Inspiração
A grande maioria das mulheres são poços cheios de inspiração a dar para os homens, para que componham músicas ou poesias sobre inutilidades, estupidez!
Deus é tudo na minha vida. Ele é meu Pai, minha fonte de inspiração, a razão única a me permitir caminhar entre matilhas de lobos e chamá-los de irmãos. Mas também me preocupa sua palavra dita como flecha que não volta ao arco. Me preocupo com seu decreto do livre-arbítrio por entender que da liberdade que emana dele também se banqueteiam os indignos e sem honra.
Amo meus momentos de inspiração! Mesmo que não seja raro eu estar inspirada, tenho que curtir cada momento como unico, afinal de contas , cada inspiração é unica! Os momentos são unicos, os motivos são unicos, cada dia é unico, cada palavra é unica, cada pessoa é unica, cada sentimento é unico!!
Busquei inspiração na paz de um campo santo. Onde jazem os corpos que solenemente descansam no aconchego do túmulo.
Ter pessoas de qualidade como inspiração pode ser algo produtivo na maioria das vezes, porém, não podemos chegar ao ponto de exaltar e/ou endeusar certas pessoas que muitas vezes nem se importam conosco ou que muitas vezes nem sabem que existimos.
Eu sou uma poesia eterna
que nasceu e não quis morrer
Eu sou a inspiração que criou pernas
o amor que aprendeu a escrever
A inspiração é como a respiração: está constantemente em atividade, mas só se faz percebida quando sente vontade
'Não quero ser motivos de inspiração, mas também não tente me inspirar, meu lado bom é honesto demais para com meu lado menos bom, não são conflitantes mas sim, apoiam-se numa conspiração em busca da felicidade particular de cada um'
Às vezes quando me sinto sozinho, começo a escrever. Mas como vocês são a minha inspiração percebo que sozinho é a última coisa que ficarei neste mundo.
Quero uma inspiração plena e a luz que envolve todo o meu caminho e transpassa meus pensamentos;
os rios que por mim passa trazem-me os sentidos que me lembram de você;
Seus olhos não tem me deixado vê o quanto a loucura me faça esquecer de mim;
Meu céu grita teu nome e os meus sonhos transparece sua face com o melhor do meu destino;
Já erá que eu também não soubesse a imensidão da minha realidade como na procura do meu coração;
Pra mim que tudo se torna amor no querer de saber se sou a felicidade;
Antes de ti, desconhecia amor.
Depois de ti, vacilei e me perdi.
Sem inspiração segui amargos dias
Criei meu mundo, fuga do real.
Entrei em lugares cinzentos,
Habitados pela ilusão de momento, pelo desolamento constante.
Habitantes mostraram-se cruéis, a felicidade neste lugar raramente residiu.
Dias vazios tristes e calados.
Tudo era desconhecido, alheio.
Busquei a fonte, encontrei-te, fonte única.
Tua beleza e tua nobreza, exclusiva!
Dadiva!
Minha eterna Musa...
inspiração de vida.
A Arte és tú que a domina.
Não sei ficar um minuto sem pensar em você.
Você é musica, é flores, é razão de meu viver.
Quero te amar para sempre.
Esquecendo o ontem.
Vivendo o hoje.
Sendo um só no Amanhã.
Eterna musa...
seu sorriso, sua pele, sua respiração...
Ah! Como fazes palpitar forte o meu Coração.
Inspiração é como um pássaro
Que vem e pousa em nosso ombro quando quer,
Tendo nós que aproveitá-la enquanto temos,
Para depois vê-la voar.
Nossa inspiração é baseada em nosso ser,nosso emocional é afetado por conseguinte somos modificados.
- Relacionados
- Frases de inspiração
- Inspirar
- Textos de motivação para vencer desafios e superar obstáculos
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- 27 mensagens de agradecimento ao chefe (pelo apoio e inspiração)
- Frases sobre água salgada: um mar de inspiração
- Poemas para o Dia da Mulher cristã e evangélica (celebre com fé e inspiração)