Insistente
Minha paixão se faz insistente para cuidar da sua intimidade, esperando que você me dê uma única chance para saber se você fica trêmula ao sentir os meus sentimentos;
E é um pulsar insistente, que grita e arde pra não se deixar esquecer. Amar sozinho é enfermidade que não tem remédio, não tem diagnóstico confiável. O que resta, é confiar no tempo. No imprevisível e abstrato tempo.
Confiar. Está aí a palavra que todo aquele que já sofreu desconfia
Nossa espera nos encara redimida e insistente. Nada está perdido, está sonhado e elevado em nível de urgência em relação a todo nosso esforço rotineiro. Aqui, entre o que nos resta, determinamos o que virá. E a consciência dessa urgência encontra nosso último ato, sustentado no que pode ter sido única diferença pela qual ainda vale a pena esperar.
As coisas, as pessoas e as situações mudam com o raiar insistente dos dias.
Viver é uma arte que só os mais aptos conseguem dominar sua essência.
Se as minhas lágrimas rolam, é por que já não entendem do por que das saudades;
Insistente se desespera de não ter você e de tanto lhe querer na vontade de te ver;
"Nenhuma evolução científica é sustentável sem a observação sistemática, crítica e insistente da realidade".
Espero que esteja de boa saúde! Até você pode dizer porquê estou sendo insistente, mas posso dizer você não sabe os porquês, Querida!! Ou melhor Chaquila! Eu posso ser quem na vida, pode a minha vida mudar de que forma ou o nível elevado que eu posso atingir nesse mundo eu nunca vou te esquecer. Eu posso namorar com que mulher nessa redonda da terra mas sempre você será no topo das pessoas boas que já passaram na minha vida. Chaki eu tenho possibilidade de me envolver com qualquer mulher que eu quiser nesse universo mas nenhuma pode ser igual a você. Depois de Deus e a minha família você é a primeira pessoa que não sai na minha boca. Eu estou numa casa com boa Condições, ando no veículo, visto bem mas isso não me faze ser importante a de te esquecer, sei que cada um de nós tem o seus defeitos é por isso não ligo das nossas brigas. Chaki!!! Você aceitava ficar comigo sem eu ser nada, aonde as outras me desprezava você me valorizava, você nunca mostrou que és uma pessoa com interesse você é a pessoa que ama de verdade. Você é a pessoa que motiva a vida do seu parceiro. Eu me sinto mal por esse silêncio que está acabando a nossa amizade íntima. Se aceitasse o meu pedido de desculpa agradeceria muito. Tenha bom dia
#Dalove#
_E por que você não desiste?
_Porque sou insistente, sempre acredito que amanhã será diferente. Uns chamam isso de esperança, eu chamo isso de amor.
O amor é um fogo, mas que só arde por pouco tempo, logo depois vira uma pequena e insistente chama que ainda pode servir para aquecer as mãos. E chega então o momento em que ela se apaga e é preciso varrer as cinzas.
Um diferente incomoda a muita gente, um diferente insistente incomoda muito mais. Dois diferentes incomodam a muita gente, dois diferentes indiferentes incomodam muito mais. Três diferentes incomodam a muita gente, três diferentes insurgentes incomodam muito mais. Mil diferentes não incomodam mais a pouca gente pois mil diferentes não são diferentes, são iguais.
No silêncio da madrugada o orelhão que ainda restava na rua tocou com seu alarme insistente.
O bizarro não é isso.
É você imaginar...
Quem estava do outro lado da linha?
Quando vejo que o aplauso se dirige fácil e insistente a um homem ou a um grupo, surge em mim a veemente suspeita de que nesse homem e nesse grupo, talvez junto a excelentes dons, haja algo extraordinariamente impuro.
insistente
Inconveniente
Chata
Esses sao os nomes que as vezes levamos antes de compreender que so estamos tentando virar a chave PARA OPORTUNIDADE.
#vidadeempresario
A NUVEM LÁ FORA
Lá fora tem uma nuvem insistente.
Todos que no abrigo estão, não desejam sair.
Dizendo que a nuvem pode matar toda gente.
Se sentindo impotente, muitos estão a desistir.
Alguns que saíram não voltaram mais.
Outros brigam dentro de casa e todos têm uma certeza.
Findou se o tempo de sabedoria, de luz e de paz.
A notícia é de morte, de dor e de tristeza.
Se irritam facilmente com quem sai sem guarda-chuva.
Quem ignora o pavor imposto e até a exposição dos cadáveres.
Gente que come queijo, toma vinho e planta uva.
Que não cede ao pânico, nem das notícias nem do
revólver.
Resta ainda a inteligência do respirar e esperar, a paciência de explorar o hiato.
De não se isolar como ilha, de se orientar em família, de brincar com o cão, beijar o filho e abraçar a filha.
Saber que a nuvem de medo esconde um segredo: que o queijo é a ruína do rato e a armadilha é o boato.
Que no fim, a nuvem invisível, acostumada a fazer muro no escuro, vai embora pois o nascer do sol da verdade a humilha; pois a apreensão não faz a estação e, nuvem nunca brilha.
Sergio Junior