Inteira

Cerca de 2931 frases e pensamentos: Inteira

Em um sonho vivemos uma vida inteira,mas em uma vida inteira não vivemos a metade de um sonho!

Inserida por wasolski

Vivi a minha vida inteira com poucas palavras e um sorriso para disfarçar, os olhos encharcados.
Hoje quero permanecer ainda mais no silêncio, porém com o olhar de esperança e o sorriso ainda maior!

Inserida por Diariodeumabaixinha

Cada vez mais eu vejo o quanto a sua arrogância tomou conta de você por inteira. Tanto, que talvez nem você mesmo perceba o quanto virou um monstro. Ou talvez perceba, mas se sinta mais acomodada em fingir que não se deu conta. Hoje tudo o que eu vejo é que foram palavras ao vento e à toa, dirigidas a mim, nas quais acreditei. Você nunca cumpriu nenhuma das promessas que me fez, por que eu fui tolo de acreditar na mais importante delas? Que você me amaria pra sempre, e me cuidaria? Que não me deixaria só, que não deixaria esse seu lado escuro tomar conta de você? É, foram só mentiras como tantas outras.. Porque depois de uma mentira contada, as outras saem com mais facilidade, não é mesmo? Você deve saber disso mais do que ninguém. Hoje mais do que nunca tenho noção de que foi um erro tudo isso, nunca deveria ter deixado esse sentimento tomar conta de mim. Nunca deveria ter ido atrás de você, porque indo até você, correndo atrás inicialmente, eu passei a sempre ficar atrás, sempre ser quem volta atrás em relação a tudo. E na vez em que me impus, que não engoli em seco uma estupidez sua pra mim, perdi a amizade tão linda que tínhamos. Você não simplesmente seguiu sua vida, como está fazendo, mas me excluiu totalmente dela, como uma aversão a mim. E isso dói ainda mais. Isso só comprova o que eu disse no início, mais uma promessa quebrada, dentre todas as outras. Mais uma promessa entre tantas, mas não menos importante. Mas sabe, a verdade é que eu me desgastei e cansei. Não vou mais fazer nada em relação a isso, não vou estender a mão a quem recusa minha ajuda. Porque hoje só vejo a menina fútil e rude com as outras pessoas ressurgindo, e se tornando mais obscuro ainda. Mas, como último conselho, cuidado, porque essa pseudo-felicidade que você está sentindo é momentânea. Apenas isso. Tinha até feito um texto super elaborado para você com algumas besteiras minhas mas, depois de tantas coisas que vi, atitudes contraditórias suas que não compreendi pelo que falamos, apaguei. Você gerou isso e eu, tonto, ia atrás ainda. Mas obrigado, realmente, por me mostrar nem que fosse desse jeito que eu não deveria tentar consertar nada. Obrigado por ter me mostrado isso antes de eu falar tudo o que sentia, e pretendia. E obrigado, mais uma vez, por sua palavra valer ouro e você cumprir TU-DO o que promete. Ah, último obrigado, por me torturar, me fazer insistir e acreditar nisso pra depois me tratar como um desconhecido. Realmente digno você.

Inserida por hugocavalcante

Descobrir-se a si mesma inteira, depois de tantos anos subtraída, é como abrir a janela de um castelo e deixar entrar a luz.

Inserida por elisbusanello

Prefiro alguns instantes ao teu lado, do que uma vida inteira de saudade.

Inserida por luismmoreira

A sua situação anda muito mal por você ser mau uma vida inteira , entendeu?!
Seja bom faça o bem e não seja bem e faça o bom....kkkk

Inserida por Jherecardoso

Já nascemos nadando para a vida
Mas passamos a vida inteira aprendendo a amar
Erramos e insistimos para entendermos
De que nada aprendemos...

Inserida por JULIOAUKAY

Humildade e um bem que a gente leva pra vida inteira...mais geralmente os que não tem são os mais humildes.

Inserida por MateusFanny

Não passe a vida inteira caregando o piano nas costas. Pare e toque-o.

Inserida por MaryNovaes

Uma vida inteira é pouco para se conhecer alguém.

Inserida por samuel1976

A gente passa a vida inteira sonhando acordado , até mesmo os que dizem ser "pé no chão" em algum momento em si acabao sonhando.. sonhar nos leva a nossa realização ..nos da opoder que só super herói de nossas historias são capazes de ter.. sonhar nos leva a um tunel onde vc tem o poder de ficar sempre no inicio , parar no meio.. ou chegar no final onde na verdade seria o começo .. chamado a sim aquela luz no fim do tunel.. e a minha luz é você.

Inserida por Felipesobral

Tudo que for fazer faça de coração, de alma inteira,cuide das suas atitudes, das suas palavras para que sejam eternizadas de forma suave, não queria fazer estragos na vida de ninguém, respeite, ame,pratique a solidariedade, transmita paz, reconheça-se como ser sagrado e respeite o outro que também é um ser sagrado.

Inserida por Heleniceaugusta

Nunca esqueça de si, essa é uma reflexão que deve acompanhar o indivíduo a vida inteira, desde a mais tenra infância, e não é o fato de agir por interesse, mas sim o direito de defender aquilo que é seu por excelência, sua vida.

Inserida por JackOlvTopSecret

NAMORO VIRTUAL

A semana inteira pensando em você
Na Praça da igreja vou te conhecer
Horas e horas teclando com você
Pela sua foto sei que não vou me arrepender

Quando te ver de perto
Sabe o que eu vou falar
Quando te ver de perto
Tenho muito pra contar

Sabe o que eu quero agora ,É você
Sabe o que eu quero agora ,É te ter
em meus braços
Pertinho juntinhos pra não mais sair
É prazeroso sentir,o seu corpo em mim

Namoro virtual, hoje virou realidade
Namoro virtual,você é minha felicidade
Veio pra ficar bateu ficou
Mensagens vai e vem no pousar do amor.

Poeta Antonio Luís

Inserida por PoetaAntonioLuis

Todo mundo quer viver um amor pra vida inteira, mas nem todos querem esperar por ele. Se liga ---> Ecl 3,1

Inserida por magnusmaciel

A VIDA, O TEMPO E OS PLANOS

A vida, o tempo e os planos

Passamos a vida inteira responsabilizando o tempo por amenizar nossas angústias e frustrações. “Calma que o tempo dará a resposta”, “o tempo vai passar”, “é só com o tempo”. Acredito que essa seja apenas uma maneira de motivarmos as esperanças por dias melhores novamente, não?

Eu não contesto a sabedoria do tempo e até acredito na necessidade dele, mas enquanto esperamos por isso a vida continua acontecendo. E ela não espera e precisa de novos estímulos para dar continuidade ao seu ciclo.

A partir daí entram os planos. Todo ser humano é movido ao planejamento seja ele a curto, médio ou longo prazo. Planejar o futuro, desejar conquistas e traçar metas para alcançá-las é o que realmente dá sentido as nossas vidas, diariamente.

Só que às vezes fazer planos demais pode ser arriscado e é sensato ter a consciência de que eles podem falhar a qualquer momento. Tudo é risco, principalmente quando se faz planos coletivos cuja realização não dependa apenas de nós. A queda é grande e a gente custa a se levantar, mas o mais belo é que a vida nos retorna à realidade e mostra o quanto é possível seguir em frente e começar de novo.

Às vezes é possível retomar sonhos que ainda não foram concretizados. É permitido ser feliz de formas diferentes que ainda não conhecíamos e para isso basta acolher as oportunidades. Se você tem ao que se apegar então [fé, família, amigos, alguém especial] isso se torna mais fácil, na verdade bem mais fácil.

Fazer novos planos é um grande aliado no combate ao sofrimento. Porém é importante reconhecer que sofrer também é importante, pois embora não pareça, nos faz mais fortes e experientes tanto quanto os arrependimentos.

E depois de tudo isso, em algum momento, vamos entender [e eu espero firmemente por isso] que ao longo da vida nunca houve tempo perdido, apenas tempo pouco aproveitado, mas que nada deixou de ser um grande aprendizado.

Inserida por Aleishow

Transbordamento

Transbordo inteira
quando você chega
desprendendo palavras cálidas
que gotejam pela pele
me fazendo ensandecer.

Transbordo inteira
na ânsia do seu querer
atiçando os meus sentidos
deixando úmida a carne
despertando o meu viver.

Transbordo inteira
quando fecho a pauta do dia
e uma lágrima retida
não tem espaço para correr.

Inserida por ritaceduardo

"No Facebook você manda indireta pra uma
vaca e a fazenda inteira se ofende."

Inserida por madjila

O solitário leva uma sociedade inteira dentro de si: o solitário é multidão. E daqui deriva a sua sociedade. Ninguém tem uma personalidade tão acusada como aquele que junta em si mais generalidade, aquele que leva no seu interior mais dos outros. O gênio, foi dito e convém repeti-lo frequentemente, é uma multidão. É a multidão individualizada, e é um povo feito pessoa. Aquele que tem mais de próprio é, no fundo, aquele que tem mais de todos, é aquele em quem melhor se une e concentra o que é dos outros.
(Miguel de Unamuno in Solidão)

Inserida por EmOutrasPalavras

''Eu prometo cuidar de você a vida inteira"

Inserida por Filomen