Inteligencia é Herança
A vontade não é um talento natural. Não pode se confundir com a força, beleza ou a inteligência. Delas podemos nos servir para conseguir outras coisas. Já usei da força para carregar você em meus braços. Agora preciso também da virtude da paciência, sempre necessária para alguns males, como a saudade que arde em meu peito...
Não há nada mais torpe , que um sujeito que negligência a inteligência pois não passa de um covarde intelectual , onde não é capaz de juntar os pontos e enxergar os fatos
Antecipe seu sucesso sendo proativo na inteligência de providenciar as ferramentas e o preparo necessário para a sua materialização.
O homem aprenderá com o tempo,no ganhar do conhecimento! E Inteligência! E compreensão. Que verdade nunca será única de um ser apenas.
O homem na sua evolução sem permitir que seu emocial seja a fonte da verdade;mas sim o conhecimento? Que criticar? dar razão a sua maneira de ver? de pensar ?de entender as coisas do mundo! De que sua linha de pensamento é absoluta sobre os demais. Não!! Não seremos assim?. formador de opiniões sim. Mas nem mesmo permitir-se ser visto aos olhos daqueles que desejam apenas acreditar que a sua verdade seja única,pois ela não é absoluta. Apenas compreenda que ouvir ainda é a fonte do entender; da certeza que sua capacidade,da sua superioridade esta elevada ao conhecimento. Entenda que verdade tem dois lados; a minha e a sua!. Aqueles que inteligência,ou conhecimento os falta; há esses mostrai que o conhecimento é a fonte do entendimento. E que a verdade tem dois lados assim como uma moeda.
Não conheço loira burra.Conheço as burrices das ruivas e morenas,que dúvidam da inteligência alheia.
Os maiores finaciadores do FMI são os Estados ditos RICOS, que num jogo de inteligência aceitam nos seus territórios, dinheiro proveniente dos Estados com um grande índice de corrupção, tráfico de droga e outros males, que a seu tempo accionam o mecanismo de suposta denúncia de fraude financeira e ficam com o dinheiro que eles mesmos emprestaram.
Inteligência é a capacidade que os seres vivos têm de perceber o meio em que estão inseridos, é a capacidade de observação.
Consciência é a soma de todos os processos cerebrais;
Personalidade é a forma como esses processos acontecem.
Não existem múltiplas inteligências, assim como definiu Gardner, mas claro, tudo depende de como se define a inteligência.
Quanto maior a capacidade de observação de um indivíduo, maior a sua inteligência.
O ser humano é repleto de muito conhecimento..! A inteligência por mais pesado que seja não ocupa um espaço maior na mente, a nossa mente tem um armazenamento que ninguém sabe dizer o número.
Assim como a visão é inseparável da nossa inteligência espiritual, nossa capacidade de lidar com ambiguidade, incerteza e complexidade está ligada à nossa inteligência emocional.
Vender é adquirir a inteligência emocional para resolver problemas em que você é o especialista em desvendar e o perito em solucionar. Isso torna o mundo mais leve, mais fluente, mais energético.
Ter tudo e não ter nada é quando você tem inteligência, beleza, dinheiro, gana, importância, mas não tem empatia, não é agradável. Entenda, você é para o outro o que ele sente ao estar com você.
A Nova Era está por vir... Não é apenas uma questão de tecnologia... Não é somente inteligência artificial... Não é o politicamente correto, e tão pouco uma moralidade esdrúxula... É o humanismo inevitável! O homem macaco, se consolidando como homem humano... Empatia e respeito são as ações iniciais fundamentais, para prosseguir no processo de existência e evolução... O caráter será decisório.