Inteira
E quando as pessoas falam do amor, eu involuntariamente vasculho minha mente inteira, vasculho todos os meus registros, procuro por todas as vezes em que sorri e chorei ao mesmo tempo. Então eu acho você… Acho você e aquele seu sorriso estupido que insiste em me conquistar instantaneamente, aquele sorriso que só aparece para anestesiar a minha raiva de você e me fazer querer-te cada vez mais. Cada vez com mais intensidade, com mais amor, com mais raiva, com mais vigor… Com toda as sensações juntas. Com todos os sentimentos sentidos de uma vez só. E sabe…. Me vem uma vontade enorme de falar de você, de tocar no seu nome e dizer todas aquelas suas características que um dia me impressionaram. Que um dia me fizeram amar-te. Mas eu tenho medo de que as pessoas se impressionem também, tenho medo de que elas te amem, assim como eu. Mas quer saber o meu maior medo? É de que alguma delas te conquiste, te fisgue e te roube. De que alguma delas consiga o que eu sempre tentei e continuo tentando. O seu amor, meu bem
Ter ou não ter medo do desconhecido?
Eis uma questão que me toma por inteira, mexe comigo de verdade me deixando completamente confusa... Certo dia ouvir a seguinte frase: O que é mais importante? O amor ou o orgulho ( REFLITA ). No meu caso diria sem pensar duas vezes ORGULHO, por causa dele me blindei contra o amor, com a desculpa de me proteger do desconhecido, pois tinha e ainda tenho muito de sofrer, por isso me escondo e finjo não ouvir o que você diz ou o que meu coração quer falar.. e assim vou seguindo minha vida com uma vontade imensa de te amar e descobrir esse sentimento lindo que muitos dizem ser o amor mai ao mesmo tempo com uma enorme insegurança de não saber ao certo onde estou pisando..
Uma vida inteira para amar
Sempre me perguntei porque as pessoas ainda insistem nessa coisa de brincar com o coração das outras e depois inventam simples desculpas pra consertar um coração quebrado, mas acontece que coração não é como um sapato que descola o solado e você leva pra colar novamente, se fosse assim creio que o meu já estaria em um brechó para vender como algo que já foi muito usado, mas porque diabos tem que ser assim esse negoço de não poder escolher a quem amar? Seria tão mais fácil poder escolher por quem vale a pena sofrer. Ando pensando que quando a gente escolhe alguém pra ficar e passar o tempo, seja so pra curar antigas feridas e sentimentos de afeto e carinho não correspondidos, é como se fosse um refugio pra poder sobreviver a uma relação falida ou apenas por achar divertido ficar com alguém sem compromisso quando se poderia estar com alguém que gosta de você de verdade, ta ai outra coisa que não entendo, porque diabos uma pessoa que esta sendo amada não corresponde a um amor, há controvérsias em relação a isso, conheço muitos casais felizes que se amam, já os meus amores nunca funcionaram assim, nunca foram correspondidos da mesma forma em que eu destribuia, eu sempre recebia menos, quase nada. Será que eu não sei amar direito ou será que não sabem corresponder ao excesso de amor que eu sempre distribuo? Acho que amor tem que ser uma coisa recíproca, você da e recebe de volta na mesma medida ,mas quando isso não acontece você não sabe o que faz, se pula fora ou se continua ali fazendo papel de trouxa e sendo ignorada pelo outro, mas você ama tanto que não pensa nas conseqüências e um amor quando é de verdade ele não aceita desistência.
Se quero viver num mundo de sonhos e ilusões as conseqüências dessa escolha são de inteira responsabilidade minhas.
Deus indulgência aos que levaram uma vida inteira na intemperança dos burgueses intelectuais, pois quão fardo pesado ninguém o suportaria com tanta destreza.
"Não acredito em felicidade eterna, e sim em momentos que podem durar a vida inteira.Mesmo que só no pensamento".
Tem mais valor o pensar uma noite inteira para dar uma palavra no alvorecer do que dormir, e acordar sem meditar. Em algumas situações o peso de uma palavra é tão grande que pode significar o início ou o fim de uma vida.
Acho que as pessoas que pensei que eram pra vida inteira eram apenas peças que aparecem na vida, que no começo fazem muita importancia, mas depois elas começam a sumir é você se pergunta pra onde foram?
Depois da última tempestade
Essa mesma tempestade
Que caiu a noite inteira
Passada a escuridão da noite
Abro finalmente a minha janela
O Sol brilha como há muito
Não brilhava
Talvez brilhasse
Mas eu não o via mais assim
Pois o brilho e a luz
Não existem somente nos olhos
Está em você e está em mim
Depois da chuva que caiu
a noite inteira
Eu posso sentir o aroma
da Pitangueira
Embaixo da minha janela
Depois de uma noite
Que parecia muito dura
Eu posso sentir a alegria
das coisas puras
Que sempre surgem
Ao nascer de cada dia
Deus Está realmente
No Céu e em todo lugar
EStá em você e está em mim
Não sei o que sem Ele eu seria
Agradeço então, por ter
Me feito assim
Pra sempre
Letícia Garcia.
Depois da última tempestade
Essa chuva que caiu
A noite inteira
Finalmente
Amanhece, então o dia
Passados os medos
Que sempre vem
Na noite e na escuridão
Posso abrir minha janela
E então
Eu vejo um Sol
Que a muito não brilhava
Talvez brilhasse
Porém, eu não o via
E nem sentia mais o aroma
Agridoce
Da Pitangueira
Sob a minha janela
Não via o brilho
Não sentia o cheiro
Não percebia que qualquer dia
pode sempre
Ser primeiro de Janeiro
A luz existe em você
E existe em mim
Felicidade de verdade
É poder ver a vida assim
Obrigado, Senhor Deus
Por mais um dia
Muito obrigado
Por não se esquecer
de ter me feito assim
Letícia Garcia
"Ninguém deve se envergonhar
por descobrir ter estado errado
a vida inteira;
isso significa que a pessoa
está mais madura e mais
inteligente hoje do que ontem".
"Nem ela, nem eu". Isso soou em minha cabeça a noite inteira enquanto eu ouvia The Fray. Um dia a escuridão vai ser um ponto de vista, e aí você vai lembra de mim. Lembra que sou o brilho. Um dia você vai se casar e vai lembra que eu te preparei para ser um homem do lar. Mas eu também vou leva coisas boas, e tenta lembra de você será meu dever. Prometo esquecer todas as brigas, só não posso jura apaga as mágoas porque infelizmente elas ainda gritam por aqui. Mas mesmo assim vou sorri e acenar quando você passa por mim, lembra de quando eu te abracei pela primeira vez, e como eu me sentia protegida por você naquela cama de solteiro, na minha primeira vez e de como eu chorei... Sabe, talvez na outra vida serei sua, ou talvez não. Já te vi chora uma vez queria ter acabado ali, mas quantas vezes você já viu minhas lágrimas cair?
O amor não começa na palavra,
Começa no olhar.
Palavras são passageiras,
Olhares pra vida inteira.
Como nosso amor ira durar.
A maior sensação é quando você olha para aquela pessoa,
E ela ja está te olhando.
Isso aconteceu,
Na primeira vez que nós cruzamos de verdade.
Lindo é quando dois olhares se cruzam e dois sorrisos aparecem,
Eu jogando bola, e você pegando onda, nós nos olhamos e isso aconteceu.
Foi muito lindo te ver pela primeira vez e pensar,
Sem palavras; eu quero.
E continua lindo todos os dias,
E serão pra vida toda.
Mas na verdade,
Eu ja te via muito antes,
Nos meus sonhos.
Eu procurei a vida inteira
Por alguém como você.
E achei num dia de chuva.
E sim, para que saiba, foi amor a primeira vista.
Eu me apaixonei completamente e de forma inresistivel por você.
No momento em que te vi,
Soube que minha vida
Nunca mais seria a mesma.
HOJE É VOCÊ QUEM ME FAZ FELIZ
Obs: Ainda Desconfio, que seja um anjo. (Maninhaah)
Às palavras bonitas que ouvimos pela vida inteira, da família e amigos nessas horas ninguém lembra né?
Por quê?
Temos que ter cuidado com o que falamos isso é verdade. Mais creio que temos que nos preocupar mais ainda com o que ouvimos."