Insiste
Não acredite naquilo que insiste
naquilo que deseja, que almeja
não tenha esperança, não espere
a colheita do mundo é inerte
Não sacia, nunca alcança
'Não' é palavra de herança
se alimente, sobreviva
o fim logo chegará
nada invista
Chegou o homem no mundo
e o mundo não é mais mundo
você é só nada
perdido ao meio de outro nada
Eu definitivamente não sei dizer adeus,do que vai adiantar eu usar os lábios se o coração insiste em desmentir o que falo!
Ah, a juventude: belos dias nas nuvens, que superam as dificulades, medos e vontades, e que insistem em se acabar..
Ontem a tristeza esbarrou em mim...eu virei para ela e perguntei: Ohhh, Tristeza porque você insiste em querer pisar no meu pé, esbarrar no meu braço, colocar o pé para quando eu passar cair?! E porque você vive perseguindo as pessoas,e insiste em mexer com a vida delas?!
A triteza na maior arrogância se virou sem coragem de olhar nos meus olhos e ela disse: Eu faço isso porque eu quero destruir o sorriso delas, porque se eu destruir o teu sorriso, você vai destruir de mais alguém e esse mais alguém de mais outra pessoa... Até todos serem como eu sou :Só...e Triste!
Então veio a alegria e me puxou pelo braço e disse: Não dê atenção! Não dê atenção para os chutes que você leva das pessoas,pelo olhar sarcastico que elas dão, pela arrogância com que te tratam, pelas palavras que tentam arrancar sua alto estima, ou palavras que te contam mentiras sobre você mesmo! Não dê atenção, porque todos eles estão infectatos com os pensamentos que a Tristeza implantou neles...e fazem a vontade dela , machucando pessoas para que ela se torne famosa!
Não dê fama para a Tristeza, ela não se conforma em ter só 15 minutos de fama na vida das pessoas, ela quer estar para sempre na midia!
Não dê fama para a Tristeza! Ela não tem Talento!
O ser humano que erra
Insiste em insistir
Em algo que nunca deu
E nunca dará certo
Por que então tanta insistência?
Compensa a pseudo alegria?
Se já se sabe o fim da história!
Momentos rápidos de felicidade
Que resultam em decepções já esperadas...já vivenciadas
Ser humano complicado, não identifica o erro
Permanece naquela que acredita ser a zona de felicidade
Doce ilusão
A solução não é saber o que é errado, e sim ter coragem de mudar
Colocar um fim a fim de sofrer, por uma última mas única vez.
Dias de brigas,dias que o tempo insiste em não passar. Olho pro relogio e vejo que as horas estão paradas. Eu não consigo me mexer nem tão pouco consigo fazer alguma coisa,há não ser olhar a sua foto do perfil e ler os seus scraps. Ouço vozes dizendo para que eu te ligue,ouço sua voz no fundo do meu ouvido,a vontade de estar ao seu lado está me matando e me deixando enlouquecida.
Abro a janela,sinto o tempo mudar e um vento leve no rosto. Olho para o céu,te vejo mais perto mas ainda não posso te alcançar,posso sentir o ar que você está respirando,posso imaginar como esteja,e o que está fazendo nesse momento. Posso sonhar? sim,eu posso sonhar,o sonho é tudo que ninguém nunca vai me tirar.
Coisas minhas
Será que é esse destino mesmo que insiste em atrapalhar?
Esses desencontros que não entendo, esse frio que não passa, você que não vejo há tempo. Esculto o cantar do vento que se transforma em brisa leve, e me leva, leva logo daqui... Quando vou, você não estar, quando fico, impossivel te olhar... Te encontrar já não é mais querer, passou a ser necessidade para mim. Indo de volta pra casa passarei por aqui uma vez mais. Vem nos meus sonhos outra vez? Segura em minha mão, vamos pular desse monte em hamiúde. Meu coração se aquieta, o vento passa, a brisa acaba e abro os olhos, você não estar.
Sai tristeza me deixa sorrir, leva contigo essa dor chata que insiste em ficar. Pede um drink vocês duas juntas e vão beber distante daqui, pode deixar em minha conta que faço questão de pagar, desocupem meu momento preciso continuar sorrindo, não insistam, vão embora.
Pronto, agora que vocês já vão, chama seus amigos, vou ali no escuro conversar com eles, felicidade e amor para mim, a dor deixo por conta de vocês.
E quando o assunto é você, ah meu bem me perdoe então, por favor, minha língua desobediente insiste em dizer coisas boas, bobas e graciosas, salpicando cada vez mais um pouco de doçura, incrementando com uma dose de carinho, desculpe pela minha displicência e ousadia, mas as palavras tão bem reformuladas no meu coração saem como chuva de verão molhando a terra seca sedenta por algo que a alimenta. Meu bem, nunca economizei sentimentos por você, não há de ser hoje que te restringirei das minhas palavras adocicadas com o mel e granuladas pelo o vento do amor. Não estou aspergindo carência, queira entender que foram as cantigas de tarde que me fizeram assim, era amor demais, meu bem não negue os vestígios muito menos crie máscaras, era amor, sempre foi. Oh meu amor, sabes muito bem que sou assim desse jeito, meio atrevida, ousada e inquieta, então por favor entenda minhas palavras, compreenda o meu coração que suspira por você, a cada segundo mais e mais. Vamos acabar com isso, com esses jogos medonhos e as faces mal disfarçadas, venha meu amor, esqueça isso, deixemos de lado, apenas me acompanhe, fique comigo, assim, nós dois e vamos juntos, sem rumo, sem destino, nada disso é preciso, com você ao meu lado para que se importar? Entenda apenas o quanto eu te amo e isso já basta para mim, vamos que a estrada é longa e muita coisa nos espera.
Como posso explicar ou espressar aquilo que você mesmo insiste em guardar, um sentimento tão profundo que nem eu mesmo consigo explicar... Você está com medo dos seus próprios sentimento e não encherga aquilo que está muito além de você aquilo que de uma forma inesplicável nasceu em mim esse amor que de algum modo não sei se faz bem ou mal só que te amo incondicional
Minha Coisa
Qualquer coisa que desiste
qualquer coisa que existe
qualquer coisa que insiste.
Qualquer amor em coisa,
qualquer sabor de coisa.
Coisa de sabor qualquer
coisa em amor mister.
Coisa qualquer,
sabor, amor
porque mister.
Coisa,
seja minha mulher?
Será mesmo que preciso arrumar a bagunça que insiste em se formar na minha cabeça? Minhas ilusões me permitem ir mais longe que todas as minhas certezas, aliás, são elas que me refazem a cada dia.
Tem trave que insiste em ser cisco. Tem homem que se diz isto e aquilo, mas meu bem, não me vem com esse monte de mentiras, que tenho armadura contra máscaras.
Tome cuidado com as armadilhas do destino... Pois, a todo momento ele prega peças e insiste em nos testar!