Inspiração
Artistas ruins ignoram a escuridão da existência humana. Bons artistas geralmente ficam presos nela. Grandes artistas abraçam a catástrofe total de nossa condição e encontram além dela uma verdade ainda mais profunda de paz, cura e redenção.
Se você vê o fracasso como um monstro perseguindo você ou que já arruinou sua vida, olhe de novo. Aquele monstro pode
se tornar um professor benevolente, abrindo sua mente para o sucesso que
você não pode imaginar agora.
Você percebe que ficou importante quando as pessoas te chamam para te escutar, não para te falar algo.
Empatia não é simplesmente uma questão de tentar imaginar o que os outros estão passando, mas de ter a vontade de reunir coragem suficiente para fazer algo a respeito disso. De certa forma, a empatia é baseada na esperança.
Um herói não nasce simplesmente, ele é aperfeiçoado nos momentos em que seu amor e lealdade são duramente testados.
É normal ter medo, mas não temos que deixar isso nos dominar. Todos nós sentimos medo; é o que fazemos quando temos medo que importa.
O amor é um sentimento tão poderoso que mesmo com tanto amor expressado no mundo, ainda existe inspiração.
Cuidar de si mesmo significa considerar-se uma pessoa que vale a pena e se apresentar como alguém valioso, capaz e merecedor. Em outras palavras, o autocuidado busca corrigir um desequilíbrio que se desenvolve quando você não cuida bem de si mesmo, seja por desatenção ou por escolha.
O medo do fracasso pode paralisar você. A relutância em tomar decisões ou dar passos pode muitas vezes ser atribuída ao medo de falhar de alguma forma. Para ter sucesso, no entanto, você tem que aceitar o risco do fracasso, assim como o risco do sucesso. Às vezes, essa também pode ser uma perspectiva assustadora.
Não procrastine. Não deixe todo o trabalho recair nos ombros do seu "futuro eu". Isso é um abuso de sua própria energia...
Na história da criação, Deus entrou no caos e criou ordem e beleza. Ao arrumar minha cama, refleti esse ato criativo da maneira mais ínfima e comum. Do meu pequeno caos fiz uma pequena ordem.
O amor comum, anônimo e despercebido, é a substância da paz na Terra, a moeda da graça de Deus em nossas vidas diárias.