Insignificante
Ás coisas parecem tão insignificantes quando podemos tê-las fáceis mais quando se tem luta dúvido que você pense isso .
Amor: uma única palavra, uma coisa insignificante, uma palavra que não é maior ou mais do que uma lâmina. Isso é o que é: um gume; uma navalha. Isto é atraído para o centro de sua vida, cortando tudo em dois. Antes e depois. O resto do mundo desaparece do outro lado.
Nunca perca tempo tentando solucionar contratempos insignificantes, eles fazem parte do nosso cotidiano e, como tal, são inevitáveis. Convivamos com eles e saibamos explorar melhor nosso dia!
Somos tão insignificantes perante o universo que minha passagem aqui seja eternizada pela sabedoria para que possa voltar a ser parte integrante do todo...
A verdade é que somos insignificantes, por mais que você programe a sua vida a qualquer momento tudo pode acabar. Com toda essa incerteza da vida, ainda existem pessoas que preferem esperar pelo futuro ao invés de aproveitar o INSTANTE.
I
Às vezes,
desperdiço o meu amor
em coisas insignificantes,
insípidas,
insossa
.
.
.
II
Por vezes um descontentamento me veste
e não sei mais se caminho na direção certa,
perco o fio do destino
.
.
.
III
Deveria
me apreciar,
me olhar,
me sentir
e me amar
muito mais
.
.
.
Pra que brigamos por coisas insignificante se a nossa estadia aqui nesse universo é por algo bem maior.
Tudo é relativo quando entendemos que somos insignificantes para com a vida, mas nada pode ser o que se parece quando proclamamos a nossa vitória em meios turbilhões;
Tentação é ligar o computador e não querer saber o que um sujeito tão insignificante como eu, está escrevendo no momento da tentação.
Um momento a dois pode ser facilmente esquecido se para você ele for ou tenha sido insignificante, mas, lembre-se de que para o outro esse mesmo momento pode ter sido marcante por isso será sempre lembrado.
Eu não quero quantidades insignificantes.Eu quero poder atingir poucos alvos,mas quero atingir de um modo em que eu fique marcado por uma vida inteira na vida de certas pessoas.
Se acha uma estrela brilhante, mas não passa de um caco de vidro insignificante e a única luz que a reflete é a do sol escaldante.
Errar não te fará insignificante ou burro, mas sim forte, quebre a cara algumas vezes, se permita errar ou acertar, viver é uma viagem de volta pra casa, não pense, sinta, não justifique, faça.
Às vezes a vida se resume apenas em um ato.