Intenso
Falo alto, me irrito fácil, explodo como uma bomba, cuido como posso.
Me atiro, me doou, me entrego mas quando eu recuo eu não volto.
Falo oque penso, sinto demais para poder colocar em palavras escritas ou ditas.
Quando eu sinto, eu sinto de verdade! Meio 8 ou 80.
Quando eu amo eu protejo, quando me irrito é como se fosse a revolta do mar ou dos ventos, derrubou tudo e faço grande estrago.
Eu sofro, eu grito, eu choro, eu berro, eu abraço eu dou carinho, eu dou incontáveis risadas de perder o ar e doer a barriga.
Sou intensa demais para viver no raso, intensa demais para coisas superficiais.
Sejam tolerante.
"Você é meu belo deslumbrar de insanidade, na alvorada do amanhecer que um dia se tornará real. Como o sol nascente a cada dia, como o amanhã inevitável, uma singularidade que, mesmo que eu não possa compreender totalmente, existe de forma tão perfeita e única que sua beleza é de uma complexidade infinita e admirável."
O eco daqueles dias perdura, a promessa de um "para sempre" esvaneceu-se, mas a beleza do que foi vivido permanece. A intensidade do amor, agora lembrança, tece os fios da sua história, bordando-a com as cores da paixão que um dia existiu.
Envergonha me muito quando percebo que meu amor por intensidade se espelhou por uma questão de posse, propriedade e de resposta métrica racional de troca de todo o bem que chegou a mim.
O sol nasce para todos, mas brilha radiante para aqueles que esperam com a serenidade da sabedoria, acreditando que o amanhã será sempre melhor que o hoje, já que entenderam que o respeito aos dias nublados é uma virtude, pois que são eles que intensificam o brilho dos dias de sol.
As vezes nem sempre é a decepção, mas as expectativas que você colocou em algo que sua intensidade era mais que a do outro.
Pense numa coisa mágica, intensa, latente e avassaladora, isso mesmo, pode durar um segundo, mas a sensação que se tem é que se eterniza...
Porque não tornar interessantes nossos dias, arriscar, se não for pra ser, azar, o que importa é a vida não parar, que dure pouco, mas que seja intenso e se torne eterno em nossa memória!!!
Criar consome. É o dia inteiro, todo dia. O ato de criar não conhece fins de semana nem férias. Não é quando sentimos vontade. É hábito, compulsão, obsessão e vocação.
Ato...
Um olhar com o espirito de flutuação,
Bocas coladas, dois corpos em chamas,
Perfume gostoso, contato venenoso,
Clima intenso, regido por um balanço sem fim,
Parar! Pra quê?
Olhos sensuais
A noite chega, e com ela a
falta de um querer ao nosso
lado fica.
Madrugada, e esses olhos lindos
e sensuais pelo meu pensamento
passeiam, olham-me com carinho,
e eu me perco dentro deles.
Lábios doces, jeito de mulher
carinhosa e quente.
Te faz real, e ao meu lado fica.
Traz com o teu querer, teu gostar,
tua paz para mim..
Sacia a minha saudade com esse corpo,
com esse beijo com esse amor intenso e
real.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de letras do Brasil
Membro da U B E
Acadêmico da Acilbras- Roldão AIres
Cadeira 681
Patrono Armando Caaraüra- Presidente
Diminua a aceleração do seu pensamento. O foco das coisas nunca fica perfeito com muita velocidade. Contemple mais, seja mais intenso.
Com o Olhar Fixo
E no meio da nossa conversa, você me pergunta:
- O que eu vejo em você?
Com o olhar fixo nos teus olhos puxados, eu te respondo:
- Vejo um momento lindo nascendo entre duas pessoas perdidamente interessadas uma pela outra. Cada vez que toco as tuas mãos e sinto o teu cheiro, o meu corpo tem uma reação diferente, me sinto mais intenso, mais vivo e preso aos teus encantamentos. Você é a prova viva da nossa descendência, agora acredito em nossas origens provenientes de Adão e Eva, pois eu enxergo em ti, o extremo da pureza e da transparência concentrados em um ser humano, eu enxergo e valorizo a tua perfeição. A emoção que eu estou sentindo e o amor que tenho preso dentro de mim não cabe em palavras, não da para ser compartilhada em versos, tenho a impressão de está me afogando em sentimentos inexplorados e ao mesmo tempo a sensação de está emergindo no meio da nascente de um grande amor.
Com o olhar fixo nos teus olhos puxados, eu confesso que vivo no tempo presente, transbordando de paixão em um amor sem fim,sou intensamente realizado ao teu lado, e sei que no amanhã, eu continuarei te admirando, te acompanhando e te amando com mais energia do que te amei no passado.
E a gente pensa que entende de sentimentos. Até que chega o amor e diz: vou te mostrar como é o verdadeiro sentir. No entanto, se tentares me entender, deixo de existir; se tentares jogar as minhas custas, sempre serás vencido e, se tentares me matar, ressurgirei com mais força dentro de ti. Porque sou o amor! Meu sentir é intenso, sou autônomo dos teus quereres, sou Senhor de mim.
Podemos nos amparar no nosso amor que é a base onde tudo começou e onde tudo irá terminar, um amor tão lindo não deve ser desperdiçado, que ele seja a nossa essência e com ele nos tornamos indestrutíveis.
O inusitado sempre será algo fascinante. Nos olhos de quem percebe e intensifica o surreal, a realidade é outra. É subjetivamente decifrável para o seu próprio EU.