Inteligência

Cerca de 5916 frases e pensamentos: Inteligência

⁠Se existe algo superior à inteligência é a insistência.

Inserida por CristovaoPinheiro

⁠"A tecnologia nos assombra, por tamanha inteligência animadora."
31/12/2020

Inserida por flaviopimentel2020

⁠Teste de QI, só serve para avaliar uma certa área da inteligência humana. Ficando restrito a raciocínio lógico e matemático. Já a sabedoria não podemos dispor dessa pretensão de medi-la. A sabedoria se adquire vivendo, enfrentando situações na vida cotidiana e refletindo sobre suas vivencias.

Inserida por HevertSantos

⁠⁠⁠INTELIGÊNCIA SANITÁRIA - Exemplos simples incluem: o hábitos de ingerir água em quantidade suficiente, saber selecionar os melhores nutrientes para uma refeição (mesmo em situação de escassez), organizar-se para obter horas suficientes de sono, saber utilizar máscaras, higienizar as mãos, manter distanciamento social ou mesmo entender a vigilância sanitária como um bem. Dra Marislei Espíndula Brasileiro.

Inserida por marislei

⁠INTELIGÊNCIA SANITÁRIA - é a capacidade de administrar a própria saúde, em sinergia com o ambiente e usá-la a seu favor, além de entender a interferência de sua saúde na das outras pessoas, fazendo escolhas consciências para a manutenção de hábitos de vida, capazes de manter o maior tempo possível de vida com qualidade. A maneira com que o indivíduo se relaciona com o meio em que vive (a temperatura, a água, os alimentos, os microrganismos), a forma com que repõe e gasta a energia, os hábitos de proteção/recuperação e a relação com o outro, é o que chamamos de inteligência sanitária. Autora: Dra Marislei Espíndula Brasileiro - Doutora em Ciências da Saúde, Doutora em Ciências da Religião. @dramarislei

Inserida por marislei

⁠"Ganha-se uma guerra com inteligência, estratégia e cooperação. E dependendo do conflito e seus autores, a guerra, logo, é dissolvida com rubricas e simples apertos de mãos, selando, assim, a paz para o bem da humanidade."

Inserida por CRIPERGUE

A inteligência é o antídoto contra a felicidade.

Inserida por cesar_cidade_dias

Poderíamos usar a inteligência de hoje para fazermos um mundo melhor, criarmos nosso próprio paraíso, mas eles estão usando para nossa própria destruição. Veja ao seu redor, não aceite isso, comece essa mudança por você!

Inserida por karen_rodrigues

Mulher...
símbolo de sensibilidade, delicadeza,
inteligência e doçura,
dotada de encantos, magia é beleza,
harmonia em flor,
Essência que perfuma a vida,
o céu o encobres com nuvens
de ternura,
porque tu és divina e iluminada,
cativante com sua lepidez,
sinônimo de pureza e amor.

Inserida por SueliMatochi

A nossa inteligência, muitas vezes assusta aos outros.

Inserida por realidade5D

Se a nossa inteligência já assusta as pessoas.Imagine nossa mediunidade?

Inserida por realidade5D

O elemento marcante na inteligência humana é a ignorância, que dela emana.

Inserida por EvertonThoughts

A inteligência é a chave para o silêncio.O silêncio é a chave para o conhecimento

Inserida por RobertoCavalcante

" Todo marginal é dotado de inteligência, pena ela ser usada apenas para o mau...

Inserida por OscarKlemz

⁠Apaixonante inteligência, cativante ao primeiro olhar, mas a maldade na pessoa retira a admiração em minutos de falar.
Um lado obscuro que faz questão de demonstrar, tanto a dizer, mas faz questão de menosprezar.
Astuto, perspicaz não percebe que há tirania em seu falar. Não ... Não é um sedutor romântico, mas uma versão fantasiada de alguém que já sofreu por amor.
Não consegue se libertar do passado que muito machucou, usa o uma couraça para afugentar todo aquele que desperta sentimentos nessa figura de homem bom.
Foge da realidade, é mais fácil se esconder.
Ausente de uma vida, mas nem sabe o porquê.
Despedaça corações, por medo de viver .
Uma entrega nem pensar!
Tem medo demais para amar.


Poesia de Islene Souza
Trechos de um livro.

Inserida por ISLENESOUZA

Exerce sua corporalidade aquele a quem a inteligência não privilegia.

Inserida por DamVob

⁠“A inversão de valores por parte de quem deveria ser um exemplo de ética e inteligência, só deixa claro a involução de sua capacidade intelectual”
Ney P. Batista
Mar/26/2021

Inserida por batistaney

⁠“A paixão não só deixa o homem cego, como rouba-lhe a inteligência, porque por mais evidentes e verídicos que sejam os fatos contrários à essa sua paixão ele ainda optará por viver na ilusão”
Ney P. Batista
Apr/16/2021

Inserida por batistaney

⁠Há uma grande diferença entre inteligência e sabedoria, o homem que é inteligente, mas não goza de sabedoria, por certo tem como seus amos o orgulho e a vaidade.

Inserida por batistaney

⁠Acostume-se com a ideia de que talvez
sejamos inteligência artificial num corpo
orgânico.
Fruto da criação de uma inteligência maior.

Inserida por Danielacm888