Inteligencia é Herança
Pessoas/Paixões marcantes
Amanda, sua beleza e inteligencia me conquistara durante todo esse tempo que sou seu amigo (sua lerdeza também, já que é ela que me possibilitara admirá-la).
Anne, em meu tempo de chromos, sentado no meu canto, veio você com sua carisma e doçura, me roubando de minha solidão.
Eloisa, sua amizade surgira do nada, como minha paixão, e contigo foi o começo de todos meus registros de minhas composições.
Flávia, minha paixão por você surgira por sua leve atenção, e seu sorriso colgate, um dos mais belos que já vi.
Gabriela, a primeira que me apaixonei depois de uma forte desilusão, sinto ter feito, um mal bem em você, pois não estava pronto para um relacionamento, porem, ao desfazer minha declaração, logo estava você namorando, e feliz sou por ter visto primeiro quem es, e triste sou por desapontar-te. A primeira que devo perdão.
Gabryella, a mais recente paixão, conversamos muito, e pude ajudar-te em sua dificuldade, e sou feliz só de ter feito isso.
Isabela e Isabella, as gêmeas (só de nome) do chromos, ambas de extrema beleza e inteligencia, digo que me apaixonei pela beleza, mas aos pequenos comprimentos, e conversas com qual seja das duas, vi algo que espero que quem as namore vejam e valorizem umas das únicas mulheres que posso dizer serem perfeitas!
Larissa, a garota que já gostei, antes mesmo de saber o que é gostar. Uma memoria de minha infância, do momento que parece que não nos controlávamos(como se estivéssemos em terceira pessoa), e sim algo bem maior.
Melissa, que ao contrario da Larissa, foi a primeira garota que gostei, assim que soube o que é gostar, a menina que um dia sonhei em namorar.
Samara, o amor do meu amor(kk), minha irmã e minha master melhor amiga, não a posso deixar de lado(se não apanho). Love you Saamada.
Thaynara, essa digo com certeza que era e ainda é a primeira mulher que me apaixonei, talvez a que permanecerá eterna em mim, ate que alguém a consiga superar.
Valentina, a garota bela, de olhos cinzas, ou como eu diria de cor neutra, pelo qual me apaixonei a primeira e unica vista, pela beleza, os olhos e o tiquinho, bem pouquinho mesmo que conversamos.
Continuação do texto um pouquinho de mim, tenham um bom proveito dos poucos detalhes que expus, dos motivos que elas, mulheres, belas, e as quais me apaixonei me deixaram uma marca que, sei ao menos o primeiro e segundo nome de cada uma...(outro detalhe de tal marca provocada em mim).
"Dessas paixões, eu as torno em amor, mesmo que não durem, digo com louvor, que jamais ninguém as poderá compor!"(citação de mim mesmo, de outro texto, que ta ai, so procurar ;) )
Não consigo entender porque as pessoas preferem gastar sua limitada inteligência tentando justificar o seu atraso ou ausência, do que simplesmente ligar antes que isso aconteça.
Por vezes questiono-me; que hipotético grau de inteligência eu teria se nunca tivesse fumado, se nunca tivesse bebido, se tivesse cuidado da minha nutrição sempre de forma cuidadosa?
Os sistemas totalitários e fascistas não valorizam a inteligência, mas torna as pessoas portadoras dela importantes, pelo simples fato do medo que a inteligência inspira neles
A maior inteligência que um homem pode desenvolver é a emocional. Com ela você pode conquistar a liberdade que desejar.
Bom Dia
Batidas do Coração
As verdades descobertas pela inteligência são estéreis.
Apenas o coração é capaz de fecundar os seus sonhos.
Portanto se quiser falar ao coração dos homens,
há que se contar uma história.
Dessas onde não faltem animais, Flores, vida, sentimento
e principalmente Deus, e quem sabe, um pouco de fantasia.
Porque é assim – suave e docemente que se despertam consciências.
Quanto mais pobre mais religiosos, quanto menor a escolaridade e a inteligência e cultura, menos questionamentos.
Perdão é ato de inteligência e não de bondade, um coração perdoador tem sempre horizonte extentido ao crescimento.
Precisamos unir à inteligência do nosso cérebro à do coração. Porque, quando um homem é somente cérebro, defrontamos com a secura do grande conhecimento que constrói a bomba atômica; e a maldade no coração dos homens, e o medo, ou a, alta defesa que faz ele aperta o botão da destruição. O homem todos os dias conspira a sua destruição. Ou, quando é unicamente sentimento, pode ser arrastado pelos excessos exagerados do sentimentalismo. Já o coração que o Eterno nos dá; exclama a confiança em alta voz, que o bem da vida, faz morada nesse santuário, que é o nosso coração.