Insignificante

Cerca de 891 frases e pensamentos: Insignificante

Eu adoro quando o céu noturno faz eu me sentir insignificante.

Comparado como o vasto tamanho do mundo, a existência de um homem é insignificante.

Essas madrugadas sempre passo pensando em você , em como nossas brigas são insignificante comparado ao nosso amor , queria poder estar com você agora te abraçar , te beijar , mais essa distância sempre acaba com tudo , essa saudade sempre acaba interferindo entre a gente , mais isso não é um grão de areia para o nosso amor que é maior que tudo , e eu sou completamente apaixonada por você , e a cada dia gradativamente me apaixono mais e mais , esse teu jeito besta , idiota , me hipnotizou de um jeito que não sei explicar , seu sorriso , aah esse sorriso que cada dia me fascina mais , seu olhar profundo que me acalma , que me leva pra casa , porque você é meu lar..

"Há dias em que me sinto cativante e difícil de ignorar, noutros incolor, insignificante, invisível."

O impossível não existe, o que existe são pessoas insignificantes com preguiça de tentar.

Quão insignificante é o ser humano, acostumado a julgar-se o centro das atenções! E quão ingênuo podemos ser em nossa arrogância de SER! Afastamo-nos daqueles que nos criticam e cobram regras, mas amamos e nos aconchegamos naqueles que nos aprovam em tudo, sem perguntas, sem recriminações. Então, duplamente ingênuos o somos! Não percebemos que os críticos são aqueles que, verdadeiramente, se importam conosco; já os bajuladores são répteis que nos usam, enquanto nós servirmos aos escusos propósitos que eles alimentam...

Na vida há sempre decisões a serem tomadas. Ás vezes, são pequenas e insignificantes. Outras vezes, são enormes e podem mudar tudo para sempre. “Sim” ou “não” podem significar uma vida cheia de felicidade ou de tristeza. Pois quando não podemos ter tudo, temos que escolher. E quando escolhemos, há sempre o medo de cometermos um erro.

Pessoas sem princípios e valores são abertura para o desprezível e insignificante.

Somos seres insignificantes iguais aos que menosprezamos. Nascemos, crescemos, vivemos e morremos, só não sabemos o por quê! Depois isso aqui passa e nada fica, é como se nunca tivéssemos existido. Daqui cem anos toda a nossa geração já era, tudo o que conhecemos da forma como conhecemos transformado em pó, nossas histórias, nossas lembranças, nossos amigos e amores. A nossa existência é algo frágil, celebremos das melhores maneiras o tempo que aqui nós temos, pois ao contrário da nossa existência limitada, nossa insignificância é algo sem fim.

Chega uma hora que a gente cansa
E as coisas que eram importantes
Tornam-se insignificantes.

Cansei de contar meus sonhos e meus problemas pra alguem; Pessoas são tão insignificantes que só sabem enxerga o próprio nariz;

Este meu ser insignificante mas pleno de significado teve no aluno mais errante o que de melhor há no aprendizado: o amor.

Acho que eu gostaria de estar apaixonada. Mesmo que doesse. Você não pode se sentir insignificante se está apaixonada, não é mesmo?

O homem capitalista, via de regra, é do tamanho de seus sonhos: pequeno e insignificante. Por isso vale pouco, e quase sempre dele sobra troco.

O desprezo é o sentimento mais fútil, e insignificante é a pessoa que o traz! Essa pessoa que não tem importância alguma para o mundo!

Não gasto energia com coisas insignificantes. E já não confundo mais um real "problema" com um mero "incômodo". Aliás, são poucas as situações que me fazem perder a paz, que me tiram o sono... Agora, em meio a situações adversas, simplesmente começo a utilizar as principais armas adquiridas com a maturidade: o meu sorriso e o meu silêncio. A propósito, com o tempo aprendi a não me preocupar com "seriedade" - muito pelo contrário, e "barulho" também não me assusta.

Ajude o teu próximo sempre e a ajuda virá até você. (Só os insignificantes se gratificam com o egoísmo e a ingratidão!)

É realmente inacreditável como a vida da maioria dos homens flui de maneira insignificante e fútil, quando vista externamente, e quão apática e sem sentido pode parecer interiormente. As quatro idades da vida que levam à morte são feitas de ânsia e martírio extenuados, além de uma vertigem ilusória, acompanhada por uma série de pensamentos triviais. Assemelham-se ao mecanismo de um relógio, que é colocado em movimento e gira, sem saber por quê. E toda a vez que um homem é gerado e nasce, dá-se novamente corda ao relógio da vida humana, para então repetir a mesma cantilena pela enésima vez, frase por frase, compasso por compasso, com variações insignificantes.

Arthur Schopenhauer
SCHOPENHAEUR, A., A Arte de Insultar

"A mais insignificante das minhas sombras, é suficiente para lhe derrotar."

Se você se sentir insignificante, é melhor pensar novamente
Melhor acordar, porque você é parte de algo muito maior