Inspira
Paula Fernandes
Você me inspira,
você me reconstroi nas horas de dor,
você é minha alegria,
você não me traz dor,
Não importa oque falem de você
sempre vou te amar!.
Você não sabe, mas me inspira. Tudo que escrevo vem de você, tudo que você faz comigo me faz soltar a imaginação e transformar em texto.
O meu amor que inspira a canção e faz-me escrever os versos mais suaves que tocam o coração, é um sonho desejado pelos sentimentos ousados e plenos;
Minha bela que tão pouco se expressa se esconde entre a vergonha de não deixar assisti-la com certa segurança;
Pensamentos ficam livres ao teu lado para então navegarmos nesse doce sentimento para entendermos o nosso próprio repousar sem liderança;
Quero falar comigo mesmo citar as verdades para justificar os meus olhares intensos a ti que toda vez demonstra todo o meu querer;
Não sei ao certo o que me inspira a viver. O que eu sei é viver. Vivo sem me prender a inspiração de viver. Viver é tudo, ou tudo. Vivo por mim, amo por mim, inspiro por mim, choro por mim, sorrio por mim, oro pelos outros. Eu sou apaixonado pela vida. Eu tenho alegria em viver, não em sobreviver. Explicações de como viver, o que é viver são meras bobagens. Não existem fórmulas secretas, não existem atalhos menos dolorosos. Até porque, não vejo dor alguma em viver. As dores vieram de nós mesmos. Viver é dádiva, é cura. Dor é liberdade reprimida, é saudade, é mágoa, é ódio. De tudo somos autores. A vida é simples demais, temos prazer em complicá-la. Da adrenalina nascemos, por ela vivemos e por causa dela morreremos. A escolha é sua: viver ou viver.
Um símbolo , algo que nos inspira, a perseverar, continuar...Nos ajoelhamos diante de sua magia...Ficamos presos nos entrelaces do seu ser, a eclodir, se revelar...Faces mil, a perpetuar, irradiar!
O Autor fica feliz ao ver que amam sua arte, mesmo quando quem ama e inspira a arte, não sinta Amor pelo Artista, o que importa ao artista é levar sua cor ao mundo, seja surrealista ou impressionista
Diz
.
Diz que me ama, vai. Diz que me quer e que me deseja. Que se inspira em mim, que me quer aos poucos. Diz que me adora e glorifica. Diz que o teu amor não viverá sem o meu nome do lado do teu. Diz que tuas noites precisam da minha voz. Diz que me ama com toda a tua verdade.
Diz que espera se eu me atrasar, e atropela quem em mim tocar. Diz que me salvará do afogamento se eu não souber nadar. Diz que me dará o que comer se eu não tiver alimento suficiente para o inverno. Diz que sou tua única razão para viver. Diz.
Diz que teu amor adoecerá se um dia não estiver ao meu lado. Que teu ar faltará se me ver preocupado.
Diz que me ama de corpo e alma, e se doaria inteira para mim sem temer mal algum. Diz que quer aprender a viver o que aprendi.
Diz que me ama, diz!
Diz que necessita me ter e precisa me amar. Diz que entenderá minha raiva, minha ira quando eu não estiver muito bem. Diz que apenas quer estar comigo porque me ama; e que o seu amor não será maior que o meu. Diz que na vida e na morte quer me ter sorrindo.
Diz. Apenas diz pra mim que me ama. Não negue se o seu amor for um equívoco.
Diz que me ama e que precisa de mim. Que precisa do minha mão tocando a tua mão. Entrelaçando.
Diz que o teu fogo quer minha água. Diz que me quer.
Diz que eu posso ligar quantas vezes quiser. De manhã, de tarde, de noite. Diz que sou o teu remédio. Diz sou tua maior felicidade na vida. Diz sou em ti o que você quer ser em mim. Diz pra mim, Meu Amor!
O inesperado me inspira
Tenho sede por palavras não ditas
Busco emoções que ainda não tem nome
Sou o avesso da calmaria...
E não pretendo me adequar, representar outro eu
Gosto mesmo é de estar em ebulição, até deixar adormecer meus sentidos.
Sentir sem necessariamente fazer sentido...e só
Precisas ser sábio para reconhecer um grande amor,
que inspira um ser humano, o enchendo de tanta grandeza,
onde as palavras brotam com tanta precisão sem saber de onde.
Sinta-se querida e amada pelo o meu coração que tanto se inspira em teus caminhos que por onde passas, provoca o brilho superando as mais lindas rosas;
Vejo em meu dia, o lugar que permaneço árido ao extremo, mas lindo que me faz lembrar-se das inspirações que tanto me invadiam;
A filosofia está naquele que faz aprender, naquele que inspira, naquele que faz sentir. Aquele que escreve não escreve, mas descreve filosofias.
Inspira-me a ânsia louca da vontade vivida,
intensamente ardente, corrente...pensei que
abarcava a vida, mas tropecei em caminhos errantes;
Está frio...aquece-me na saudade, amarra-me nos teus braços, enreda-me nos teus beijos...por vezes
sinto-me num labirinto...a saída encontrá-la-ei através de ti...não fujas da realidade, da constância...se sair não volto, se voltar não fico...que o brilho do teu olhar me leve por aí sem pensar.
O dia que inspira um poema que suspira o canto que traz alegria, a lua que toca meu coração.
A beleza que desata todos os nós entre nosso amor, Pois canto a trova para a delicada mulher da paixão.
A alvorada se fez suave com a mais singela nuvem de carinho com um significado o amor.
As brisas dos amantes trazem em uns instantes o seu perfume meigo que me faz ter a certeza de que quero você.
Sua fala me extasia é singela e delicada com a sonoridade do vento me inspira a paz.
Esse jeito ingênuo e generoso de levar a vida me deixa exaltado desejante de seus carinhos.
Com você reaprendi a amar com infinidade em meu universo com os sentimentos capaz de tomar todo o espaço de meu céu transformando as minhas nuvens em suas imagens fazendo-me feliz por ver sua figura em meu céu límpido e azul.
Quem inspira você? – De onde vem toda a sua inspiração? – Deus é o Único Caminho, a Verdade e a Vida para a vida de todas as pessoas no mundo.