Interessante

Cerca de 2010 frases e pensamentos: Interessante

Acho Bastante Interessante Esta Pessoas que se Fazem de mal educadas,pensando que e legal.

Inserida por SOLEQUEDIEGO

Vivou em um mundo aonde o status é mais importante que a fome,que o futebol é mais interessante que á politica,aonde a miséria é combatida,com mais impostos.
Vivo em um sociedade,capitalista e individualista,racista e preconceituosa e infiel.Vivo em uma sociedade aonde religião é mais importante que cristo,aonde é mais fácil crítica a vida alheia,que faz diferente é mais fácil derrubar do quê dá mão para puder levantar alguém caindo.
Aprendi que vivo em um sociedade desumana e sem concepções lógicas.Ficaria mais feliz em saber,se a sociedade fosse mais solidária com o seu próximo.Fica a dica

Inserida por swatt

Intelectualizar a vida não a torna mais inteligível, nem tão pouco, mais interessante.
É preciso um limite entre teorizar a vida e viver a vida.
Pois, em todos os campos teremos um quantum de 'não-saber'.
-
Ainda bem!

Inserida por brunobarcellos

A vida ficou mais interessante quando não tive mais nenhuma resposta para ela.

Inserida por K.Novartes

O que torna a pessoa mais interessante é a forma que ela faz para te atrair, que te faz querer conhecê-la.
Conversa muda muita coisa, para muito bom ou para muito ruim.
E tem gente que ainda diz que as pessoas deveriam vir com um manual de instruções, mas ai perderia todo o mistério e a graça também, é claro.
Não é difícil encontrar pessoa com as qualidades que nos atraem, difícil é saber o momento em que queremos encontrar alguém assim.
Porque às vezes achamos e não queremos. Já ouvi muito: Você é tudo o que um homem procura em uma mulher (ou pode ser também ao contrário no caso dos homens).
Mas não quero isso agora. Então como eu dizia, não é encontrar que é difícil, mas sim querer!!

Inserida por JulianaReis

O que torna o ser humano interessante é a diversidade e a pluralidade de personalidades.

Inserida por paulohalcantara

Os idiotas é que deixam este mundo mais interessante

Inserida por McFuture

Qualquer pessoa pode surprender outra por que não tentar né,surpresas as vezes sao interessantes quando não esperamos por ela.

Inserida por KDstronda

E o engraçado, é que tudo aquilo que a gente acha interessante, a gente nunca esquece.

Inserida por jeffersonalmeida

Não sei o que as pessoas veem de tão interessante em ficar iludindo um ser humano, fingindo que ama, que vai faze-la feliz, quando a real mesmo é que não existe amor e que na verdade tudo aquilo foi uma brincadeira tosca com os sentimentos de um alguém que se apaixonou por causa de uma brincadeirinha idiota.

Inserida por LaryCapistrano

Pessoas tolas não são capazes de observar o próximo.
Pessoas interessantes têm a capacidade de observar muito bem o próximo.
Pessoas sábias se auto-observam, e a partir disso, conhecem a natureza dos demais.

Inserida por rodrigookener

Milhares de coisas interessantes no mundo, e eu apenas queria você aqui, e agora.

Inserida por vinicius01

Orelhas de Burro

Simples, porém, me trouxe a tona uma reflexão
que considero bem interessante a respeito de coisas diferentes,mas com uma semelhança puramente interpretativa. Vejo pessoas que se prendem a pessoas, momentos e acontecimentos,que deveras dão origem a diversos bloqueios os quais travam uma imensidão de processos futuros. Parece tolice, e pode ate ser, mas comparo o trato dos livros com a vida e nossas diversas formas de conduzi-la.repare que um livro mal lido e mal cuidado fica cheio de marcas e cheio das tao conhecidas "Orelhas de Burro" que marcas pra sempre ao objeto em questao, com as pessoas não e muito diferente,
ambas quando passam pela vida deixam uma sequencia de orelhas de burro
as quais serão sempre marcas as quais levarao para o resto da vida,gerando um bloqueio atras do outro,e consequentemente se privando de dar um seguimento saudavel e normal a vida. Manter um link com o passado
com certeza te desliga do presente e te mantem refem de um ciclo de auto-repetiçao que em sua constancia consumirá os anos de vida de forma lenta e altamente destrutiva.

Inserida por Dihony

Espero que você não seja uma perda de tempo, embrulhado em papel de pessoa interessante.

Inserida por JehAyala

Vida, vamos combinar assim: não me apresente a todas as pessoas interessantes que poderiam aparecer no momento de uma vez, ok? Assim você me complica.

Inserida por carollinevieira

Que seja audaciosa! No mínimo, vai ter histórias mais interessantes pra contar.

Inserida por MoniqueCruz

O interessante na vida é que as pessoas falsas podem até subir mas com certeza descem com a mesma velocidade.

Inserida por rosacosta

O ciclo da vida torna-se bastante interessante a depender da forma com que se vê.

Durante o nosso desenvolvimento surgem alguns questionamentos, um deles é: Porque amigos se vão? - Na verdade os amigos não se vão, somos nos que temos o habito de confundir as coisas. Existem pessoas que entram na nossa vida com uma missão, e depois que ha cumpri não existe mais a necessidade que ela permaneça. Algumas dessas pessoas são facilmente confundidas com amigos de verdade. E não são. Pessoas assim são carregadas de defeitos, afinal quem não é?
- Devido a isso surgem os problemas de convivência e o "amigo" torna-se um mero conhecido e isso acontece de uma hora pra outra e muitas vezes não fazemos nem questão de tê-lo conhecido.

Inserida por Vinihalvesp

Agora um pouco de teoria, já estava na hora de analisar algo um pouco mais interessante que o meu pessimismo.
Apenas outras ideias
A evolução do pensamento. É inevitável pensar na reciprocidade entre o pensamento e a época vigente. O mais impressionante é como as ideias sobre o pensar mudam. Pense! Como deveria ser o conhecimento quando surgiram os primeiros Homo sapiens? Acredito que nesse cont
exto o raciocínio estava começando a ser desenvolvido, atribuindo a maior parte dos saberes aos nossos sentidos. Depois de coletado os primeiros conhecimentos (maior parte pelos sentidos através de resultados empíricos, seguido pelo raciocínio através das primeiras táticas), eles foram repassados geração a geração, definindo os primeiros traços de cultura, que tanto distinguem os povos hoje.
Isso explica, por exemplo, o porquê de certas civilizações apresentarem certo desenvolvimento em alguns campos científicos, enquanto outras nem tanto. E depois de anos e anos acumulando todo o tipo de conhecimento, o homem cometeu a maior metalinguagem de todos os tempos. O ser pensante começou a estudar o próprio pensamento. Foi nesse momento que realmente passamos a ter alguma história. Poderia citar um monte de filósofo, mas não é esse o objetivo, minha meta é que você, caro leitor, um ser resultado de inúmeras teorias e experiências perceba algo peculiar nessa evolução, de como percebemos o pensar.
Na era Clássica houve a preocupação no exercício do pensar resultando num dos conceitos mais estranhos (e na minha opinião difíceis de entender) que é a verdade. E assim, o pensamento tomou o objetivo de compreender as verdades. Essas “verdades” possibilitaram a dinamicidade do modo como pensamos. Nos primeiros momentos, algumas verdades foram contestadas, mitos e coisas semelhantes perderam as forças, e o ser humano passou a explicar as coisas como se houvessem verdades absolutas. Daí, passamos por um retrocesso chamado Idade das trevas, mas que logo foi compensado com o Renascimento para retomar as ideias sobre o pensar. E como o conhecimento tomou maior abrangência, percebeu-se logo que a ideia de Verdade era muito delicada. Deveria ser algo que além de universal, ausente de qualquer exceção, e até mesmo hoje é difícil achar um pensamento que se enquadre nesses parâmetros. Por fim, vieram os tempos modernos, e houve um pensador que introduziu a relatividade das coisas, e pensamento nunca mais foi o mesmo, muito menos as verdades.
Como consequência desses fatos, hoje é difícil generalizar sobre qualquer assunto, além da cautela de discuti-lo de acordo com a vertente em questão. Pergunto-me se os leitores dessa pequena ideia não se perguntem: Se no início queríamos saber de onde viemos, depois questionamos o pensar, logo em seguida as verdades, e agora a relatividade dos pontos de vistas, o que vem a seguir? Isso realmente é uma evolução que nos beneficia?
P.S.: Deixem suas respostas se acharem conveniente, e se algo pareceu estranho perguntem para que eu possa esclarecer.
(V.H.S.C.)

Inserida por vitorap

Mulher entediante conta história, mulher interessante tem história pra contar.

Inserida por MaryQuemello