Interessante
Interessante...mas quando estamos amando, ficamos tão mais...mais animados...mais inspirados...mais felizes...mais gentis...mais radiantes...cabelos e pele mais brilhantes...mais...mais...mais...mas são tantos mais...que sinceramente, acho que deveríamos amar mais...e mais vezes...
Ouvi isso hoje e achei bem interessante a analogia: "o problemão que você acha que tem, às vezes nem é tão grande assim. Tudo vai depender da importância e atenção que você dará à ele. Pare de tratar como um "leão feroz" algo que se assemelha mais a um "gatinho" inofensivo! Nada é maior do que você".
Meus palpites não são interessantes à ignorância dos maus intencionados, portanto me silêncio e aguardo o entendimento do erro...
Prefiro observar o comportamento alheio a tomar alguma atitude, prefiro amar a odiar...
Ah, esses namorados, são apaixonados interessantes, seus corações, seus romances, amor compromissado. Fazem loucuras sem limites, paixões ardentes sem juízo, só aceitam improviso, não aceitam palpites. Ah, esses amantes, é sem vergonha essa entrega, dizem que dá náuseas, dizem que dá raiva e quase sempre... causa inveja.
Não é interessante dizer "Verás que o filho teu não foge a luta" só importante ressaltar que neste Pais já nascemos prontos para ela!
Pessoas...como são interessantes!
Interessante observar como falam de algumas e pouco tempo depois se tornam iguais.
Realmente é muito fácil falar, só que as palavras são ouvidas pelo universo e ele coloca vc de uma forma ou de outra, na mesma situação...e ai?
Cade aquela pessoa que disse um dia de outra que nunca aceitaria isso ou aquilo? Cade aquela pessoa que disse que nunca aconteceria com ela?!?!?
Falar é fácil...dos outros então...criticar é fácil demais...agora ser realmente vc sempre em qualquer situação é o que eu gostaria de ter visto!
E....não....ví!!!! :/
O interessante é que Deus nos fez únicos, e, por isso, o que é bom para outra pessoa, pode ser veneno para mim. o mais interessante aprender a conhecer nossas individualidades!!!rssssssssssss
Acho, no mínimo, interessante o comportamento “humano” real e o virtual. É muito fácil distinguir entre pessoas que você conhece pessoalmente/realmente e as mesmas como se demonstram virtualmente em redes sociais. A conclusão que chego é: a vida é realmente dura, difícil e todos somos falhos, aliás, muito falhos, e, no entanto, virtualmente a hipocrisia é descaradamente publicada, tudo vai contra seu comportamento real. Mas, prefiro pensar assim, o que as pessoas demonstram ser virtualmente é somente o que elas tem vontade de ser, por isso não desanimo, porque como dizem por aí: quem tem a vontade, já tem metade.
É muito interessante que as vezes as pessoas enquanto ficam olhando para os caminhos pensando que tudo daria errado outra vez, perde o melhor de tudo: seguir em frente!!!
Pego minhas folhas e lápis, e debaixo da mesma lua de anos, escrevo algo realmente interessante. Depois, num gesto de saudação... Solto as letras ao vento.
(...)..Não sou interessante, muito menos atraente. Não falo muito e nem sei puxar assunto. Não costumo falar sobre a minha vida sem que me perguntem, não sei fazer isso. Em compensação, sei sobre a vida de muita gente, talvez eu deva aspirar algum tipo de confiança. Há quem ache engraçado esse meu jeito de não saber como dizer as coisas, mas eu sinceramente, preferia não tê-lo. Já me acostumei com essa de as pessoas se cansarem do meu jeito, assim, escondido apenas nos pensamentos, sem muito o que dizer, com muito o que contar. Conheço muita coisa, muita gente, muitos gostos, jeitos, manias, culturas, segredos. Mas ninguém sabe disso. Ninguém pergunta. Eu meio que gosto, ou não, depende do dia e da pessoa. Eu bem queria ser provocado a contar, a falar sobre o que já vivi, ouvi, vi e me comovi. Mas ainda não sei me provocar sozinho...??
Sinto o dia de hoje amargo como chá Oolong e tão cinza como filme do chaplin. dia interessante me surpreendeu, eu com infantilidade de achar que sabia bastante vejo que sou uma eterna peça do destino vendo que quem me navega e o mar.
“Aprendendo com as abelhas”
É interessante como a sabedoria abre nossa visão.
A cada dia me surpreendo com a capacidade que adquiri há pouco tempo.
A capacidade de aprender com pequenas coisas, de absorver memoráveis lições com pessoas simples, observar àqueles que, por instinto, fazem algo e nos deixam uma impressionante lição.
Esses dias meus olhos captaram a imagem de uma abelha coletando o néctar de uma flor. No mesmo instante, minha mente me remeteu algumas imagens, pessoas, situações, e momentos.
Tenho certeza que todos nós em algum momento de nossas vidas já parou pra observar uma bela flor, possivelmente, logo em seguida até fez um comentário que ressaltava a beleza da mesma.
Não são poucos os que com o passar do tempo perderam tamanha capacidade e sensibilidade.
Talvez você esteja se perguntando que relação que isso tem efetivamente com sua vida.
É provável que você não tenha percebido, assim como eu não tinha percebido até o presente momento.
Apesar das flores serem belas, delicadas, admiradas e ainda exalarem um bom aroma, contudo, possuem espinhos. Isso fala sobre mim e sobre você.
As pessoas têm muitas qualidades, mas também possuem espinhos. Espinhos estes, que em alguns momentos nos machucam.
O que posso lhe dizer quanto aos espinhos é o seguinte: Eles não são um empecilho para o relacionamento entre a abelha e as rosas. Bem como os defeitos das pessoas não podem ser um impedimento para o nosso relacionamento com elas.
As abelhas aprenderam a extrair de alguém cheio de espinhos o melhor que ela tem...
Assim precisa ser comigo e com você. Aprenda a extrair das pessoas o melhor que elas têm, mantenha o foco nas qualidades e não nos defeitos. Valorize mais o néctar do que os espinhos.
Se as abelhas conseguem fazê-lo, apesar de ser meros seres não pensantes, o que você seria capaz de fazer se unisse sua capacidade de pensar com o princípio aprendido?
A divulgação sem citação de autoria não é permitida.
Registro BibliotecaNacional