Insegurança e Ciúmes
Ciúmes é desconfiança e insegurança, se eu tivesse algum motivo para sentir isso de um amor meu, certamente não seria um amor meu.
Primeiro você tem que amar meus defeitos, minha insegurança, meus ciúmes, minha crises neurológicas, enfim... para depois sim dizer que eu sou digno de seu amor e ter acesso a minhas inúmeras qualidades. Quem não nos ama com nossos defeitos, com certeza não merece ter acesso as nossas qualidades. Então não nos serve para nada. Só se serve para si mesmo.
O meu ciúmes não é falta de insegurança, é medo de o perder. Imagina que sacanagem seria se alguém roubasse o motivo da minha felicidade?
Quem ama não sente ciúmes, pois quem sente ciúmes é uma pessoa insegura e amar também é ter confiança no seu proximo.
“Sabe o que é amor infinito? É aquele que mesmo com problemas, ciúmes, distância, inseguranças, medos, consegue crescer ainda mais a cada novo dia.”
CIUMES: Nem sempre é insegurança. Na maioria das vezes, é simplesmente uma forma involuntária e simples, de demostrar o AMOR, independente com quem ou o que seja.
Eu não quero mais essa insegurança. Ainda mais se vier o ciúmes junto. Esses dois vagabundos, só querem saber de destruir. De dentro, pra fora.
Ter ciúmes só mostra sua insegurança. Aquele que confia em si mesmo, não precisa se preocupar com a concorrência.
O pior erro, de um ser, e tentar de todas as formas fazer ciúmes no seu cônjuge pois a insegurança ele o alto nível de pensamentos poderá causar dúvidas e logo apos a traição...
Se não suporta o romance com pessoas bonitas pois não aguenta o ciúmes e a loucura que a insegurança causa é simples , se separe e namore com alguém feio mais fique atento com traições e trapaças , pois os feio são feios porém são atrevidas e ousadas de mais
'Insegurança,raiva,ciumes e medo. Sentimentos que destroem um coração, retira tua paz teu sossego tudo ao mesmo tempo num só momento. A mente já não é a mesma,não tem a mesma paz o mesmo sossego os mesmo sonhos os mesmo desejos.
Só me resta pedir ao meu pai um cantinho onde me der paz,carinho e sossego. Para que lá consiga realizar meus desejos.
Se não suporta o romance com pessoas bonitas pois não aguenta o ciúmes e a loucura que a insegurança causa é simples , se separe e namore com alguém feio mais fique atento , pois os feio são feios mais não existe ninguém mais atrevido que os feios e lembre-se , eles são feios mais são ousadas de mais
Aaa a paixão é fogo, arde, deseja, sonha, tem ciúmes, tem carência, causa insegurança ao mesmo tempo que promete a eternidade, pra sempres, universos, um monte de superficialidades, porém sem a paixão uma aproximação amigável tem a tendência de ser somente amizade que, considerada, aceita a distância, afinal cada um tem sua vida, sua família, seus outros amigos, o parente, o churrasco, a balada, a revoada, a falta de compromisso, falta de interesses se a conversa não for a da pauta rsrs, a tiração, a provocação, a beira da inimizade, chegando por vezes o ódio.
Já o amor, aaaaaa o amoorr, esse tem consistência, nem sempre fala sim, mas quando promete cumpri, caminha, cria possibilidades, cria aventuras, tira da rotina, da segurança, estabilidade, cuida, cura, afaga, abraça no peito, assume estar junto e cumpri, faz sacrifício, se doa sem troca, transforma em simples o que estava complexo, diz tmj, é cordão de três dobras, é força, é conquista, é prosperidade, com saúde, são instantes de felicidades ímpar, são pares, são inesquecíveis afetos com sinceridade sem machucar, sem dolo.
Difícil resumir o amor quando se ama.
Amor não é um conto de fadas. Amor é clichês, inseguranças, ciúmes. Amor também é descontrole e verdades incontestáveis.
Desculpa se já te enxergo ampliado e a perfeição é peso dobrado mas se te enobrece e me insegura, me endireita e é a cura. Se meu ciúme e tudo que eu tenho errado te causar suspeita, deita, que meu medo é saber que um dia você pode acordar cansado, eu não te ter por perto, você não me querer ao lado.
CIÚMES, superados os limites da normalidade tolerável, passam a ser proporcional a baixa autoestima e insegurança do ciumento.