Intenção
Observe a sua fala, o que você diz e principalmente como diz. O tom, a cadência, a intenção e o conteúdo - tudo isso denuncia e carrega a força de quem você é.
Fiz milhares de poemas
acredito na boa intenção de quase todos
poucos são anômalos
Alguns são verbos divinos
outros são velhos
muitas mulheres
alguns meninos.
São filhos da inquietação com o ócio
anjos híbridos com demônios
Alguns são desesperos
outros silêncios
apenas um é renúncia.
Existem pessoas que são o centro de minha ATENÇÃO e o centro de minha MÁ INTENÇÃO: Quem você deseja ser?
Existem indivíduos que têm boa intenção mas fazem certas coisas de forma errada. Outros, fazem certas coisas de forma certa, porém com má intenção. No primeiro caso, na maioria das vezes, é por ingenuidade mesmo. Já no segundo, é pura malícia para se atingir a um fim.
É preciso mesmo, que um indivíduo alinhe sempre ou procure sempre alinhar a boa intenção à uma ação CORRETA a ser feita, para a plenitude da ordem e do equilíbrio.
⚖️
Do que vale ser forte a ponto de abraçar o mundo, não havendo boa intenção a levantar o caído necessitado por ajuda a força é em vão.
Há uma chama dentro dela, uma nova transformação crescendo, e ela não tem intenção nenhuma em contê-las…
Sonhar é o começo, mas só quem transforma intenção em ação vê a mudança acontecer. Faça acontecer!
Moabe Teles
"A matéria do arrependimento é a má-intenção, e não as coisas que simplesmente não deram certo.A razão pela qual poucos se arrependem é porque não enxergam a malícia do seu próprio coração. No melhor dos casos sentem remorso do mal que fizeram, sim, mas não da má-intenção com que o fizeram, pois se julgam melhores do que são.
Para uma pessoa se arrepender é preciso ver-se má, caso contrário viverá e morrerá mentindo para si mesma".
ondas.
eu traço meus versos
igual as ondas do meu cabelo
cheias de desejo e a intenção de ser profundo e cheio.
É difícil oferecer uma opinião, pois é vista como um disparo de uma arma e com a intenção de matar, quando apenas quer dar vida.
A crueldade humana é proporcional a intenção de dominar, submeter e subjugar o outro, logo não tem limites, mas metas cada vez mais ousadas e desprovidas de freios emocionais.
Aquele que já entendeu a real intenção Divina, do Criador, e tudo que acontece, seja "bom" ou "ruim" e seu propósito, encontrou a fé raciocinada e dela se vestiu como a uma armadura intransponível.