Interessante
Interessante poder ouvir sobre amor, em um vídeo de Pe. Fabio de Melo ele diz que você só sabe que alguém te ama, quando você se torna inútil, porque até então você pode ser amado pela utilidade que tem e quando você a perde? Já parou pra pensar nisso? Que tenha cuidado ao dizer que é amado, pois você não sabe ao certo se é amado pelo que é, ou pelo que faz pelo outro. Só nos ama realmente quem depois de ver que nossa utilidade acabou, descobre o nosso significado. Aprenda a pedir a Deus não por pessoas que te amem a qualquer custo, mais pessoas que te amem e que são capazes de te enxergar inútil e mesmo assim não deixar mudar um 1/3 do sentimento que tem por ti. Não estou falando em ser inválido, apenas, ou não aguentar mais fazer coisas que costumava fazer, falo também em não saber como fazer algo, por ser imperfeito em diversas áreas e situações e mesmo assim ser amado pelo outro, tendo a certeza e sendo feliz em saber que você não serve pra alguma coisa, mais que tem alguém que mesmo assim, não vive sem você.
Todos nós somos únicos,muitas vezes buscando o mesmo objetivo e o mais interessante é saber que mesmo que você esteja do outro lado do computador ou de um telefone,você não conhecerá as virtudes daquela pessoa e nem ela as suas...nada como um olhar sincero, um abraço amigo,para começar descrever quem você realmente é,seja para ser uma grande amizade ou para um bom relacionamento. Pense e repense, algumas coisas não podem deixar a sua simplicidade,porque isso é o que a torna tão valiosa.
Não falta corpos, não falta mentes brilhantes e gente interessante, é sério, não falta, mas é ela, ela me faz uma falta ... Acredito que seja pior muito pior ficar aqui a espera dela, e eu sei que estou me machucando dia após dia esperando por migalhas como um cão sarnento, Eu tenho dois caminhos, duas escolhas, mas eu não me movo, eu fico aqui parada esperando por ela, uma hora quem sabe ela se decida e opte por mim, uma hora quem sabe, dê um estalo na mente dela e ela diga que é pra mim que ela tem que doar suas horas, não suas horas vagas, não pra um flerte, mas pros seus dias, Talvez isso nunca aconteça, o que me parece mais provável, perdi as esperanças de você, ainda assim, eu fico.
O assunto mais interessante de analisar quando abordamos o tema sobre condução térmica é o efeito Peltier-Seebeck que exibe a propensão dos elétrons em conduzir calor através de um sólido eletricamente condutivo.
Só recusamos as propostas de Deus quando acreditamos que as nossas são mais interessantes que as D´Ele.
Ricardo Cabús
O álcool nosso de cada dia
Há uma expressão em inglês que é muito interessante e que nesse momento veio-me à mente: ‘take it for granted’. Uma tradução possível para o português seria ‘dar algo como certo por antecipação’. O porquê dessa lembrança eu conto a seguir.
Estou tentando escrever um artigo em meu computador e o mouse não quer me obedecer. Ratos em geral são desobedientes, é verdade. Mas o eletrônico costuma ser submisso. Quando acontece algo desabonador, como não levar o cursor ao devido lugar da tela, pode significar que há alguma sujeira na área. Nesse caso, para voltar ao pleno domínio da situação basta limpá-lo. Pois é, a obediência de um rato eletrônico, diferentemente do natural, pode estar diretamente relacionada ao seu asseio. E se quisermos analisar de forma, digamos, endobiônica, não à limpeza externa, mas à interna. Assim, decido verificar o seu teor de sujidade. Coloco-o de ponta-cabeça e abro o compartimento que contém uma esfera, responsável pelo funcionamento da geringonça. Tudo bem, dispositivo; a ira não gosta de substantivos neutros. Então retiro a bolinha e imediatamente percebo que a chafurda é verdadeira e suficiente para deixar o rato para lá de insubordinado. Ora, penso, nada que um cotonete com álcool não resolva. Em poucos segundos os conectores estarão limpos e o rato voltará cegamente a seguir minhas ordens. Simples! Simples? Simples, desde que houvesse álcool.
E é aí que vem a questão. Um alagoano como eu – acostumado a viver arrodeado de cana-de-açúcar e ver álcool à venda em qualquer bodega da minha cidade – jamais poderia imaginar que não houvesse álcool à venda aqui na Inglaterra, berço da revolução industrial, classificada como ‘país de primeiro mundo’, e procure elogios, que você acha... Acha tudo, até macaxeira, menos álcool.
E como tudo tem seu motivo, apesar de nem sempre concordarmos com ele, a ausência de álcool nas prateleiras dos supermercados, farmácias e congêneres deve-se simplesmente a um fato: os ingleses bebê-lo-iam. Soa estranho? A mesóclise ou o significado da frase?
Mas o pretexto é esse. Concordar é outra história. O índice de alcoolismo por aqui é bastante alto. A maneira de combatê-lo é que é esquisita, além de não haver álcool comum para ser comprado por pessoas comuns, os bares geralmente só ficam abertos até as 11 da noite. No entanto você pode começar a beber a partir das 11 da manhã, se assim quiser. Eu hem?
Sim, mas voltando ao meu computador, faço o que vi um nativo fazer outro dia: uso minhas unhas para tirar o possível da sujeira existente na barriga do rato, dou um belo sopro, com direito a uma baforada de poeira, recoloco a pelota, tampo o bicho e bola pra frente que é jogo de campeonato.
É interessante como damos valores absurdos a problemas relativamente pequenos, enquanto "pequenos" guerreiros enfrentam problemas que por muitas vezes são invencíveis e mesmo assim não se deixam levar, nem abaixam sua cabeça;
Lutam bravamente e honradamente por cada segundo de suas vidas,
e mesmo travando grandes guerras, esses super guerreiros ainda encontram momentos para serem felizes e sorrir.
"Tudo que fazemos para interesse próprio é interessante,
mais se machucar alguém, se torna egoísmo".
Algumas pessoas adoram julgar o comportamento das outras. O mais interessante, é que neste tipo de julgamento, a sentença sempre, impreterivelmente é a condenação...
Quero alguém que tire minha concentração
Que fale coisas interessantes e que as vezes até fale coisas sem noção.
Alguém ... simples , que seja diferente, meio "doido inocente", alguém assim tipo Eu
Quero alguém que me inspire os sentimentos mais loucos
Que me faça rir, dançar e cantar;
Apenas alguém ...
A gente tá dançando essa dança sozinhos, amigos.
Eu, em particular, tenho um histórico interessante sobre isso.
Dançando sozinha.
Sempre foi assim.
Sempre vai ser
É interessante pensar que antes de nascer, nada lembramos ou sabemos da vida intrauterina, assim ocorre quando se morre. Nada antes, nada depois... O que seria então a vida, senão um intervalo de brilho entre as profundas sombras que nos é destinada?
Você descobre o limite do outro, quando este, passa a não ser mais tão interessante, como um dia, ou por minutos foi (...).
Encanto é de vidro.
Apesar de ser um dos assuntos mais interessantes, acho que a Ufologia é um caminho onde a única certeza é que diante de uma boa quantidade de variáveis, hipóteses e associações com a ciência/esoterismo/filosofia/religião, onde se cria uma positiva probabilidade de existir e sermos visitados por alienígenas, a única certeza é que não existe uma prova científica da existência de um único contato.
As maiores convicções sobre os contatos são baseadas na fé e razões que são construídas pelo exercício da imaginação ou em argumentos derivados de experiências pessoais ou situações não entendidas onde a prova permanece apenas na palavra ou no raciocínio de uma lógica sobre algo ou alguma coisa, que varia do ridículo ou contestável ao interessante e aceitável.
Objetos não identificados que voam são reais e um fato, mas, dizer que no meio destes existem Alienígenas é uma afirmação sem uma prova incontestável e definitiva.
Entendendo assim, observamos em centenas de Ufólogos e linhas de pensamentos e pesquisas Ufológicas, uma clara missão: abrir as mentes para facilitar a assimilação coletiva de qualquer fato que possa ocorrer e abalar tudo que conhecemos, aceitamos e acreditamos sobre a vida, o conhecimento científico, a humanidade, Deus, de onde viemos e para onde vamos.
A mente humana é uma coisa interessante. Esquece quando tem que lembrar e lembra quando deveria esquecer.
FATOS
Ele não é tão interessante como o que ela queria ficar, não é tão cobiçado e nele ela nunca parou pra olhar, ele é só o amigo que ela procura pra desabafar, só o conselheiro que dá o ombro pra ela chorar, ele é só isso, não é ninguém que ela pensa em namorar, não é quem ela deseja amar, ele é só um amigo e pra ela mais que isso ele não será.
Ele é o cara que por ela é apaixonado, é quem pensa no bem dela e com ela deseja ta casado, ele não entendi o porquê dela não o ter como seu amado, ele se impressiona de quem ela gosta, um desinteressado, ele a ama e já tem todo seu futuro com ela planejado.
O tempo passa e ela já conseguiu o que queria, ela o esquece e não lembra mais da antiga companhia, ele vê que o que ele sonhava não passava de fantasia, mas o destino os fazem se reencontrar um dia, ela olha pra ele e ver que ele não mudou e enxerga nele o que antes nunca enxergou, percebi o quanto foi tola e o quanto errou, pois o relacionamento dela a muito tempo acabou, se houve momentos que ela se sentiu amada, só lembrança restou.
Ele é só meu amigo, dizer isso é a maior burrada, será que ela quer seu inimigo, sinceramente não consigo entender nada, sei que por causa de argumentos como esse, muitas vão entrar numa enrascada.