Insignificante
"Mesmo sendo pequenos e insignificantes, como grãos de areia em um deserto infinito, Deus escolheu nos amar."
“Antes de julgar alguém por fazer algo insignificante, dê-lhe a oportunidade de fazer algo importante.”
O essencial da vida
é constantemente ameaçado
pelo insignificante da vida...
Portanto, que saibas escolher!
Quando dermos conta que é amor que nos falta; as diferenças serão insignificantes, os julgamentos não existirão, a tolerância será constante e a união abundante!
Que a distância que impede o abraço entre os Imigrantes e os seus, seja insignificante para apagar as chamas do desejo do reencontro.
25 de junho, Dia do Imigrante.
Eu tenho uma memória de curto prazo para pessoas que não fazem diferença,e de longo prazo para quem marca minha história,portanto não exija fazer parte de um livro em que o autor não sentiu nem ao menos a sua presença.
Não existe dor maior, do que a dor do abandono. Nos faz sentir tão fracassados , tão impotentes e insignificantes.
Não tenha inimigos, não sinta raiva, muito menos os dois juntos. Tenha desprezo, veja algns como insignificantes. Afinal, um buraco na estrada ainda te incomoda, você desvia, você reclama, mas uma sacola furada passa despercebida, você nem a vê, passa por cima e segue adiante.
A coisa mais sem sentindo dessa vida é brigar pela atenção de pessoas medíocres.
Devemos nos cercar de pessoas compatíveis com nosso estado de espírito, nossos interesses, nossas metas de vida, etc.
Pessoas medíocres jamais vão valorizar o que de fato merece valor.
Elas estão ocupadas demais sendo mais do mesmo, pessoas medíocres não brilham e não sabem apreciar o brilho dos outros. Elas se cercam de pessoas tão medíocres quanto elas, para assim se sentirem confortáveis e menos insignificantes.
Pensar pequeno e pensar grande dá o mesmo trabalho. Mas pensar grande te liberta dos detalhes insignificantes.
Ultimamente, querido, ando cansada de pensar em assuntos inúteis, como você por exemplo. Porque sinceramente, ainda há tanto para fazer: lugares para conhecer, amigos para visitar, festas para ir, comidas para experimentar e um mundo todo para descobrir...E diante dessa infinidade de coisas que passam a me preencher e ser o meu mundo, você deixa de fazer parte dele, mesmo nos cantinhos mais insignificantes.