Insistir
Eu penso que: Se um dia você insistir em enxergar o ponto final de algo e, por fim, estiver quase enlouquecendo por ainda não ter achado, reflita e pense. Será que isso, em algum dia, realmente começou!? A moral é, não há fim para aquilo que nunca teve começo.
A excitação de uma massa diante do então "revolucionário", é o que me inspira a insistir em meus sonhos quando me dizem, “louco”.
Porque insistir onde não existe... queria entender sem contender... atender sem sofrer.... oferecer ao seu Ser... satisfazer o seu querer.
Se já sei o final dessa historia porque insistir nisso? é tudo tão perfeito, perfeito demais para ser real e essa certeza ainda ronda minha cabeça.. certeza? ou seria medo?
Medo? não dessa vez não. Acho que a palavra certa seria pronto, estou pronto para acordar.. porque eu sei que vou acordar a qualquer momento, pode ser do nada ou quando mais preciso continuar sonhando.. eu sei que vou acordar...
Preso em um sonho em que sei a hora que vou acordar talvez essa seja a resposta certa, ou talvez não tenha resposta certa, talvez não seja um sonho e sim um pesadelo, porque como algo que você já sabe que vai sumir, esconder-se, ausentar-se ou melhor desaparecer pode ser um sonho? talvez seja um pesadelo do qual eu não queria acordar..
Mas eu sei, que dessa vez eu estou pronto.. pronto para quando o despertador tocar tudo voltar ao normal..
O ser humano que erra
Insiste em insistir
Em algo que nunca deu
E nunca dará certo
Por que então tanta insistência?
Compensa a pseudo alegria?
Se já se sabe o fim da história!
Momentos rápidos de felicidade
Que resultam em decepções já esperadas...já vivenciadas
Ser humano complicado, não identifica o erro
Permanece naquela que acredita ser a zona de felicidade
Doce ilusão
A solução não é saber o que é errado, e sim ter coragem de mudar
Colocar um fim a fim de sofrer, por uma última mas única vez.
Insistir mesmo que o mundo fique contra você. Insistir até não ter mais forças e querer parar. Insista na sua felicidade, mesmo que ninguém que consiga acreditar nela.
Queremos tanto ser amados, mas continuamos a insistir num amor que pouco se importa com o nosso sentimento.
E, quando olhamos ao nosso redor: são tantos mimos, carinhos, poesia de 'alguéns' que jamais imaginávamos, que nos sentimos envaidecidos com a descoberta.
O grande porém é que não nos permitimos ser amados, a vaidade é tão grande que continuamos amando sozinhos.
Ás vezes o que a gente mais quer é continuar, insistir naquela história, fazer de tudo para que não termine… Mas ás vezes nada que posssamos fazer é capaz de concertar coisas que o tempo destruiu, então cabe a nos aceitar o fim e seguir em frente.