Insegurança

Cerca de 1343 frases e pensamentos: Insegurança

"Procurar um porto seguro em quem está cheio de insegurança para oferecer, é pior do que tentar equilibrar-se em uma corda bamba, a não ser que você seja malabarista."

Passamos os dias com momentos de insegurança, enquanto como ser humano, deveríamos está em paz.

Quando falta amor próprio, sobra insegurança, principalmente diante do amor próprio alheio!

Nunca diga eu acho. Incertezas causam insegurança.

Não perca a oportunidade de viver um grande momento por causa da insegurança. Nem sempre ela esta certa.

No leito profundo do meu peito, brotam pequenas raízes amargas de insegurança. Percorri atalhos a procura de amor, mas sem perceber, o amor estava contemplado em todo meu ser, e a poeira das estradas eram o reflexo daquilo que meu coração emitia. Na tentativa de palpar a pureza dos feixes de luz, cada partícula desvanecera frente aos meus olhos, que em pranto, formava mais brotos da insegurança.
O amor que esperamos encontrar é aquele que reside em nosso peito, não importa quantas estradas existiram, mas que cada pessoa que percorreu ao teu lado, provou a pureza de teu coração.

Anote ai pro seu futuro: Sua insegurança será sua própria ruína. Seu medo será sua própria infelicidade.

Amo sem medos, sem medidas ou insegurança, porque amar é se deixar levar na correnteza, se deixar fluir no silêncio e no mistério.
Amar é sempre um caso sério.

Um quê de inesperado

Desculpe pela falta e pela insegurança
Desculpe pelo não, pelo talvez e até mesmo pelo sim
Desculpe pelo controle e principalmente pela falta dele
Mas não peço desculpas por tudo
Guarde um pouco do que tenho de errado
De ilógico e impulsivo
Que a verdade em mim é mesmo assim
É esse quê de inesperado
Que tenta alcançar alguma razão de ser...

Ainda que seja muito
Desculpe pela demora
Que cada um tem seu tempo
E cada tempo guarda uma história

As más experiências do coração costumam trajar nossa alma com a armadura do medo, da insegurança e da desconfiança e quando a felicidade se aproxima temos dificuldades para ir ao seu encontro porque os passos tornam-se difíceis e lentos.

É uma insegurança, uma dor, uma falta, uma angústia que parece dilacerar. É como sentir uma dor sem sentido. É uma vontade de desabar. São tantas as aflições, são tantas as lágrimas, são tantos os medos. Queria que tudo voltasse a ser como antes, queria sorrir novamente, queria que você estivesse aqui. Tudo era tão fácil quando tinha você.

Se sou predominantemente um "ter” humano, a vida se enche de medo e insegurança na tentativa de proteger as aquisições. Como "fazer” humano não consigo parar - entro numa seqüência incessante de ação e reação sem forças para sair. Como um "estar” humano me perco nos papéis bem como nas emoções e nos sonhos que eles produzem. Apenas como "ser” humano tenho acesso aos poderes e qualidades inatos que podem me ajudar a estar, fazer e ter exatamente o que realmente quero.

A cada ciclo da vida, uma porta se fecha e outra se abre, esta cheia de incertezas e insegurança, mas também repleta de fé e esperança.

Em tempos onde a insegurança,faça a diferença, acredite vai dar tudo certo, você pode ir muito mais além do que imagina. Onde existe a maldade, saiba que o bem sempre vence o mal. Se à inveja, o que a outra pessoa obteve através de seus esforços, faça o mesmo se esforce que vais ter inúmeras conquistas. O senso de superioridade, esta em muitos corações, Não somos mais do que ninguém, hoje você esta onde chegou, mas já teve o seu inicio, em vez de criticar, ajude...
. ..
O mundo já tem muitas pessoas más, seja o oposto, seja diferente.
Lute para conquistar e ajudar o próximo.

Não haveria insegurança, competição e comparação se aceitássemos a capacidade que temos de amar e a de sentir o quão amados somos por Deus.

Não mude isso! É um apelo! Gosto da sensação do certo, e o duvidoso traz insegurança demais para meu jeito tão perfeccionista.

Sua falta de insegurança me deixa totalmente fora de mim, por incrível que pareça às coisas ficaram assim não sei a que ponto nós vamos chegar, mas no fim um de nós dois vai se machucar, eu percebi que estou vivendo minha vida em sua função, mas cada vez que você abre a boca tira o que eu tenho por você do coração.
Então você percebe que eu estava vivendo por você e se dá conta de que sendo assim a culpa é sua.
Não é tolo aquele que se preocupa com os sentimentos dos outros.

Da pra arrancar o medo e a insegurança? Não. É, a triste realidade atormenta meus pensamentos, as vezes acho que vou enlouquecer, será? Eu me sinto livre quando rio sozinha, quando me olho no espelho e consigo sorrir com sinceridade. Porque aquele sorriso dado entre as muitas pessoas, esse não é verdadeiro. É que eu não quero sorrir, sabe? Mas eu tenho que sorrir, é assim que funciona, não é? É assim que se encaixa na sociedade. E eu quero me encaixar numa sociedade hipocrita? Eu não tenho o querer, ninguém tem.
Eu queria ser independente, é. Queria ter a minha casa, as minhas regras, no meu mundo , onde eu não precisaria sorrir a cada passo dado, onde eu não precisaria aceitar tudo que é imposto pelo sistema, esse tão maldito quanto quem o criou. Malditas pessoas.
É normal sentir como se nada fizesse sentido em sua vida? Claro que não, porque todos temos um objetivo, não é mesmo? Não. Eu não tenho, eu não sei o que poderia me fazer feliz. Porque a felicidade, ela é algo passageira, então porque existe, afinal? Ora, para que as pessoas não sofram tanto, ou não demonstrem que estão sofrendo. Ai felicidade, como você pode me machucar. Pare com isso, prometo fingir que sou feliz.

O para sempre não existe. Dizer que é para sempre é ter insegurança de perder aquilo na metade do caminho.

Cada insegurança que nós temos, existe um obstáculo, mas se temos a oportunidade de levantar porque insistimos em não tentar pular?