Inteira
MEU VÍCIO
Dedilhar-te a noite inteira, afogando-me em teu ser.
Amar-te completamente em uma noite de prazer.
Estarei eu sem presumir ou resumir nada;
Serei eu apenas um amante incondicional.
Que em vez de palavras ousadas, usa gestos insanos e,
Quem sabe até profanos.
Adentrando em teu mais íntimo, fazendo de mim parte de ti;
Seremos nós dois enfim, um só.
Despindo-nos de tida e qualquer virtude errônea,
Seremos apenas você e eu em nossa cama redonda.
Você é meu maior vício. Você é ar que eu preciso continuamente
Sem cessar de modo algum;
É o teu sabor de mistério, cercado de certo delírio
Que fascina meus sentidos e aguça meu paladar;
Para que desta forma eu possa enfim, te degustar.
Lábios exteriores que se entrelaçam com o interior de outros lábios;
Carnudos como a boca macia que outrora acaricia esta diplomacia
Alegórica de sussurros eufóricos, compassados entre o frenesi e a suavidade;
Entre um desejo maciço cheio de maliciosidade entre a mente e carne.
Como posso ser razoável? Para mim o nosso amor era tudo e você era a minha vida inteira. Não é agradável pensar que para você, eu fui apenas um episódio.
Sou poeta porque escrevo as belezas da vida, se não fosse pintaria, pois minha alma é inteira artista. Se não me importo eu esqueço, se não suporto enlouqueço. A palavra é companheira, nessa vida sou marinheira. Me sufoco, me enlaço, nessa linhas traiçoeiras, me envolvo e abraço armadilhas verdadeiras. A letra faz a arte, a palavra o encaixe e a poesia faz a trama, para quem odeia e quem ama.
FOI COMO UM SONHO,
ENCONTRAR A VIDA INTEIRA
EM BREVES INSTANTES REPRIZADOS
E VER QUE O MEDO DE PERDER
É O QUE NOS TIRA TODAS AS CERTEZAS
VER QUE OS CONCEITOS CRAVADOS NA ALMA,
PASSAM A CRIAR DÚVIDAS ENTRE O BEM E O MAL
E QUE AMORES FORTALECIDOS PELO TEMPO,
CONVIVEM COM A DESESPERANÇA DA FÉ
ES QUE SURJE O TEMPO DE MUDAR
PODAR COMO FORMA DE CRESCER
FAZER MAIS COM MENOS E ENFIM
MORRER COMO CONDIÇÃO DE VIDA.
FOI COMO UM SONHO,
ONDE O ESPELHO NÃO ME VIA MAIS
O TEMPO TEVE SEU TEMPO CERTO
MAS FOI DERREPENTE,
“NÃO MAIS QUE DERREPENTE”
RESTOU A SAUDADE DE MINUTOS,
DE VIDA
Passei a vida inteira tentando encontrar uma alegria mais agradável dentro de mim. Mas certo dia, descobri que não há alegria maior e mais agradável, do que encontrar alegria, na alegria das pessoas. Desde então, percebi que isso sempre foi o bastante.
Não é ausência. Apenas não estou inteira.
Se pedes para calar o que há em mim, não serei eu e sim fragmentos sem autenticidade.
O que me diferencia é o amor, só preciso compreender como vivê-lo sem exageros.
A fé move montanhas;
Mas a dúvida pode destruí
uma Cidade inteira;
A fé produz milagres;
Mas a dúvida produz tragédias.
- As pessoas passam a vida inteira procurando alguém que a complete,algum tipo de alma gêmea , alguém que gosta de tudo que ela gosta etc ... E quando a pessoa finalmente encontra esse alguém , Ela deixa escapar pelas mãos igual água, acaba deixando escapar por que está cega por outro alguém que não está nem aí pra ela.
O amor é igual água fechada em uma garrafa com um furo de 2 mm... pode demorar um ano, mas uma hora toda água fechada naquela garrafa irá sumir sem você perceber, e quando você finalmente acordar... vai ser tarde de mais .
Tem gente que nasce com software apenas a 50% de downloading e por mais que leve a vida inteira, não consegue completar o programa.
Eu me derretia por dentro e por fora ao ouvir a risada dele. E minha alma inteira se ria de volta derramando amor por cada poro , cada fio de cabelo . Meu coração nadava nas calmarias arrasadoras do amor .
"Infelizmente algumas pessoas permanecem a mesma a vida inteira:fazem as mesmas coisas,lamentam as mesmas perdas,choram o leite derramado,continuam agindo como se o tempo não passasse e ficam sentadas observando o vento que vai e vem.Tais pessoas carecem de conhecimento e de fé:fé na luta,fé na batalha,que ninguém é privilegiado por Deus, o privilégio é o suor que cai do rosto!"
Passamos uma vinda inteira procurando a felicidade, e não percebemos que já somos felizes..pois foi a felicidade foi quem nos encontrou .
E que nunca desistiu de nòs.....
Através do amor, seja feliz !
Nos meus braços cabe um abraço. No meu abraço cabe uma vida inteira.
Na minha boca cabe um sorriso. No meu sorriso cabe a certeza que a tristeza é passageira.
Nos meus olhos cabe a visão. Na minha visão cabe enxergar que a saudade é um sentimento de pureza.
Nos meus pés cabem o caminhar. No meu caminhar cabe a esperança de um dia poder voltar ao lugar que me trás a leveza.
