Inspiração

Cerca de 7729 frases e pensamentos: Inspiração

“Nas incertezas da vida encontramos inspiração para vencer”

Inserida por iiiiiii

A minha única inspiração que obtenho é ó meu pensamento e também posso retrata-lo,através doque escrevo

Inserida por guilherme194

A verdade é que a inspiração me diz tudo. Eu mesmo, apenas escrevo.

Inserida por Ighormattosgranado

Inspiração dos Meus Sonhos, Que me Enlouquece me Entorpeçe eu Perto de Você, Quantas Coisas pra
Falar, Não Consigo te Dizer, Isso me Faz Delirar de tanto te Querer!

Inserida por joseantoniofs

Posso não conseguir acrescentar escrevendo. Mais a inspiração é algo muito valioso para ser apenas mais um amigo oculto. Às vezes acredito que alguns erros de português são supridos pela face da inspiração. Inspiração não é apenas uma simples pintura, inspiração é uma das mais belas esculturas pintadas pelas mãos de DEUS.

Inserida por ThiagoKxaca

é o brilho,dos teus olhos a minha inspiração, e é pelo teu sorriso que eu espero todas as noites, você vindo em minha direção, com aqele ar de saudade *-*
sua voz faz meu corpo estremecer, e no seu cheiro eu deliro de vontade de cada vez mais ter você pra mim ><
e eu, chego a contar as horas pra te ver, porque quando estamos juntos meu mundo pira, o tempo chega passar arrastado só pra mim ficar com você, porque é o melhor momento e o mais esperado do meu dia :$
Foi você que fez despertar uma parte em mim que nem eu conhecia, e eu só tenho a agradecer; fazia tempo que eu não me sentia assim, enlouquecendo de ansiedade, contando as horas pra ver alguém..
E eu que já acreditava que nunca mais iria ficar assim, me vi sem chão quando você apareceu, chegou no momento certo, na hora certa, e fez exatamente o que eu queria: me conquistou sem fazer nenhum esforço, e eu me vi assim, indefesa, rendida a você ♥

Inserida por cellomenezes

A Vida se constrói com inspiração.

Inserida por Alvaro69

Procure dar ritmo à sua vida. Inspiração e expiração não se fazem ao mesmo tempo.

Inserida por Alvaro69

A inspiração se afastou de mim...Minhas palavras foram passear,foram conhecer novos sentimentos e novas sensações.
Eu as entendo...
Meu mundo é muito pequeno para que elas fiquem presas somente dentro de mim...
No fundo quero que elas voltem e me contem.Tudo!

Inserida por vanessacony

Fazei do teu desejo teu prazer, tua vida uma inspiração

Inserida por esaumachado

Ter a palavra é antes de tudo ter inspiração, segurança, amor, brilho.

Inserida por esaumachado

"Eu vivo intensamente cada dia como se fosse o último. Faço da existência uma inspiração pra continuar amando e sendo amado"

Inserida por josewandrade

Ela vem sendo inspiração pra todas minhas fábulas, contos e histórias.

Inserida por KarolAmorim

Caminhando sozinho tudo é sempre assim, os pensamentos se perdem no vento, e a inspiração nunca tem fim...

Inserida por marcuspatrick

"O verdadeiro autor é a inspiração, pois é o nosso segundo eu inerente de ser."

Inserida por ruaiso

E nesta madrugada fria e chuvosa você foi minha unica inspiração ...

Inserida por DonaBella

Pecado Original

Minha imaginação me faz acreditar que a fruta é mais pura fonte de inspiração para todos os sentidos do mundo.

A visão, e a atração

O olfato, e o seu cheiro,

O tato, e teu corpo

O paladar, e seu gosto

A audição, e seus gemidos.

Quisera eu poder te desfrutar e me desfrutar em você, ou seria de você?

Se a serpente colocou o pecado do mundo em uma fruta, agora eu entendo o por que. E, é por isso que quando penso em você sei que estou pecando, não pelo pensamento, mas pelo desejo.

Mas a serpente também pecou, ela esqueceu-se de pôr sua fruta em uma bandeja para que ela tivesse a devida honraria. Não posso cometer o mesmo erro, não posso me contentar com uma simples mordida. Quero mais!
Imagino minha fruta despida sob uma bandeja de ouro, embebida de todas as mais deliciosas caldas e sabores para se fazer mais gostosa e desejada. E o tempo para por minutos mágicos quando eu te pego, te sinto, te reviro, te lambo, te invado e finalmente te engulo.

Ao me deparar com o mais delicioso banquete encontrei minha inspiração perdida: Você.

Inserida por Lilianjtba

Quando se ama, qualquer um pode ser poeta. Não há inspiração mais verdadeira do que o amor.

Inserida por leofcm

Prisioneira

Poeta,queria agradecer por tamanha inspiração!
Deus te deu o dom e esse coração
Nasceu assim, como eu
Do barro belo e singelo
Vai viver e ser feliz
No meio da multidão
Não percebe que em você brilha uma estrela
Que é luz desde o sertão
Minha verdade é uma só!
Hoje preciso te falar
Sou poetisa morta
Nesse mundo a vagar
Recebo nome de estrela, porque devo continuar
Te encontrei nessa jornada
E seguirei a caminhar
Aqui dentro quem vive,continuará a reinar
A alma da poetisa morta
Que jamais desaparecerá!

Inserida por MariaVitaPereira

A dor me traz inspiração, já a alegria vem seguida de decepção.

Inserida por Grazinardari