Interessante
Duas paixoes
Essa historia é interessante,se apaixonar por uma pessoa comprometida nao é nada bom quando se é filho unico,individualista e so quer tudo para si. Isso sempre acontece.Casos assim sao extramamente comuns e acontecem todos os dias independente de qual classe social,sempre existe alguem com um coracao dividido.
No comeco tudo é tao novo,e at eo frio na barriga é mais gostoso,mas na realidade o que mais magoa é o tempo quando nao conseguimos mais parar com aquilo que no comeco nos fazia tao bem e hoje nos tras tantas preocupacoes.
Nem sei o que seria necssario para acabar com uma situacao,muitos falam firmeza,certeza,mas isso tudo nao adianta quando voce na realidade nao quer que acabe,mas voce tambem nao quer mais continuar com isso.O que nos resta? So nos resta viver esse amor no mundo das idéias!
Isso é ruim?É terrivel,voce sempre vai ficar com o que sobrar,nunca vai ter a pessoa so pra voce e quando essa oportunidade aparecer voce vai estar tao preocupada com o que vai acontecer que voce nao vai aceitar e vai estragar tudo denovo,como sempre acontece.
Entao duas paixoes eu estou certa apenas de que nada da certo comecando errado!Resumindo paixao somente no mundo das idéias nao tras beneficio nenhum!
Leia é muito interessante!
Aonde desenvolver uma sociedade por causa de todas estas diferenças toxinas que
se sabe que afeta a função cerebral.
Estavamos falando de uma sociedade que não apenas tem muito mais pessoas com QI
baixo, mas muito menos pessoas com QI alto.
Houve um emburrecimento, um emburrecimento químico da sociedade.
Então todos são considerados medíocres, isso os deixa dependentes do governo, poque
eles não conseguem de fato se superar.
Nós temos essas pessoas com QI mais baixo que são totalmente dependentes e então nós
temos essa massa de gente que vai acreditar em qualquer coisa que lhes é contado.
Porque elas não conseguem realmente pensar direito e há poucas pessoas com QI bem alto
que têm boa função mental que consegue se dar conta de tudo e é isso que eles querem.
Então, você sabe, você pode juntar os pedaços, e então...
Por que eles são tão insistentes em gastar tantas centenas de milhões de dolares em propaganda
mental? Para emburrecer a sociedade!
Em uma diversão inofenciva você pode encontrar uma pessoa muito interessante. Nesta hora, mostre suas melhores qualidades.
(Achei esse texto na web, achei bem interessante. ai ta ele. abraço)
Por mais que se queira e se pense ser possível conhecer verdadeiramente o amor, na verdade isso não acontece. O amor surge entre duas pessoas, e para compreender o sentimento que essas duas pessoas podem nutrir era preciso conhecer em particular cada pessoa e todo o seu comportamento. O amor é aquele bicho de sete cabeças que nos aprisiona e nos mantêm reféns até não termos nem uma gota de amor no corpo.
O amor é sobre sacrifícios, é sobre aceitar as ideias da outra pessoa, compreende-las e lutar por essas mesmas ideias ou então apresentar as nossas. É sobre amar e mostrar que se ama. É apoiar e mostrar-se que existe alguém presente. No fundo amor é a menor distância mas também a mais ténue entre duas pessoas.
Quando acharem que descobriram ou entenderam o amor, desistam porque o vosso amor não tem mais brilho. O amor não se compreende, é como uma surpresa diária em que tudo pode acontecer sem estar-mos preparados que aconteça. O amor é também sofrimento, pois nem sempre é possível fazer com que outro coração transmita o mesmo sentimento que o nosso. O amor por vezes é parvo pelo facto de duas pessoas se amarem e não viverem o que cada um tem para dar ao outro. Mas é o amor.
Entender o amor é crime, é como deixar de amar, porque o que se sente não se compreende, apenas se deixa mostrar. Por isso amem e sintam o mais forte que possam sentir, o sofrimento pode ser forte, mas é pior não ter sentido, na hora de partir.
A morte é um 'ser' interessante.. Ao mesmo tempo que é a maior certeza de nossas vidas, que querendo ou não, um dia vamos nos deparar com ela; é o maior mistério, o maior segredo guardado, que só vamos compreender quando chegarmos lá.
Nesse momento não há mais nada entre nós o futuro não é interessante o importante é o presente o aqui e agora, te espero na cama vem logo meu amor não demora.
Pessoas interessantes jamais tomam nosso tempo, elas constroem nosso tempo. Tomar tem o sentido de perda. Construir o de soma.
A vida é muito interessante! Quando jovens temos força, mas falta-nos experiência e sabedoria; quando velho temos a experiência e a sabedoria, mas falta-nos a energia da juventude. Porém, mais interessante do que isso, é o Senhor ao jovem fazer sábio ao ponto de instruir os velhos e aos velhos renovados de energia, ao ponto de socorrer ao jovem cansado.
Uma chance de ser amado
É interessante que sempre procuramos um amor
Alguém que possamos amar, dedicar carinho e atenção
Nos esquecemos de nós até encontrarmos o amado...
Mas nem sempre aceitamos ser encontrados.
De repente nos damos de cara com o que sentimos
e nem sempre correspondem ao tal sentimento
Lamentamos não sermos amados pelo amado
Mas não aceitamos o amor de outra pessoa.
Tornamos tolos de nós mesmos
Cegos e loucos de amor
Gostamos do sofrimento causado pela dor,
dor do amor?
O coração deseja o amor
Mas a ignorância deseja apenas amar...
amar sem ser correspondida.
E sofremos...
Interessante que, o que eu digo ou escrevo, muitas vezes não significa o que significa pra mim. Significa o que significa pra você...
É interessante prestarmos atenção nas piadas que as pessoas fazem e, principalmente, nas nossas próprias: entre um e outro gracejo feito sobre coisas sérias, vamos nos expondo e mostrando aos outros até mais do que percebemos sobre nós mesmos.
Os defensores da vida dos bandidos são pessoas interessantes, protegem os bandidos e se isentam de culpa pela morte dos inocentes.
É muito interessante para o mundo que nós jamais saibamos do que somos capazes e nos sintamos sempre presos e dependentes de algo, pois se descobríssemos nossa real capacidade não haveira nada capaz de nos parar.
Seria muito mais interessante se as pessoas estivessem mais interessadas no conteúdo do que escrevo no que eu sou ou deixo de ser.
Ultimamente está mais fácil achar um homem fiel e acessível, do que um interessante e acessível. Estou decepcionada!
Interessante é o modo que sempre tenho de arrumar motivos, para culpar as imperfeições. Cobro olhares e não paro pra pensar se estou sendo digna deles. Não digo essas palavras por mim, digo por aqueles que me cobram.
Admiro, e fixo meu olhar, naquilo que merece tê-lo!