Insignificantes
Não se preocupe com o que pessoas insignificantes na sua existência pensam, porque todas as pessoas pensam alguma coisa. As pessoas só significam o valor que damos. Todos esses corpos que vemos vão virar pó em algum trecho da história.
Somente o tempo descreverá o quão insignificantes nos tornamos na instrumentalização, de escusos interesses. (taw ranon)
Somos insignificantes. Um dia estamos bem, no outro nem tanto. Não importa a quantidade de dinheiro que você tem, nem seus bens, nem se você é o braço direito do presidente dos Estados Unidos. Um dia ela chega. De quem estou falando? Da sua prova. Todos nós passamos por uma, para alguns, a prova é maior, dura mais, é mais angustiante. E, por mais que você queira, ninguém poderá passar pela sua prova por você. Essa tarefa é sua, já estava predestinado, desde o ventre da sua mãe. E é por isso, que não adianta ser orgulhoso, ter dinheiro… Porque um dia ela vem, e não há dinheiro no mundo que vá fazer com que você não passe por ela.
Se tem algo que acaba comigo
é as pessoas tratarem como
insignificantes as coisas que
importam pra mim !
As vezes olho para o céu, e vejo o quão insignificantes nós somos... Mas, felizmente, penso isso por determinados míseros segundos. Porque, de fato, eu sei que eu faço parte desse céu, eu faço parte dessas estrelas, faço parte do universo. Então se eu faço parte de tudo isso... EU SOU TUDO ISSO,! ... Então não há como você ser menor do que si mesmo. Pense nisso!
Existem pessoas tão insignificantes que passam por nossas vidas, que a presença, percebe-se pouco, e a ausência, NADA!
Se a gente soubesse o quão insignificantes somos, não brigaríamos com ninguém. Ao mesmo tempo, se soubéssemos como valiosos somos, não brigaríamos e nem faríamos outras coisas pelo mesmo motivo. (17/02/2018)
AS COISAS
No cotidiano da vida, quase todas as coisas são insignificantes. A maioria dos nossos pensamentos, boa parte das ações que fazemos, alguns sentimentos que experimentamos, quase todos os nossos movimentos não têm maiores significados, não possuem muito valor. Pertencem à parte superficial do nosso ser, vêm e vão como ondulações no mar, não deixando nenhum vestígio ou efeito nas profundezas do ser. Porém, em raros momentos, quando entramos em contato com a música de nossa alma, se algo da consciência profunda nos tocar ou se detiver de alguma maneira, essa fração de segundo é a única coisa significante que ocorre no meio de toda a inutilidade do cotidiano da vida. Este é o único ponto precioso, e o resto, um mundo de ilusões e disparates. Para tornarmos a vida significativa, para darmos o seu verdadeiro valor e sentido, nós devemos então nos afastar das trivialidades da superfície e procurar por alguma coisa mais profunda. Na verdade, devemos nos aprofundar muito se quisermos que as coisas deixem de ser insignificantes.
Somos insignificantes quando estamos passando necessidade, pelo fato de não roubar mais de querer ser mais esperto que os outros !
As coisas que podem parecer as mais insignificantes ou imperceptivas, são as mesmas que podem nos surpreender e proporcionar as coisas mais fenomenais da vida !!!
Enquanto alguns se importam com coisas insignificantes, seja o diferencial que muitos desejam ser mais não conseguem.
hoje eu sou marcado
por causas insignificantes
a evolução tem me consumido
ja nao sou mais como antes
isso já não tem sentido
somos apenas matérias flutuantes.
Mas nem mesmo com referência as mais insignificantes coisas da vida somos nós um todo materialmente constituído, idêntico para toda a gente e de que cada qual não tem mais do que tomar conhecimento, como se se tratasse de um livro de contas ou de um testamento; nossa personalidade social é uma criação do pensamento alheio.
Nuca desista daquilo que você acorda e lembra , não deixe pessoas bobas e insignificantes acabarem com o seu sonho! a vida e pra aquelas que sabem sonha, você constrói o seu próprio destino.
São as pequenas tolerâncias com os insignificantes delitos diários que erguem o palácio onde o intolerável serve o banquete suntuoso com a soma das nossas trapaças.
APRENDENDO A OUVIR A VOZ DE DEUS
Deus fala através de pessoas insignificantes aos olhos humanos, através da luminosidade ofuscante do relâmpago, através do tremido som do trovão,através do sereno som das águas e até através das piores tempestades.