Intenção
A primeira demonstração de caráter não se situa na bondade, mas sim na intenção sincera e pura do olhar.
A verdadeira intenção...
Acontecerá, quando todos derem as mãos.
Irão transformar qualquer movimento, em boa ação.
O homem de boa intenção ao governar o seu país ele tem por obrigação lutar pelos interesses da nação, quando chega a um índice de reprovação elevado o mais coerente é a saída pela porta da frente de cabeça erguida e com a carta de renuncia na mão.
Tu queres apenas adquire sabedoria para ti, sem ter a intenção de compartilhar, assim tu continuará inepto."
A gente não tem culpa e não tem intenção. Quem dirige tudo é o coração quando se ama. A gente só se entrega e faz tudo o que pode ser feito, da melhor forma e com a melhor costura. De tanto se dar, no final, só ficamos com aquilo que se chama saudade.
Sendo ou não sendo esta a intenção não há quem resista tanta beleza e tanto charme numa mulher tão linda! Parabéns. Beijos.
Para Pensar!
Se tomarmos uma atitude com boa intenção e algo der errado, certamente não seremos punidos, agora se em seu coração estiver tentando apenas provar a alguém que está com a melhor das intenções certamente será punido em dobro.
Olhos expressivos
Cheios de intenção
Sua boca interpreta
O que diz meu coração.
Seu elemento é o fogo
Teu sorriso envolvente
Combinação perfeita
Como o sol do Oriente.
Que eu fique louco de vez em quando, mesmo sem intenção.
Mas que seja pela necessidade de permanecer são.
CARDÁPIO DO DIA!
A intenção era muito antiga ... Paciência era ordem do dia! Vieram beirando e analisando o prato. Fizeram a ronda e descobriram que podiam comê-lo pelas beiradas. Fazia tempo que estava alí e o conteúdo estava adormecido... Parecia, passado!
Constataram que, o conteúdo, continuava frágil, mal distribuído e desarrumado. Continha muitas e velhas sobras de sabor duvidoso e era bastante desnutrido. Era vital começarem a saboreá-lo. Deram o primeiro golpe... Quase o racharam, tomaram, com fome e ganância, quase tudo! A idéia seguinte era quebrar, totalmente, o prato!
Não deu!
Dentro daquela mistura enfraquecida, havia algo que não dava pra decifrar! Parecia que os temperos saíam da salmoura e entravam em ação e afastavam, com luta, o que não estava bom, azedando e querendo mudar de cor. Mostrou uma consistência resistente e forte... Definição mais poderosa e firme!
Finalmente, retornou-se à textura.
O prato, bem arranhado, deu o seu recado:
Não era a sua especialidade deixar as coisas que incomodam, pra lá... Algumas são necessárias para serem usadas e encaminhar o mais sujo e pesado, o que não presta para o seu devido lugar! Mostrou que, apesar de tudo, ele tinha verdadeiros donos... Muitos! Estavam bem ali e fariam de tudo e usariam qualquer coisa para o salvaguardar!
Palavras... nem sempre traz ao convencimento. Mas a atitude e a persistência podem provar a intenção, o sucesso, os precede.