Insistência
Está cada dia mais complicado agir de acordo com a lei, a moral e a ética, dada a insistência na intencionalidade e direcionalidade de alguns seres ao impedir o desenvolvimento sadio do trabalho alheio. Contudo (entretanto e entre tantos), embora difícil, eu opto pelo que é do bem e por quem é de bem. Lutar pelo justo nunca foi fácil - e talvez nunca seja, mas é o que me faz respirar fundo e continuar.
Deus, por vezes o Seu coração ouviu o meu desespero. A minha insistência é por saber que me cuidas. Fui agraciada com teu favor e amada eu sempre me sinto em teus braços. Teu zelo e cuidado me fazem entender que perfeito tempo é somente o seu.
Acho que minha insistência sempre me fez conquistar aquilo que almejei, mas existem coisas que mesmo insistindo parecem não dar certo, aí eu chego a conclusão que só pode ser Deus me livrando... só acho.
Já não sei de mais nada,
nem sei mais o que fazer
quanto aquele caso...
Quanta insistência dele.
Nem sei se sacio meus desejos
enlouquecedores,
ou
se......peco!!
Mas pelo ao menos me liberto
deles!!
Se eu me negar a aceitar..
Vou ficar com a alma
dilacerada..
de arrependimento..
..
Até que ponto chegará a insistência de um desesperado; até que ponto chegará o amor de um apaixonado; até que ponto chegará a tristeza de um exagerado; até que ponto chegará o sonho de uma criança; até onde meu coração conseguirá ir? Com que insistência, com que amor, com que tristeza? Um coração de criança para perseguir um sonho, assim como perseguíamos o carrinho do sorvete, com o afinco com que corríamos atrás da bola no campinho de areia. A pureza, a inocência, a determinação em pequenos olhos e cabelos molhados escondendo a testa. Uma respiração ofegante, um batimento palpitante, sem parar, sem voltar, sem sorrir, sem chorar. Apenas prosseguindo para lá, para cá, para ali, para acolá, para um sonho. Minha querida, não se esqueça de me escrever!
O tempo é um dificil inimigo.
E o destino me surra não concordando comigo.
Mais a insistencia me faz rir.
Te querendo.
Quero ti incluir na minha vida, não importa quando.
Embora o tempo e o destino sejem forte, em mim ainda tem muita coisa para escrever.
“Pura insistência”
Os meus versos não atraem a atenção, a minha fala não é mera confusão, o meu destino coitado, eterna competição.
Insisti com a vida, porém esqueci da ferida, agi de forma invasiva; não conversei ,não escutei ,acho que não busquei.
Não possuo os acordes que gostaria, vivo a vida de nostalgia, não sinto alegria, meu presente é a casa vazia.
Meus passos não exprimem piedade, compaixão é sentimento do fraco, dura é a pena do coração, tento apenas dizer não.
Os sons exalam a conspiração, férvido é seu pensamento, temo não poder aguardar, decepção pude alcançar, tolice então é respirar.
Sigo sempre a mesma direção, estou cansado de ouvir sermão, este é meu senão, encontrei escuridão, também não quis opção.
As escadas e os degraus por qual passei, foram pérfidos, tudo que enfim não queria,mas contra o céu...covardia.
Você diz adeus, eu digo não vá, seu adeus é para meu pecado, minha flor não consegue conter toda sangria.
A surpresa não possui a veemente graça que se esperava, minha burra insistência trai conceitos; podemos então a luz apagar.