Inspiração

Cerca de 7738 frases e pensamentos: Inspiração

Todos tem potencial! Não seja tolo a ponto de duvidar da capacidade dos outros.

Inserida por edsonmcz

Fazer de cada passo uma lição. Porque além do que achámos ser, somos mais as palavras que trocamos, os enganos que cometemos, os impulsos à que cedemos.

Inserida por leckssy

Um dia, talvez um dia quando o "ali" já estiver ao alcance e, veres o amanhã no relógio teras percebido que o ontém não foi em vão. Mas quem sabe nesse dia, dás te de conta que o "tic-tac" do relógio afinal parou.

Inserida por leckssy

Para alcançar o extraordinário, fazer o suficiente não é suficiente.

Inserida por EduardoColamego

NOITE

Amo a noite.
Como uma coruja que nos espreita camuflada.
A noite trabalha com o lado mais interno de nossas imaginações.
À noite nos aprofunda.
Quando falamos sobre assuntos que as criaturas do dia desconhecem, conversando sobre filosofias excêntricas e concluindo sobre todas as questões que abalam a humanidade.
Quando comemos aquele lanche magnífico, surpreendente, num “podrão” da esquina, ou mesmo quando um assalto noturno a uma geladeira soa tão divertido e agradável quanto a primeira vez que se anda de montanha russa.

Durante as madrugadas o mundo muda.
Os gênios tem idéias geniais.
Os cientistas descobrem curas.
Os militares decidem o melhor momento para o combate.
As paixões se tornam saudade.
Os desafetos viram passado.
Bons livros.
Boas bebidas.
Diversão sem hipocrisia.

Abajur, meia luz.
Velas, roupas espalhadas pelo chão.
À noite me basta.

Sou da noite, gosto das estrelas, da lua, dos planetas distantes, da possibilidade de avistar uma luz vagando pelo céu estrelado das pequenas cidades.
Dou uma olhada na janela para verificar se nenhum alienígena está disposto a me pegar para dar um rolê pelas galáxias e sem querer, vejo um vaga-lume piscando por entre arbustos da casa ao lado.
Infelizmente não era o que eu esperava, mas sinceramente, eu me sinto particularmente bem essa noite.
Espero que estejam se sentindo da mesma forma!!
Então, até acho que vou ficar para ver o dia nascer.
Pois na noite temos soluções pra tudo!

Inserida por RicardoRezende

A felicidade só está ao alcance...
De quem sabe fazer outra pessoa feliz...
Do fundo do coração... Seja muito feliz...

Inserida por fmcsp

Dizer adeus com o coração...
Dói muito mais do que faze-lo com palavras...
Porque é o nosso coração que se tenta afastar...
De outro que nunca nos quis...

Inserida por fmcsp

Só pode ser infeliz...
Quem um dia soube o que é a felicidade...

Inserida por fmcsp

Os verdadeiramente inteligentes encontram soluções...
Os outros limitam-se a procurar defeitos...

Inserida por fmcsp

A arte está em todo lugar... em cada esquina, cada beco, cada bosque... em cada olhar ou sorriso. E ainda assim é tão difícil captar... andando por estas ruas, tudo que vejo é digno de um olhar especial, e ainda assim... ainda assim, sou limitado demais para mostrar a todos o mundo como eu vejo e fazer com que sintam o que sinto... Por que se tornou tão difícil ser eu mesmo?

Inserida por Nesretep

A sua fala pode transformar vidas, a começar pela sua.

Inserida por anapaulaflorencio

Reconhecer a vida é admitir o agora de cada novo momento.

Inserida por RafaelZFerreira

Seja inútil para criticar e empenhado à inspirar.

Inserida por EduardoColamego

O evangelho é a consciência daquilo que nós elegemos como forma de filosofia de vida para se chegar a um caminho de purificação. Ou seja: a verdadeira mensagem de Jesus em nós, tendo ELE como a insubornável empatia da inspiração

Inserida por leandrofrases

Um dia seu nome vira história, pelas batalhas travadas.

Inserida por edersonmoreno

O mundo da voltas que a gente não ver,são nessas voltas que a gente tem possibilidade de vencer.

Inserida por AlexandreLuiz98

É preciso inspirar as pessoas e não intimidá-las ou pressioná-las.

Inserida por brunofuzari

Todo mundo precisa de um “target”, alguém em quem se inspira, que lhe ajuda a criar de algum modo o mix que constrói a personalidade do seu projeto.

Inserida por nayzash

Criatividade, nada mais é do que você ver algo aqui, algo acolá, e algo ali... E simplesmente, lá na frente ligar os pontos, encaixar o “quebra-cabeças” mas fazendo da sua forma, com novo encaixe.

Inserida por nayzash

"Sentir-se solitário e infeliz nos relacionamentos, muitas vezes é o simples deixar de perceber as infinitas possibilidades que todos possuímos, de encontrar novas partes de nós mesmos e novas partes de outras pessoas, ou de reencontrar as partes de nós e dos outros que sempre nos fizeram bem, mas perdemos ou nos afastamos por descuido no meio do caminho.

Relacionamentos sempre exigirão nossa flexibilidade de visão para percebermos em nós e nos outros o que nunca nos permitimos perceber, e também o que sempre percebemos, mas por algum motivo, deixamos de enxergar com o tempo e as adversidades da vida. Nem sempre o melhor caminho é buscar novos relacionamentos que nos despertem novas visões, mas sim nos permitirmos construir uma nova visão, ou recuperar uma visão perdida, sobre quem está ao nosso lado."

Inserida por thinkermind