Intenso
Existem sentires que experimentamos, que pela intensidade e felicidade que nos propiciam, são inesquecíveis...marcantes mesmo...e por mais que façam parte de um passado que deixou de existir no presente real...se eternizam... ficam aqui na gente...no nosso corpo...nos nossos pensamentos..nos nossos sentires atuais...e em alguns momentos, de maneira tão forte, tão intensa, que a sensação é que são reais no nosso presente...
Só o tempo é capaz de ajeitar o que o vento tirou do lugar, e o que as pessoas tendem a rejeitar, o que é verdadeiro permanece, o que é ilusão se esvai.
“Vivo na intensidade em que os segundos prazenteiros, sejam triplicados cada vez que a cronometria da minha vida avançe.”
—By Coelhinha
"Five hundred twenty-five thousand six hundred minutes"
Quinhentos e vinte e cinco mil e seiscentos minutos. Este é o tempo que temos em um ano. Um ano bom ou ruim. Com conquistas ou derrotas. Amando ou odiando. Ajudando ou sendo ajudado. Servindo ou sendo servido. Tendo grandes alegrias ou imensas desilusões. Sendo amigo e estendendo as mãos ou curvado num ombro amigo. O certo é que apesar de grande, esse tempo passa cada vez mais rápido. Como aproveitá-lo é um desafio constante. Um verdadeiro cabo de guerra entre bons e maus momentos. Cabe a nós porém decidir por qual caminho seguir, mas em qualquer que seja, devemos pensar em viver intensamente cada um desses pequenos milagres temporais chamados minutos. Pois muitas vezes um deles pode fazer toda a diferença.
Intensamente desnorteado?
Adorei pensar em você assim
Fora de si
Fora dos trilhos
Fora da rota
Adoro imaginar que te provoco
Que te reviro
Que mexo com os teus sentidos
Adoro porque é isso que eu quero
É isso que desejo
É dessa forma que me vejo em você
PAUTA SOBRE ELA
Ela está estressada e ao mesmo tempo sentimental demais. Ela é doce e tem um sorriso apaixonante, do tipo que não dá para resistir. Ela é um pouco chata, às vezes durona; tem um "quê” de mistério no olhar, mas de uma bondade infinita na alma.
Ela é assim, por fora um sorriso frouxo e por dentro um coração sensível.
- Para Uma Moça de Coração Intenso
Diminua a aceleração do seu pensamento. O foco das coisas nunca fica perfeito com muita velocidade. Contemple mais, seja mais intenso.
Ás vezes dois segundos se igualam à uma eternidade, o coração se acostuma com o sorriso, com o “te amo”, com o calor de um amor profundo e acaba ficando viciado e sofre de abstinência quando volta à lucidez, precisando cada vez de você. Ah, teu sorriso, não o trocaria por nada nesse mundo, mal me lembro de como era a vida era antes de você, a memória me falta a cabeça quando alguém toca no teu nome. E minha vida que era tão vazia, ficou preenchida com o pedaço que faltava de mim. Eu prometo que ainda iremos nos ver, não apenas se ver né? Espero o tempo que for pra ficar ao seu lado, encher teu saco bagunçando teu cabelo, te fazer cócegas e te encher de beijos. Eu te amo e não me canso de dizer, amo tudo em você, cada fio do seu cabelo, entenda isso. E olha, não se esqueça que sempre serei teu. Sempre e sempre.
No meu vocabulário nao existe diminutivo, na minha rotina nada é pela metade e na minha vida procuro fazer com que tudo seja intenso. Afinal, oque não faz nosso coração acelerar não merece fazer parte da nossa biografia. Quem espera demais vira refém do tempo. ... e ele não aceita muitas recompensas!
Realmente eu não nasci para viver relacionamento picado?
Relação com tempo cronometrado.
Sou igual uma panela de pressão, quando estou amando, sentimentos ficão a mil em plena ebulição.
Oque os olhos não veem o coração não sente!?
Para mim isso é mentira...
O meu coração sente tudo, sente o que vê e o que não vê, ele sente mais ainda.
Eu poderia fazer uma lista gigante, contendo tudo o que posso e gostaria de fazer com você!?
Mas, eu prefiro manter sigilo, para não correr o risco de causar-lhe medo.
Um dos meus maiores prazeres é surpreender, fazer de um jeito que daqui a mil anos você não irá esquecer-me.
Não tenha dúvidas do que eu digo...
Quando as minhas mãos tocarem o teu corpo, a tua alma dará gritos.
Amar você, minha pequena, é como contemplar o infinito do universo; um sentimento tão vasto e profundo que transcende o tempo e a razão, tocando a essência da alma e fazendo do eterno, presente.
É sempre 8 ou 80
Minha mente sempre bem intensa
Sentimentos que vem e vão
Nem sei se estou são
Minha vida é uma música
Começa no Si e termina no Dó
Meu estomago sempre dá um nó
Toda vez que ela muda
Será que estou vivendo errado
Pela dúvida paguei caro
Sou um autosabotador nato
Cansado pelo fato
Fato esse que não aprendo
As vezes sou bem lento
Pertenço, mas não me encaixo
Perco, mas não saio
O eco daqueles dias perdura, a promessa de um "para sempre" esvaneceu-se, mas a beleza do que foi vivido permanece. A intensidade do amor, agora lembrança, tece os fios da sua história, bordando-a com as cores da paixão que um dia existiu.
eu queria que meu coração fosse mais moderado, mas eu sou um poço de intensidade e não consigo distribuir nada do que sinto em doses homeopáticas. ou me derramo de uma vez ou nem gotejo.