Interessante
Eu sou a pessoa mais interessante que eu conheço,depois vem você.
Não me culpe por isso primeiro eu me completo depois eu somo ou você some.
Vou te contar, meu amor, porque te acho o homem mais interessante do mundo:
Primeiro, naturalmente, porque você tem esses olhos que não param de brilhar, e porque ainda não descobri se eles brilham incansavelmente ou se ficam mais brilhantes quando olham pra mim.
Depois, porque você tem essa boca tão macia que é só sua – e deliciosamente minha também nos últimos quinze meses. É uma boca que começa fininha em cima e que vai crescendo em baixo, numa combinação que me deixa maluca toda vez que a encosta em qualquer milímetro do meu corpo.
Tem também o seu cabelo que, de tão fino, insiste em cair no rosto, o que faz com que você fique inutilmente tentando deixá-lo pra cima. E nessa hora, eu aproveito pra sentir seu cabelo macio na minha mão, com a desculpa de que vou dar um jeito nele – o que nunca acontece. Nem com silicones mágicos. Sorte sua, que fica lindo desse jeito.
Depois tem a suas mãos, que tenho a impressão que estão sempre quentes. Quentes e grandes, e assim conseguem ter o que quiser de mim. Mão poderosas, com dedos igualmente poderosos, que me levam pra lugares que nem sei explicar.
Tem também o jeito que você me beija, que pode ser diferente dependendo das suas intenções. Tem aquele beijo que devora, que entra lá no fundo, que engole. Tem o beijo lento, que caminha por cada canto da minha boca, paciente, sem pressa. Tem até beijo no nariz, que é mais poderoso do que um “Te amo”.
Tem o jeito como você me olha quando entro no carro as sextas-feiras. Uma olhada com saudade, que sempre me lembra como é bom te encontrar de novo. Tem também aquelas vezes que te pego me olhando e que me divirto tentando imaginar as indecências que passam pela sua cabeça nessas horas.
Tem também a forma como você me enxerga – inédita e só sua. Uma forma engraçada porque muitas vezes mostra coisas que nem eu tinha visto. Uma forma que motiva, inspira, conforta e incomoda muitas vezes também – porque pega no íntimo, em coisas que são difíceis de cutucar, mas que você faz com maestria. Você me enxerga mais e melhor do que os outros.
Tem também o jeito que acende o cigarro e fala e mexe as mãos sem parar, principalmente quando está empolgado com mais uma das idéias brilhantes que surgem na sua cabeça. E o jeito que você fala do seu trabalho, dos seus sonhos, da nossa casa na montanha.
Tem o jeito que tira o sarro de mim quando fico com sono depois do segundo copo de vinho. E o jeito lindo que deita na cama depois de mim e me abraça gostoso, mesmo eu tendo te abandonado sozinho logo no começo da noite.
E também tem o jeito que dorme comigo. Tem o jeito que me abraça de conchinha ao mesmo tempo que encaixa todo o resto do corpo no meu, como um quebra-cabeça. E nessa hora, aproveito o silêncio pra sentir e escutar você pegando no sono e respirando na minha nuca.
Tem também as deliciosas e intermináveis horas que passamos de manhã na cama, que é o único jeito de me fazer gostar de ficar deitada quando acordo.
Tem também o jeito como vem me falar indecências no pé do ouvido, com aquela voz que me deixa maluca só de escutar. E como, mais tarde, aplica tudo aquilo de disse, de um jeito só seu. E tem o jeito que aprendeu rápido demais como eu gosto de sentir prazer.
E, finalmente, mesmo podendo ficar aqui listando muitas outras coisas, tem o jeito como você me surpreende e me apaixona todos os dias, me trazendo a sensação de que a vida é boa, e linda, e apaixonante – como você.
Sabe quando você da o primeiro gole na pinga, depois o negócio fica interessante e ai você já não consegue ficar sem beber, nem que seja uma dose? Ou quando você começa a fumar, e aquele negócio fica te deixando louco até você fumar de novo? É assim que uma pessoa que se corta se sente, depois que ela viu que a dor que ela sente passa depois que ela faz o primeiro corte, a única coisa que a alivia são eles ... Então se você acha a "bebida e o fumo" NORMAIS, não julgue as pessoas, cada um alimenta seu vício como pode, independente de qual seja ele.
É extremamente interessante como as pessoas tem a capacidade de mudar a cada dia e aprendem simplesmente a observar o sol.
Esquecem que o sol é a luz que irradia como que um sinal de alerta para que você perceba todos os dias uma nova oportunidade.
Deixe-me fazer uma anotação interessante sobre a esperança;ela é uma das coisas que mais destroem a gente,embora pareçam inocente como um gatinho.
Mas nessas horas devemos lembrar que um doce gatinho ainda é um felino.
" Uma coisa interessante é que existem momentos em que é preciso dizer uma mentira para se provar uma verdade. "
O livro — que era surpreendentemente interessante — era sobre uma espécie de luta pela sobrevivência. Afirmava que as mulheres não escolhiam os homens por amor.
Segundo o livro, a fêmea da espécie sempre escolheria o macho mais forte para aumentar as chances de sobrevivência da prole. Ela não tinha culpa. É a natureza.
"Você pode não achar ela uma menina muito interessante, problema seu, por que ela é a mulher mais linda do mundo pra mim. Ela é que vai ser a mãe dos meus filhos, ela só me dá motivos para ser feliz...Ela é incrível e cada segundo ao lado dela é vivido intensamente, como se fosse o último. Ela me faz suspirar, ela me faz esquecer do que se passar ao meu redor, ela sabe com jeitinho me fazer pensar somente nela e me faz se apaixonar por ela todo dia e a cada vez mais, em poucas palavras resumidas: Ela me faz querer viver!"
Interessante é como você vê as coisas depois de um tempo, vê a realidade daquilo tudo que era sua realidade. Amanhã verei a realidade de ontem?
Você poderia ter sido apenas mais um. Tão interessante no início, mas que depois de entrar no meu joguinho perderia a graça, seria mais um. E eu? Eu agora vejo que secretamente procurava alguém que conseguisse me vencer, me intrigar e dominar. Alguém que não seguisse as minhas regras. Que não corresse atrás de mim sempre que eu quisesse, e nem que se mostrasse de cara interessado. Alguém exatamente assim como você.
É interessante prestarmos atenção nas piadas que as pessoas fazem e, principalmente, nas nossas próprias: entre um e outro gracejo feito sobre coisas sérias, vamos nos expondo e mostrando aos outros até mais do que percebemos sobre nós mesmos.
Os defensores da vida dos bandidos são pessoas interessantes, protegem os bandidos e se isentam de culpa pela morte dos inocentes.
É muito interessante para o mundo que nós jamais saibamos do que somos capazes e nos sintamos sempre presos e dependentes de algo, pois se descobríssemos nossa real capacidade não haveira nada capaz de nos parar.