Intensidade em que ela Dura
O problema é que essas meninas que só querem 'pegar' menininhos bonitinhos acham que beleza dura para sempre e não se dão conta de que o que realmente importa é o que a pessoa é e o que a pessoa sente. Infelizmente o fato é esse, e tal fato está longe de mudar.
O que é bom dura pouco,
Nossos ídolos nos provam.
Se somo bons ou não, somente o tempo
dirá.
Mas não me preocuparei com isso.
Deixo o barco seguir seu curso.
Digo como espectador, digo como vivente.
Viva!, e se preocupe com os teus.
Os que fazem falta, o que fazem a presença ser notada.
Pode falar vai, pode me chamar de chata, birrenta e cabeça dura. Pode passar na minha cara que eu sempre faço tudo errado e que não sei amar. Diz que eu sou a garota errada e insana que você não queria nenhum pouco se apaixonar. Diga o quão desgastante é ficar comigo, me entender e tentar cuidar de mim. Mas não diz que nunca me amou e que duvida do meu amor. Pequeno, só não diz que desiste de mim.
Talvez eu saiba, em algum lugar, no fundo da minha alma, que o amor nunca dura e temos que arranjar outros meios de seguir em frente sozinhos, ou ficar com uma cara boa.
E eu sempre vivi assim, mantendo uma distância confortável. Até agora. Eu tinha jurado a mim mesma que eu estava contente com a solidão, porque nada disso algum dia valeu o risco, mas você é a única exceção.
A vida é tão simples e ao mesmo tempo tão dura.
Pessoas morrem todos os dias, enquanto algumas outras procuram a maneira mais fácil de Cometer suicídio, como exemplo: Os fumantes, Os Alcoólatras, Os viciados em Drogas, Os bandidos, Macumbeiros, Pilotos de Aviões, Homens bombas, em fim de uma maneira ou de outra, sabem do perigo que estão correndo e mesmo assim o fazem.
Relacionamentos “perfeitinhos” são uma utopia que dura até por um tempo, mas tem prazo de validade pra acabar.
Foi na materninade que aprendi que a vida poderia ser dura.. a concorrência por lá era grande, eu não ia com a cara de ninguém, embora fossem todos muito parecidos comigo.
- A vida tem sido bastante dura comigo que eu tenho andado com medo de me calejar ao pondo de nem mais sentir dor… amor!