Intenso Amor
Dizem que amar é ser intenso
Mais porque ser intenso não significa amar?simples porque o amor é algo simplesmente inexplicável.
O amor verdadeiro é intenso, inevitável como uma guerra; quando é de verdade, é fácil de começar, e muito difícil de terminar...
Que nunca deixemos de resolver nossos problemas com transparência, pois quando não resolvemos de forma definitiva uma situação, a guerra é inevitável. Mas, sendo protelada, resulta em tua desvantagem.
Como diria um poeta antigo... A inexatidão, dita por quem não o quer bem, e ouvida por outrem, machuca de perto; aquela, de muito longe.
Prefiro perder a guerra e ganhar a paz. Mas saiba... Como a um amor, é preciso ver-se de perto.
Hoje eu posso dizer que lhe conheço, de corpo e alma, e que seu olhar fala direto ao meu coração.
O amor não começa e termina do modo que pensamos, o amor é crescimento contínuo. O guerreiro conhece o silêncio que antecipa o combate importante, e mesmo com a possibilidade de perda, com objetivo, ele nunca se renderá aos seus inimigos. Numa batalha, como no amor, pra entender de verdade, é preciso ver-se de perto.
Quando escolhe cultivar uma rosa, antes de tudo, devo entender que nela haverá espinhos. Aprenda a lidar com os problemas... A guerra se torna mais rápida e fácil, quando há um lado desistente. Não se desculpe pelas suas escolhas, só melhore.
Sonho de menina
Ela queria o amor
O beijo mais suave
O amor mais intenso
O pulsar de verdade...
Ela queria um sonho
O calor de um abraço
A inocência de menina
Conto de fada perfeito...
Ela queria ir com o vento
Reinos distantes
Viajar em pensamento
Ela só queria amar.
Meu primeiro amor...
O que dizer sobre ele?
Intenso, talvez, até de mais.
Doloroso? Mais ainda.
Meu coração ainda dói, ainda chora,
Ele bate aqui dentro remendado,
remendo esse que se desfaz cada vez que eu o olho, a cada pensamento ele se machuca,
a cada minuto ele se destrói.
Um amor tão intenso que se esconde nas entrelinhas. A beleza da incerteza e a liberdade de sentir sem cobranças. Um amor que se preserva na sua própria essência.
Bendito Amor
Bendito amor que torna tudo mais leve, mais suave, mais bonito, mais intenso, mais inteiro... Bendito amor que traz cor pra nossa vida, delicadeza pro nosso olhar, sutileza pros nossos gestos, tolerância pra nossa alma e a paz que nosso espírito precisa. Bendito amor que muda nosso vocabulário incorporando a ele palavras preciosas, algumas já esquecidas, outras que nunca foram aprendidas. Bendito amor que preenche nossas arestas com flores, nossas falhas com tolerância, nossas inseguranças com respeito e nossos medos com carinho. Bendito amor que nos acolhe em seu seio em dias de trovoadas, raios e tempestades.
Bendito amor que nos torna realmente humanos, como todo humano deveria ser.
Bendito amor que adoça nossas palavras, e no fim nos transforma em rima, soneto ou poesia.
E foi como sempre é...
Especial...intenso, caloroso amor...
O melhor de hoje..é que ele não vai...
Ele fica, ele é meu..
Acordaremos juntos..e já posso sentir o cheiro do café...
Feito por ele...
Olhar intenso, foda-se o mundo, foda-se as ideologias do amor verdadeiro. E quando dei por mim, estava com sabe-se lá quem. Parece que a menina santinha e inocente já não é tão mais inocente. Parece que a sofredora se tornou a causadora de todo sofrimento.
Sobre o amor: Não poderia ser mais intenso. Se ocorre, crio asas de afetuosidade. Se não me dá a faísca do brilho intenso da estrela, deixo pra lá. Sou um ou outro, posso flutuar ou ficar no chão. Não forço simpatia com esse sujeito que nos faz renascer a cada tempo.
O infinito do mar é como se fosse o amor num olhar, tão grande e intenso que não importa quanto o olhamos sempre o admiramos cada vez mais.
Quando duas pessoas trocam entre si um sentimento muito intenso e parecido, o amor surge de maneira espontânea, e a chance dele desaparecer se anula nos olhares, em cada beijo, em cada abraço.
Tudo que sentimos ser eterno torna-se mais profundo e intenso dentro do coração. O amor tem que ser vivido assim, sempre buscando ser eterno, profundo e intenso.