Inteligência

Cerca de 5926 frases e pensamentos: Inteligência

Inteligente é aquele que sabe e entende, a importância de proporcionar bondade ao próximo

Inserida por Individuo_09

Cada ser humano é único, inclusive no que se refere à sua capacidade intelectual

Inserida por wallacefreitas

"Qual a diferença entre uma pessoa 'burra' e uma pessoa 'inteligente'? A garantia que a inteligente não seria enganada nunca?
Não.
A diferença se estabelece na certeza de que a 'inteligente' pode até ser enganada,
mas ela será feita de palhaça por bem, bem menos tempo..."

Inserida por mary_difatto

Pessoas inteligentes ficam irritadas com a burrice alheia, mas já as pessoas sábias se divertem com elas.

Inserida por carlos_alberto_hang

A minha racionalidade não questiona a existência de Deus, mas o que os seres humanos fizeram, e fazem, com o fato de Ele existir

Inserida por jerliansena

A forma da vida, conhecida pelos humanos, expande-se pela tecnologia digital. Quizás, temporalmente, o biológico tornar-se-a ferramenta do lógico.

Inserida por ThiagoDMeloSouzaCruz

Jovens velhos jovens

Eu me sinto esquisito as vezes, sinto que algo não encaixa, que eu não me encaixo, amigos sei fazer, mas me limito para ser, me limito ao que acho pouquinho... Pouquinho não sei bem se o certo a se dizer, pois não acho ninguém pouco, mas algo falta, ta meio confuso isso...
Pensar demais evolui, evolução essa é para poucos, e esses poucos se entendem, à esses poucos nao preciso ser pouquinho, posso ser suficiente, solitário é encontrar os poucos que são muito!
Mas eu ainda sinto-me esquisito, quero ser mais que suficiente, quero ser além do além, quanto menos pouquinho ser mais raro encontrar, possível é, mas tudo que sobra é o cadê!

Inserida por jonas_flores

E essa calma impressionante... Vai ver que é isso que chamam de fé na pratica, manter a calma, esperar, apesar de... E os entendidos, homens de ciência, que tentam explicar tudo e só repetem, reafirmam o que já foi dito, chamam modernamente de inteligência emocional, resiliência.

Inserida por Fabio02

No início tudo é difícil. Mas se você parar, desistir no meio do caminho, estará sempre repetindo inícios.

Inserida por Coach_Alice_Maior

Uma coisa difícil, é fazer algo diferente, ser entendido e deixar de apenas existir e não só seguir a multidão...

Inserida por valdirventuri

Valorize suas fraquezas, pois serão através delas que você se tornará forte.

Inserida por valdirventuri

Para se ter sabedoria é necessário conhecimento e para buscar conhecimento é preciso que se seja inteligente, e ninguém é tão sábio e inteligente que não possam ter chegado a essa simples conclusão.

Inserida por Maxwouters

A sabedoria se relaciona mais fortemente ao modo com que o conhecimento é aplicado do que à vastidão do saber.

Inserida por LazaroGomes

Edificai as vossas ações, com alicerces firmes, forjados no respeito e na responsabilidade.

Inserida por fabiosstos

Está com um problema?
Se te ajudo, Minha avó, ensinou-me a procurar o cabrito perdido mesmo por cima das árvores.

Inserida por Nercio_Machele

A falta de resultados nem sempre é respondida pela pergunta "o que estou fazendo errado?". Ela é mais respondida pela pergunta "o que não estou fazendo, mas deveria?"

Inserida por carol_alvarenga

Você já se perguntou como as pessoas são tão criativas? Já se perguntou como elas chegam a resultados que ninguém chegou antes? Elas responderam às perguntas difíceis e foram pelos caminhos obscuros, enquanto outros decidiam ficar no mundo fofinho da reação ao que é pedido.

Inserida por carol_alvarenga

E quando as pessoas não me apoiarem?
A maior arma contra o ceticismo daquelas pessoas que deveriam te apoiar – mas não apoiam – é o resultado. Em algum tempo, o ceticismo vai desaparecer e dará lugar à CONFIANÇA.

Inserida por carol_alvarenga

Quando se trata de dinheiro, nunca é sobre ganhar ou perder, mas sim sobre trocar um dinheiro menor por um dinheiro maior, a médio prazo.

Inserida por carol_alvarenga

A leitura dinâmica nada mais é do que você fotografar grupos cada vez maiores, deixando de ler por sílabas (como fomos ensinados na escola), para ler por palavra, depois por grupos de palavras e depois por frases.

Inserida por carol_alvarenga