Inspiração
Na pista é onde eu me perco e me encontro com você,em cada batida vejo o seu rosto,até o dia amanhecer.
A verdadeira força está na alma, na fonte das emoções, pois de nada serve o “corpo”, se não há fogo em nossos corações.
Diretora, agradeço por ter conhecido você. Sua trajetória como educadora e líder é uma verdadeira inspiração para todos nós.
Procure algo positivo em cada dia, mesmo que sejam difíceis. Deixe esses desafios torná-lo mais forte.
Escreva uma história tão verdadeira e fascinante que todos ao seu redor vão dizer: "Essa aí é doida mesmo!".
Aprendi a cantar imitando a Mariah, a Beyoncé e a Whitney. Foi assim que aprendi os falsetes. Eu escutava e dizia: "Será que consigo?"
Tempestade, céu destoa
O seu barco avaria
E então, o que faria?
Pularia da sua proa
Pra morrer no mar à toa?
Pegue o leme, vá, insista!
Só navegue, não desista.
Enfrente o mar bravio
Posto que está por um fio
O porto virá à vista.
Quanto melhor você aprende a cuidar de si mesmo, menos se contenta em estar perto de pessoas que não podem ou não querem tratá-lo tão bem como você está acostumado.
se você quer mudar o mundo, torne-se seu próprio herói, vista sua capa, vista sua armadura, empunhe sua espada e grite seu grito de guerra, mostre ao mundo sua força!
Ano novo, vida nova… POR QUE NÃO AGORA?
Esperar o “melhor” momento para transformar a sua vida, muitas vezes, é só mais uma desculpa para não enfrentar o medo do novo ou para justificar um mal chamado PREGUIÇA!
Não acredite em tudo que ouvir falar de você, pois apenas julgam oque vêem de errado, mais oque faz de bom, poucos reconhecem.
Esta devastação é uma encruzilhada com uma escolha: permanecer nas cinzas ou seguir em frente sem essacarga. Aqui está a chance de se moldar em uma nova nudez, fortalecida por um legado de resiliência para escalar os escombros em direção a uma vida diferente.
A bússola da compaixão não pergunta o que é bom para mim, mas o que é bom. Não o que é melhor para mim, mas o que é melhor. Não o que é certo para mim, mas o que é certo. Não quanto podemos retirar, mas quanto devemos deixar para os outros e quanto podemos dar. Não o que é fácil, mas o que vale a pena. Não o que é prático, mas o que é moral.