Instante
Quando o anjo veio me buscar. Amei todo o medo de te perder. E foi neste instante que descobri que sempre tive você ao meu lado mesmo sem saber...
Por um instante
Eu senti a mesma dor de sempre
Um pouco mais forte
Sempre tão constante
Na inconstância de sentir
Por parecer um suporte
Eu queria te amar por um segundo
Crer em Deus
Se tu quer esse instante .....
Ele faz acontecer.....
Basta só , querer.....
E crer!!!!!!!
Esse momento é teu
Basta não ser ateu !!!!!
Que ele faz acontecer....
Só depende , tu crer!!!!
Abra bastante os teus olhos
Ele foi feito para tu enxergar ...
Muitos enxergam sem ele....
É só tu amar.......
Crê e amar , a chave
Que abre teu coração
Traga também a humildade
Pois ela é o principal refrão !!!!
Se você prometer que vai ficar comigo, eu vou aproveitar cada instante, cada momento, segundo a segundo para dizer que te amo.
Você notará que o brilho dos teus olhos será o brilho dos meus olhos; que o teu sorriso alegrará meu sorriso e que tua boca molhará a minha boca.
Também prometo fazer do meu abraço o teu lugar de repouso e minha pele tua manta quente nos dias gélidos.
As minhas mãos estarão sempre estendidas para te acariciar.
Os meus pés estarão sempre caminharão na tua direção.
Também prometo dobrar meus joelhos incessante e constantemente e a todo tempo apenas para dizer o quanto te adoro.
As minhas narinas estarão sempre prontas para sentir apenas o teu perfume.
Eu também te prometo:
Deitar cada palavra e suspiro apenas aos teus ouvidos. Prometo ser o teu riso, ser teu choro, tomar seu corpo por inteiro, pela metade ou em fração.
Eu te prometo te aceitar por inteira e, se não for por inteira, pode ser em partes e que cada parte do teu corpo seja apenas meu, tão somente meu, pois meu amor é egoísta.
Eu também prometo te cobrir de presentes, mesmo fora de épocas comemorativas.
Prometo ainda, te amar com a força de uma onda e a serenidade de uma brisa.
Eu não sou boa o bastante para a todo instante perdoar, eu não sou compreensiva o bastante pra sempre deixar passar. Uma vez relevo por amor a ti, duas vezes esqueço por amor a mim.
Pensando em você:
Se você acordar e tentar se encontrar, e se por um instante se pegar sozinho, pegue o telefone e me ligue. E eu vou dizer: Vamos chutar esse dia juntos. Vou correndo verificar se meu coração ainda bate por você, vou deixar você ficar, vou deixar você me ver sorrir.
Hoje quando acordei eu tive a certeza que nosso amor se enferrujou, e através dessa janela eu vejo um dia melhor. Talvez eu feche as cortinas, talvez não.
Talvez eu apague a luz, mas minha luz é você.
Você é meu vazio, as cores mais bonitas de um vestido de verão, meu amor, você está em todas as coisas que caem do céu. O Sol, a chuva, a lua, a luz.
Apesar de tudo, eu irei lhe abraçar quando se sentir necessitado.
Por isso querido, não chore, apenas inspire e expire.
Você não está sozinho!
A vida a todo instante esta tentando nos mostrar o caminho a ser seguido. Sigá-o. Calmamente, sentindo o aroma das flores que surgirão à beira da estrada, admirando a paisagem ao seu redor, contemplando a sabedoria divina de nosso criador. Não tenha medo! È fato que existirá momentos em que a dor e o sofrimento insistirão em visitar o teu ser, serão momentos difíceis eu sei, mas também imprescindíveis ao teu aperfeiçoamento. Tem lições que só eles poderão ensinar-te.
Naquele instante
Mergulhada na ignorância ela estava feliz ...não importava o que era ou o que iria acontecer...apenas estava vivendo e se sentia confortável assim...o medo existia mas se tornava pequeno diante do suor,do toque,do olhar...era vontade!consciente da definição de tudo...pensou o que nao era pensado...trêmula paralisia!com a boca e os olhos molhados...decepção...não era tão experiente como achou ser e não pressentiu antes de sentir...agiu no imprevísível e com seu dom de errar.Entendeu o porque daquelas palavras....falta de ar e seu coração doeu...transmitiu o que sentiu ao dizer que estava completa e que ele era suficiente...ele não sentia o mesmo...respira!!!Com os olhos fechados ela ainda pode sentir...o vento no rosto e as mãos dele em seus cabelos...
Naquele instante
Mergulhada na ignorância ela estava feliz ...não importava o que era ou o que iria acontecer...apenas estava vivendo e se sentia confortável assim...o medo existia mas se tornava pequeno diante do suor,do toque,do olhar...era vontade!consciente da definição de tudo...pensou o que não era pensado...trêmula paralisia!com a boca e os olhos molhados...decepção...não era tão experiente como achou ser e não pressentiu antes de sentir...agiu no imprevísível e com seu dom de errar.Entendeu o porque daquelas palavras....falta de ar e seu coração doeu...transmitiu o que sentiu ao dizer que estava completa e que ele era suficiente...ele não sentia o mesmo...respira!!!Com os olhos fechados ela ainda pode sentir...o vento no rosto e as mãos dele em seus cabelos...
Eu queria por um instante, ter coragem e dizer o que eu sinto;
por um instante queria estar a sós com você;
por um instante queria ser feliz ao seu lado;
em outro instante tornar um sonho real e eterno.
E no breve instante em que a gente diz que vai esquecer, já está buscando lembranças pra chorar de saudade
Meu amor por você, sublime a cada dia,a cada momento. Você me encanta, me fascina.A cada instante, momentos, meu amor aumenta, me extasia, me emociona. Emocionar com alguém, com tanto amor é umas das coisas raras, por isso quero vivenciar a cada segundo com você
Dias de tempestade
O que realmente é real, que instante vivido, sentido, pode ser confundido com sonho, com verdades ou meias verdades. A mente nos prega peças ou são nossas atitudes que pregam peças em nossas mentes.
A loucura seria apenas um ponto de fuga para algo que não existe ou seria justamente o contrario, seriamos capazes de acreditar em palavras de algo que nunca existiu, ou sempre temos o palpável como única condição de crenças e costumes.
Descobrir a roda todos os dias, ser capaz de se reinventarmos a todo segundo, tocar o invisível aos olhos, inverter a ordem do normal, colocar o certo e o errado, o bom e o ruim em confronto passivo, seriamos capazes de suportar ou lidar com os fatos ou a falta deles?
As tempestades que nos assombram, fazem nosso intimo estar em um permanente navegar por águas bravas, por vezes o detalhe que deixamos passar, é justamente o detalhe que nos faz falta para resolvermos em que tipo de mundo estamos vivendo.
Todos temos medos, todos temos temores, não do escuro, ou de algo que nos foi dito na infância, mas sim de falhar, do silencio empregado em meias frases mal faladas, escritas ou ouvidas, temor de ser visto como fracasso, por uma sociedade que na maioria das vezes, se quer sabe da sua existência.
Então em que mundo realmente vivemos, que luta sem fim queremos ganhar, estamos a viver em um mundo real, ou apenas é uma peça pregada pela nossa mente, para disfarçar a loucura existente nem cada um de nós. Para onde correr, procurar abrigo, quando a tempestade é justamente dentro de nós.
Vemos a todo instante a violência que destrói a vida. O descaso das pessoas, com o amor e Deus. O horror é banal e convive com todos nós, a cada dia nos mostra que a vontade do Senhor nosso Deus, nos prepara para sermos transladados a nossa pátria, ao início da vida. O sopro retornará ao Criador.