Íntegra
Na Política do Estado, a pessoa só é íntegra se, estiver disposta a fazer de tudo pelo bem comum. Senão, fica sendo uma energúmena.
É assim que a liderança política deve fazer e se sentir: uma cidadã que rege as pessoas e opera as coisas, pelo bem de todas. Independente de ser pobre ou rica.
No núcleo da submissão, em íntegra absorção, naquilo que sempre deve ser, sem bastão, em correr, prá poder voar, e, encantar nas direções do viver, sem o mato na mata, é satisfação e bem aventurança de se ver, é desfragmentar a tristeza, sem a ilusão do que se veio fazer.
Quando você ama o que você faz você se integra de todo o coração nisso. As coisas mais bonitas são feitas do fundo do coração se entregando de corpo e alma.
A melhor metodologia é aquela que integra motivação e interação favorecendo um diálogo de aprendizagens.
AVISO AOS INTERNAUTAS.
Todos os pensamentos de simone vercosa deveram ser repassados na integra.Devera ser respeitado o nome do autor. Todos os pensamentos possuem REGISTRO.. Agradecemos.simone vercosa....,colecao vercosa.
Por mais que você tente não há como apagar o seu caminho, a sua trajetória integra novos percursos. Em tudo há uma renovação invisível.
Quer Conhecer a personalidade de uma pessoa na sua integra, o quanto a sua arrogância e prepotência pode estar incrustada, de-lhe um cargo qualquer onde tenha poderes sobre alguém ou alguma coisa. A transformação e fascinante como um camaleão a pessoa se transforma, seu ego se sobressai, podemos notar facilmente quem tem carater e quem não tem. Tudo ocorre automaticamente devido a fatos de que a própria pessoa não consegue sustentar sua " suposta sabedoria e falsa liderança", toma-se então de arrogância e prepotência mediante a uma situação, onde é limitada naquele âmbito, mas isto se torna engraçado, pois aos poucos a ignorância do mesmo vem ficando evidenciada e sua pose vai ficando cada vez mais ridícula e decadente. Assim devemos tomar de exemplo pessoas desse tipo e procurar sermos mais humildes, pois quanto mais andarmos de nariz "empinado" pisando nos outros e com olhar voltado as estrelas, certamente não seremos capazes de ver até mesmo as pequenas pedras que nos fazem tropeçar, bem como o nosso caminhar ao rumo de um precipício, abaixo de nossa ignorância...
nenepolicia
Das grandes batalhas que tem enfrentado na vida, Laís tem procurando manter-se integra aos seus princípios. Mas a fortaleza de Laís, na verdade, está na tentativa. Com a alma partida, coração machucado ou lágrimas nos olhos, Laís não fica imobilizada nas adversidades. Ela segue transformando dores em força bruta e singular. Tudo isso por acreditar que o bem, no final, sempre irá prevalecer. E com a tranquilidade da certeza de estar do lado certo, Laís arruma os cabelos, enxuga as lágrimas, levanta a cabeça e segue. Linda, forte e invencível.
“Sentido vento pródigo
pelo transparecer real.
Pela elaborada alma que nos integra,
o saber da vida,
na ausente canção,
sustenta o nuance ao lírico!”
Ninguém sente ódio e amor na íntegra
precisamos ter pausas para definir cada sentimento,como eles nos movem e são carregados se é pela dor ou por amor..
As vitórias que duram em nossas vidas de forma integra são conquistadas pela fé, e a oração é a melhor arma contra o inimigo.
Ações infeiores são despachos não solidificados, lançados aos terceiros receptores, antes da integração devida, e, o tempo sempre nos edifica.
ÍNTEGRA DE COISA ALGUMA
Sou tão resultado de tudo
Que no fundo não vim de nada
Viajei por tanto e quanto
Mas parece que não saí do lugar
Caminhei por copiosas ideias
E não avancei um único passo
Surfei por histórias
Sem sequer molhar os cabelos
Lutei como heroína
E nem monstro tinha para derrotar
Comi
Enchi
Corri
Pulei
Chorei
Caí
Levantei
E de nada foi
Pois agora nada estou, sou ou fui
Memória fraca me fez vazia
Mente farta me faz falha
Mundo disforme me fez apática
Eu vim de tudo
E não restei de nada
O que me importa!
Se sentimento tão antigo, tão velho, tão reprimido integra a vida.
O que me importa!
Se encanta, e a cada manhã que não vivo, estarei mascarada pelo ato, pelo não.
O que me importa!
Se meu peito tão imaturo, tão sentido, tão sofrido não consegue colaborar com tal quimera.
E o que me importa!
Se entre nuvens e batalhas do meu pobre eu atingido, digo adeus ao amor que se vai sempre, que é cego e vão.
versoverso.
substantivo de todos os gêneros.
1. experiência sensível que integra os mundos real e virtual, e os caminhos entre eles. 2. ambiente imersivo construído por meio de diversas sensibilidades e sentidos. 3. a involução utópica do metaverso, que permite a interação pela interação, o avatar pelos olhos de quem vê, a realidade aumentada pelo olho nu. 4. onde eu sou eu, ele, ele e você, você.