Insignificante
Se tem algo que acaba comigo
é as pessoas tratarem como
insignificantes as coisas que
importam pra mim !
As vezes olho para o céu, e vejo o quão insignificantes nós somos... Mas, felizmente, penso isso por determinados míseros segundos. Porque, de fato, eu sei que eu faço parte desse céu, eu faço parte dessas estrelas, faço parte do universo. Então se eu faço parte de tudo isso... EU SOU TUDO ISSO,! ... Então não há como você ser menor do que si mesmo. Pense nisso!
Esse papo de "trocar o certo pelo duvidoso" é muito insignificante, pois se o certo fosse realmente o certo, não existiria duvidas sobre ele ser certo ou duvidoso.
(...) Não é que você seja ou foi
insignificante em minha vida, eu
apenas decidi seguir em frente,
estou em busca da minha felicidade,
e em busca de alguém que realmente
saiba o que é o amor.
Somos a desimportância universal que na forma mais congruente do nada, acreditamos no insignificante sentido de que somos o máximo importante diante de toda essa imensidão, porque ela pertence a um ser que nos criou. Ambos frívolos...
Existem pessoas tão insignificantes que passam por nossas vidas, que a presença, percebe-se pouco, e a ausência, NADA!
Contradizluçãodacompaixão....
Demonstrar compaixão é demasiadamente insignificante para mim. Use sua compaixão para ama a si. O outro não ama-te porque não ama a si mesmo, pelo mesmo fato da falta de compaixão de si-próprio.
Se a gente soubesse o quão insignificantes somos, não brigaríamos com ninguém. Ao mesmo tempo, se soubéssemos como valiosos somos, não brigaríamos e nem faríamos outras coisas pelo mesmo motivo. (17/02/2018)
Penso no sorriso da amada como um presente,
Na minha pequena e insignificante participação na vida terrena.
Num mundo em que o que mais vale é o registro, sinto-me só e insignificante.
Sirvo ao amadurecimento humano por gerações; porém agora, além de mal interpretada, vejo-me deixada de lado, trocada por “cliques” vazios de essência que enfeitam aplicativos supérfluos e enchem somente aos olhos imediatistas imaturos.
Na criacao, fui incumbida da evolução emocional; na ressureição, coube-me o entendimento mais profundo do universo; no dia a dia, caberia-me o desenvolvimento pessoal; no entanto, continuo a cada “ clique” me sentindo mais insignificante na rotina daqueles que escolhem cotidianamente a involução.
Ass: A Emoção.
Sou dono das minhas rimas e frases, e divido o que é meu com você! insignificante o outro eu de dentro do coração !
Penso em quão pequenos, insignificantes e substituíveis somos, quando olha para as estrelas mais longínquas.
AS COISAS
No cotidiano da vida, quase todas as coisas são insignificantes. A maioria dos nossos pensamentos, boa parte das ações que fazemos, alguns sentimentos que experimentamos, quase todos os nossos movimentos não têm maiores significados, não possuem muito valor. Pertencem à parte superficial do nosso ser, vêm e vão como ondulações no mar, não deixando nenhum vestígio ou efeito nas profundezas do ser. Porém, em raros momentos, quando entramos em contato com a música de nossa alma, se algo da consciência profunda nos tocar ou se detiver de alguma maneira, essa fração de segundo é a única coisa significante que ocorre no meio de toda a inutilidade do cotidiano da vida. Este é o único ponto precioso, e o resto, um mundo de ilusões e disparates. Para tornarmos a vida significativa, para darmos o seu verdadeiro valor e sentido, nós devemos então nos afastar das trivialidades da superfície e procurar por alguma coisa mais profunda. Na verdade, devemos nos aprofundar muito se quisermos que as coisas deixem de ser insignificantes.