Inteligencia é Herança
Deus fez o frio, deu inteligência ao homem, e esse fez o edredom para aquecer, aí vem o diabo e passa gelo no pé da mulher, aff...(Patife)
Ter fé não é agir irresponsavelmente, e sim com inteligência em saber quando é Deus ou a minha vontade falando
O que você é hoje, com a inteligência de saber o que é melhor ou pior pra você, é a união de quem você era.... com error e acertos!
Poupar não é apenas deixar de gastar, é usar o dinheiro com mais inteligência e gastar menos em tudo o que for possível.
A mais poderosa arma do mundo não é uma bomba atômica; é a sua inteligência; pois dela que se originou a bomba. Então posso deduzir dizendo que a arma mais poderosa do mundo, é a nossa própria inteligência.
A inteligência não é pré-definida ao nascer; ela está em constante evolução. Se não a usa, continuará a ser o mesmo; se a utiliza, progredirá.
A inteligência de um homem não se define somente em palavras, pensamentos, ideologias e uma boa retórica, mas principalmente em sua conduta moral na sociedade.
Não levo a vida sem inteligência mais com eficiência com várias decência enfrentando tudo com experiência
passando com mais um relato sem vários boato e vários do lado
não temo a nada pra ficar isolado
ruim não é querer viver sem nada aprender sem ter o que fazer vivendo com coisas sem acontecer
não quero que o meu destino seja destruído e eu sem juízo deitar numa cama sem ter um suspiro
siga apenas o caminho da felicidade
não quero que haja uma desigualdade
faça o que quizer tenha sua mulher mantenha sua fé não perca não tema mantenha-se pé
aprimore suas esperanças sem ter abundâncias sem intolerância fazendo feliz e alegrando as crianças
(2x)↓
semelhe a boa flor plante com amor mais não sinta dor fazendo de vc um grande vecedorr
mais não perca tudo pra ficar sozinho sem nenhum carinho por aquilo tudo que você sentiu
não fique parado olhando o tempo a perder sem nem perceber pensando na quilo que podia fazer
fique com as esperanças ..... passando sem medo as desconfianças