Inteligencia é Herança
Quem nasce com beleza tem a escolha de onde ir,
quem nasce com inteligência tem a escolha de onde terminar.
O ser humano recebeu a vida, os problemas e a inteligência. Então, para que a VIDA não vire um PROBLEMA, usemos a INTELIGÊNCIA.
O mundo cresceu, as pessoas se multiplicaram, a inteligência aumentou, e junto com ela veio o poder, sentimento esse que pode trazer e bem, mais na maioria das vezes traz o mal e a destruição, quem consegue fazer tudo que quer sem perder a beleza da humildade esse sim é vencedor e tudo que recebera será em dobro, aos olhos de Deus quem se fazer pequeno será o maior e herdara a vida eterna
Inteligência se usa para impressionar ás vezes..
para usar em favor próprio, fundamental para alcançar certos objetivos, digamos que SEMPRE..
Contudo, usar tal dom de Deus, para subestimar, humilhar e menosprezar o proximo é no mínimo, uma atitude egoísta e desumana.
A mesma capacidade e inteligência que gera a paz é a que provoca a guerra, adicionando-se somente um intuito diferente.
Agora é a era da conexão na palma das mãos.
Haja inteligência século XXI.
Acerca das guerras,
como humanos imponentes em inteligência, lançam guerra entre nações?
Só por hoje cansei das doses de inteligência,
tem coração pulsando
e muitos outros sangrando em solidão em toda multidão.
Quero ver, quero ouvir, noticia diferente na TV...
Descobri que a vida é feita de sentimentos pois nem mesmo a minha inteligência o são capazes de dicerni-los
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp