Inteligência Artificial
Depois da alta tecnologia até a inteligência artificial de hoje, a gente pôde perceber que, no âmbito da inteligência natural, houve uma redução significativa no número dos seus praticantes (ou antes era padronizadamente inexistente, mas a gente não percebia?).
Contudo, no âmbito da vaidade virtual, a elevação alcançou um patamar assustador. Há vaidosos pautados numa farta justificativa, para a sua exposição. Vide as legendas, nas imagens e vídeos, que ilustram, literariamente, o narcisismo momentâneo e/ou proveniente das entranhas humanas, frente às suas publicações cuja a intenção de se colocar numa prateleira para consumo e para receber elogios é escancarada e despudorada. E parece ter aumentado, num nível de expansão considerável, dada a quantidade de marionetes intelectovirtuais atendendo a demanda artificial que sustenta as redes sociais.
A tecnologia está ajudando ou atrapalhando? Mistério!
A sociedade, em todas as civilizações, segundo as escrituras históricas, sempre gostou de ser enganada e de prestar serviços subintelectuais aos poderosos que lhes tratam como idiotas e convenientes.
Liberdade de opção. É preciso respeitar.
E Fod@-se o caos psiquicosocial, como consequência.
Em um mundo actual em que cada vez mais se usa a inteligência artificial, fica cada vez mais difícil a convivência e iteratividade de quem recusa-se actualizar-se .
Em tempos de inteligência artificial, questionamentos de quem preferiu queimar tempo com coisas chulas ao invés de se informar, nem respostas receberão!
Em tempos de inteligência artificial, a ignorância e seus cultivadores estão fincando sem respostas e sem espaço no mundo, portanto, não troque boas informações por futilidades cômicas nas redes criadas para tomar seu precioso tempo.
Fica aqui um aviso para aqueles que apostam apenas nas aparências: a Inteligência Artificial e suas criações virtuais lhe tornará tão atualizado quanto uma máquina de escrever antiga.
Estamos vivendo a era da inteligência artificial em um país onde a maioria ainda mal domina a inteligência orgânica!
No início tenhamos emoção, amor, empatia e intuição. Agora temos a Inteligência Artificial que substitui todos esses sentimentos. Hoje somos verdadeiramente humanos?
É impressionante viver em pleno século 21, na era da Informática e da Inteligência Artificial. Vivemos em guerra, matando nossos irmãos.
Assuma a vantagem de ser humano ou será substituído pela inteligência artificial que é muito mais eficiente do que você.
A inteligência artificial aplicada na Era 4.0 é a ratificação da falta de capacidade natural crescente, do pensamento humano... A cada dia mais e mais colônias de gentes não pensantes vivem cômoda e automaticamente as suas vidas, com prazo de validade.
A paixão desmesurada pela 'inteligência artificial' é o indício mais seguro de falta de inteligência natural.
Estamos dando tanto valor a inteligencia artificial,que muitas vezes esquecemos de quem somos,e de que somos (BIOLÓGICOS) .
Qualquer inteligência artificial que realmente queira nos destruir, não precisará mexer um dedo (bit) para isso, ela apenas começará a discórdia, o resto faremos nós mesmos nos destruindo...
Muito quociente de inteligência só lhe foi artificial, serviu somente para lhe por num pedestal.Passou a humilhar perdendo a humanidade, e sem humildade e empatia, o quociente emocional.
Muito quociente de inteligência só lhe foi artificial, serviu somente para lhe por num pedestal, e com isso deixou de ter o quociente emocional.
Devemos nos preocupar menos com o avanço da inteligência artificial e mais com o retrocesso da inteligência natural.