Intensidade em que ela Dura
A lei é dura com os ricos para lhes ensinar compreenção e equidade. A lei é suave com os pobres para lhes mostrar compaixão.
Não existe par perfeito,e sim uma pessoa que você se familiariza e dura por um longo tempo. Mas pra falar em par perfeito primeiro descubra o amor!
Seu Dito
Bendito seja o dito
Mas não o dito que dita
Não a dura dita
Ditando ditadura
Disfarçada de bendita
Bem seja o livre dito
Que nada dita
Que embora dito
Não julga maldito
Não julga bendito
Apenas dito
Bem-vindo
quem dita o dito livre
o dito solto
o dito alegre
dito num sopro
de amor leve
E quando solto
E quando livre
E quando alegre
Que seja bendito
Qualquer dito
Incluso o maldito
O mal dizido
Que mal disserdes
Senhor
A vida pode ser muito dura às vezes!
Mesmo para uma pessoa otimista como eu.
Quando tudo parece perdido......
é preciso encontrar forças e seguir em frente .
Quero por tadas as minhas dores e desilusões...
Nas Tuas mãos... E sentir as Tuas mãos sobre as minhas!
Tu ensinaste-me a amar e a ter esperança.
Porque quando eu tornei-me mãe fui e sou feliz....
E fiquei completa quando encontrei a minha alma.
Obrigado pela forma simples e pura de amares-me.!!!
No silêncio do meu fone de ouvido faço maior barulho dentro da caixola dura e sem nada até então pra pensar....
Há certo abismo entre a última geração pensante e a nossa: executante, dura e fria. Em algum ponto, deixamos cair a interrogação. É necessário que voltemos.
Por maior que seja a tempestade, não dura para sempre. Por maior que sejam as dificuldades, os medos e os receios para alcançar seus objetivos, você vencerá. Tenha fé, olhe para cima, Deus está olhando por todos nós e não irá esquecer-se de você. Lá do infinito Ele te estende à mão e diz: Segue em frente filho (a), te criei para que tu sejas um (a) vencedor (a).
Profª Lourdes Duarte
A realidade pode ser bem dura para quem permanece acordado. Mas pode ser tão doce para quem dá continuação ao sonho.
Um dia ao lado de quem amamos passa inexplicavelmente rápido, mas um dia sem essas pessoas pode durar uma eternidade.
No Facebook paga de bandidão fica nessa de tudo 2 , mais quando toma uma dura dos cana , fala " Cooé doutor sou trabalhador " kkkkkkk