Inteira
Ele me chamava de lua
Eu sempre
o chamava de sol
Quando ele
chegava da rua
A casa inteira
se abria
E respirava
um tempo novo
E suas histórias ficavam
E se misturavam
nas coisas da casa...
Ele me embalava
no vento
Seu beijo tinha
gosto de céu
E quando chegava
o momento
Em que
os dois corpos
se uniam
Parecia que era chuva
Banhando a Terra querida
De paz e de vida
Me trazendo força...
Meu amanhecer, foi te conhecer
E teu despertar, foi me procurar...
Não consigo ser inteira, não consigo ser falsa e fingir que está tudo bem, sendo que a podre dentro de mim é cada vez maior. Tenho a doença e tenho a cura comigo, mas quem disse que eu consigo por em prática? Não. Não consigo.
Passei uma semana inteira ancioso em te ver
apenas 5 minutos me fez muito feliz
apenas 5 segundos me faria muito mais feliz
Ao seu lado
Em sua compania
Em saber que você está a apenas meros metros de mim
me faz sorrir e o coração começa a pular…
As vezes acho que estou ficando bobo e besta
Pois com você perco a fala
os sentidos
Esqueço realmente te tudo e de todos
O que importa ali e você
apenas você
E tudo, absolutamente tudo em você é o que eu passei uma vida inteira evitando nas pessoas. Ou o meu gosto mudou, ou os oposto realmente se atraem.
Essa cama se torna fria sem você, estou sem ter aonde ir com um só pensamento a noite inteira. Por apenas você eu seria capaz de enfrentar toda essa distancia que é o motivo principal da minha angustia, das minhas lágrimas, da imensidão que é o vazio em meus dias. Se eu pudesse te desejar algo eu desejaria que estivesse lá em meu lugar e que estivesse aqui ao meu lado! Eu desejaria que estivesse lá em meu lugar pra sentir como é grande a tristeza que me domina a alma, que me desperta vontade de querer morrer. Eu desejaria que estivesse aqui para tuas mãos encontrassem um lugar seguro em minha cintura, para que teus braços encontrassem o rumo ao meu abraço, para que da tua boca saíssem palavras de um momento só nosso. Eu desejaria que estivesse lá em minha cama, sentindo cada pensamento sobre a tua falta, sobre como seria se a tua presença pudesse ser sentida. Eu desejaria que estivesse aqui olhando em meus olhos e vendo a si mesmo como o menino dos meus olhos. Eu desejaria que estivesse lá com as lágrimas escorrendo sobre o seu rosto, com o coração partido, com a alma vazia, com sede de presença, com os pensamentos sobre mim. Eu desejaria que pudesse estar aqui me dizendo que não seria em vão tudo o que eu voltaria a passar por você quando fosse embora. Gostaria de ouvir a tua voz me dizendo que não seria em vão. Mas os meus dias são iguais, os meses quase não passam, e os anos se tornam eternos… Enquanto você não está lá em meu lugar e não está aqui ao meu lado. Enquanto as minhas mãos não te alcançam, enquanto meus olhos não te vêem, enquanto eu nada escuto, enquanto eu sussurro quase em silêncio, enquanto eu desvio minhas vontades, enquanto escondo os meus segredos, enquanto soluço por entre essas noites frias, enquanto eu luto por qualquer pensamento sobre eu e você.
Eu te esperei a semana inteira pra você chegar de surpresa no domingo, pra você me chamar pra um cantinho sem pedir carinho, pra você me olhar da cabeça aos pés e não me pedir pra ir embora contigo. Me leva embora porque a vida com você deve fazer mais sentido. Se não vai me levar embora me diz que vai voltar na segunda, na terça ou no próximo domingo, mas me diz que vai me olhar da mesma maneira, que vai encostar a cabeça na parede e resmungar porque quer ficar. Me pergunta outra vez como vai me beijar com tanta gente ao redor que eu te mostro o quanto sentir o teu cheiro bem perto outra vez me deixaria sem me importar com as opniões alheias. Olha pra mim outra vez como se quisesse ir mais além da minha porta que é pra mim te lembrar assim durante o resto da semana, como tá sendo.
Ás vezes não sei se quero reviver a vida inteira você, mas também não posso negar que o fato de saber que você vai chegar me faz pensar em usar a minha melhor roupa. Me faz pensar em bagunçar o meu guarda roupa inteiro a procura de algo que seja bom o suficiente pra fazer você me olhar. E quando você me olhar, fazer você notar que a minha boca está com o tom um pouco mais avermelhado que é pra você desejar ficar um pouco mais e bagunçar a minha cabeça que vai estar perdida entre tantas coisas que eu poderia te falar, mas não vou. Eu vou sentar do seu lado e te mostrar o quanto as minhas mãos se encaixam perfeitamente nas suas, por mais que as vezes não sejam ali que elas queiram estar.
Nunca desista antes de tentar, se desistir você se arrependerá a vida inteira por não ter tentado.
Mas se você tentar e não conseguir, você deve sair de cabeça erguida por que você tentou fez o seu melhor e não desistiu.
Me entrego inteira
porque te quero
apagando a fogueira
que acendeu em mim,
quando te conheci.
Loucura é esse intento
e quase tormento quando,
em meus apelos atrevidos,
não te posso amar assim,
tão loucamente!
As pessoas de hoje em dia não estão mais pensando em procurar um amor para a vida inteira e sim procurar alguém que satisfaça suas carências sexuais e psicológicas. A conscientização dessa nova era é zero.
As vezes a gente passa a vida inteira procurando um amor q seja bom, mas a gente acaba se esquecendo de vive-lo qdo aparece... Olhe direito p os lados, ecredite no amor e viva sem medo de ser feliz por favor! Eternamente vou acreditar no AMOR, nada, nem ninguem vai me fazer desistir!
Eu prefiro sofrer algum tempo com a vergonha de me expôr a passar a vida inteira suportando o peso de uma máscara.