorriso encantador...
mais bela que a flor...
Atraí, o beija-flor,
com seu néctar de amor.....
Meu amor por você só cresce cada vez mais, é tão interessante como isso funciona, pois cada vez mais e mais quero te ver, estou literalmente viciado em você! E olha que esse amor veio ser assim bem antes de sermos mais íntimos, e isso me deixa feliz, pois eu sei que é verdadeiro o que eu sinto e não apenas vontades... Enfim, sei que cada dia mais eu quero você, agora não existe um santo dia em que você não me venha a cabeça, meu amor por você é imensurável! Quero sempre estar ao seu lado, em qualquer ocasião que a vida venha nos proporcionar, estou aqui ontem, agora e para sempre com você, eu te amo verdadeiramente meu amor, eu te amo!
Pessoas, as pessoas são interessantes justamente porque elas amam o trivial.
Procuram o apego no trivial, no complexo não, isso lhes causa uma fervura nos neurônios..Vencer a inércia que as mantém num ritmo inútil não se faz por seu objetivo, vocês estão preparados para o latantum?
O Liberalismo é interessante, mas praticamente inviável devido as condutas dos humanos atuais. No Estado, legislações são importantes por imporem limites à aquelas pessoas que, desprovidas de conhecimento, se iludem por acharem estar fazendo o certo, mesmo estando erradas para a coletividade.
o interessante da Vida, é que se ela fosse simples,não haveria graça e nem seria interessante.
E aí que surge as Ciladas, é um jeito de tornar as coisas mais interessante,mas temos que sermos espertos, pois é em uma dessas que a Vida deixa de ser divertida para ser apenas Um Erro...
O momento que você torna-se muito interessante pra todo mundo.
Só o teu material que está se tornando interessante à elas.
Existem distintos tipos de mulheres, mas é interessante frisar as que sempre querem ser agradadas, as que sempre querem agradar e as que estão dispostas a se colocar no lugar do próximo para ter uma visão mais ampla da situação.
Versões de um mesmo mundo
É interessante como vivenciar experiências singulares para determinados indivíduos trazem ambientações inimagináveis até então. Tomar um drink, acender um cigarro, ir em ambientes incomuns a determinadas pessoas, inteirar-se de situações e ambientes atípicos. – Não é preciso fazê-los, basta observar. – Como uma outra dimensão. Novos seres, novo mundo... Claro que essa atração para o atípico é derivado do que se tem em comum com algo ou alguém. Quer um exemplo? Basta conversar sobre um assunto que não esteja habituado. Isso te levará a diversos caminhos e conforme o volume do assunto aumenta, diferentes pessoas tendem a se juntar ao ambiente. E vivenciar isso pode ser enriquecedor ou não, de acordo com o entendimento de cada um. No entanto, vivenciar o novo sempre é interessante e sempre haverá um aprendizado por trás. Se dar a chance de inteirar-se no diferente, trará a possibilidade de angariar novos horizontes que talvez nunca imaginou, porém que talvez fossem complementos para o que realmente se quer e sem eles, talvez, só talvez, não encontrasse a conclusão. Não é porque seja distinto que não possa trazer boas reflexões. Portanto, experimente o novo. Tente. Talvez isto que te falte. Por que não? Já dizia Matthew McConaughey: “A melhor maneira de saber quem somos e o que queremos não é se perguntando quem sou eu e sim quem eu não sou. Sabendo quem não somos primeiro encontraremos quem realmente somos. Pelo processo de eliminação”.
Se importe com a sua própria história, mesmo que ela não seja impressionante, interessante e condizente aos olhos dos outros, mas que seja válida aos propósitos de Deus para a sua vida.