Inteligencia é Herança
O Deus da gloria tem nos dado sabedoria,inteligencia e ciencia para tornarmos colaboradores na evolução da humanidade.
é provado cientificamente que o ser humano só usa 10 por cento de usa inteligencia animal,sabendo que bill gates, tendo pois tendo usando somente isso, sendo hj o segundo homem mais rico do mundo..
a pergunta é.
de 0 a 10
qual nota vc dá ao seu raciocinio??
Linda, muito mais que tudo! por que teu interior reluz: sabedoria, inteligência e humildade, e muito mais que tudo isso, humanismo. Eis brilhante!
"Imagem e semelhança de Deus" - quando o ser-humano possuir inteligência suficiente para entender o que significa esta frase, ele muda
Inteligência e educação muitas vezes não se coadunam, essa dissemelhança tem nome e endereço: Caráter e Criação!
É necessário muita inteligência para a laborosa tarefa de transformar um arsenal de possibilidades, em uma única via de sucesso
“Quando você usa sua fé aliada a sua inteligência, você obterá resultados conclusivos e satisfatórios e ainda convicção no qual lhe Dara certeza de comunhão, paz e alegria”.
Quanto mais inteligência tem o homem para compreender um princípio, tanto menos escusável é de o não aplicar a si mesmo. Em verdade vos digo que o homem simples, porém sincero, está mais adiantado no caminho de Deus, do que um que pretenda parecer o que não é.
Por favor, não tente aguçar minha inteligência ou então testar meu grau de ingenuidade.
Pois sei que quanto mais esperto o ser humano tenta ser, mas ele fica sem o saber.
Inteligência não se vende não se compra apenas o que pensa ser muito esperto é que tem.
A inteligência não é sinônimo de sabedoria, uma vez que até o mais sábio dos sábios sabe quando há um momento para não ser tão sábio quanto ele realmente é.
A alegria é o fogo que mantém aquecido o nosso objetivo, e acesa a nossa inteligência. (Helen Keller)
A atenção é a mais importante de todas as faculdades para o desenvolvimento da inteligência humana. (Charles Darwin)
A inteligência é o único meio que possuímos para dominar os nossos instintos. (Sigmund Freud)
A mentira iluminada pela inteligência tem um esplendor que a verdade não possui. (Carlos Drummond de Andrade)
A sabedoria nasce menos da inteligência e mais do coração. (Peter Rosegger)
Avalia-se a inteligência de um indivíduo pela quantidade de incertezas que ele é capaz de suportar. (Immanuel Kant)
Deve-se escolher os amigos pela beleza, os conhecidos pelo caráter e os inimigos pela inteligência. (Oscar Wilde)
Duvidar de si mesmo é o primeiro sinal da inteligência. (Ugo Ojetti)
Eis os tesouros exteriores: descobrir um amor supremo, ter inteligência para ver as próprias faltas, estar consciente de tudo que acontece na vida, ser grato pelas bênçãos recebidas. (Paulo Coelho)
Inteligência espiritual é ter consciência de que a vida é um grande pergunta em busca de uma grande resposta. (Augusto Cury)
Não existe verdadeira inteligência sem bondade. (Ludwig Van Beethoven)
Não há nada tão estúpido como a inteligência orgulhosa de si mesma. (Mikhail Bakunin)
O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência. (Henry Ford)
O primeiro dever da inteligência é desconfiar dela mesma. (Stanislaw Lec)
Quando aprendemos a usar a inteligência e a bondade ou afeto em conjunto, todos os atos humanos passam a ser construtivos. (Dalai Lama)
Serás reconhecido pelo gosto requintado, inteligência aguda, intenção clara, discernimento maduro. (Baltasar Gracián)
De fato os religiosos são desprovidos de inteligência. Mas há algo que eles realmente deveriam pedir à Deus: inteligencia e sensatez. Para que comecem a evoluir não esperando nada do céu
Nada é mais ultrajante à inteligência coletiva e mais insuportável aos ouvidos da consciência do que uma humildade que se autoproclama!