Insistir no Erro
A sua alegre tristeza e a minha triste felicidadr, assim continuamos insistindo nos nossos erros e orgulhos
Novos erros
Então chega um dia em que a gente desiste de insistir nos mesmo erros, isso ocorre quando percebemos que o tempo não esperou e que o passado não se concertou.
Desculpa por insistir tanto em aparecer na sua vida, hoje eu sei realmente que isso é um erro. Foi difícil aceitar e superar, mas eu consegui ser forte e não digo que consegui deixar tudo isso para trás, mas pelo menos consegui seguir em frente. Eu insisti e tentei de várias formas conseguir sua atenção e carinho novamente, mas para você foi tão fácil esquecer. Hoje eu consigo ver além de você e do que houve entre nós, o problema é que você sempre me lembra de algo bom, porque quando eu estava com você, eu conseguia esquecer de qualquer outra coisa que me fazia mal. Por isso, foi difícil aprender e aceitar. Mas eu não tinha outra escolha, hoje eu não sofro mais por você, mas de forma alguma, deixei nosso passado morrer. Mas eu posso aceitar e afirmar: entre nós não há futuro.
Mas chega um dia em que agente decide não insistir nos mesmos erros, é quando agente percebe que não estamos certos, que na verdade nós estamos cegos.
Vamos ser sinceros, existem coisas que não adianta insistir e persistir no erro, na ilusão que será diferente, pois sabemos que o resultado sempre será o mesmo.
Não é necessário insistir em um erro para ser chamado de burro. Basta fazer algo sabendo que está errado.
Mesmo que alguém que ama tente insistir em permanecer no erro, quando esse sentimento é verdadeiro, ele a transforma.
Diga-me, se está tão arrependido, porque continua insistindo em seu erro? Isso não é arrependimento, é falsidade.
Não havia nada de errado com ela. Havia muitos erros era no mundo e na forma como ele insistia em girar. Levava os amores embora. Impedia pessoas que seriam perfeitas juntas de se encontrarem. Voltara para casa, com as mãos abanando. Chutou uma pedra, praguejou um tanto, e foi guardando as poucas lágrimas que lhe restara no coração. Não havia nada de errado com ela. A culpa era mesmo do mundo e estas muitas voltas.
"Você pode até cometer erros, insistir neles, agora permanecer neles é uma escolha sua."
-Aline Lopes