Insegurança
"Ansiedade são momentos de insegurança que destroem a paz.
Depressão, um estado de desassossego que oprime o espírito e tira-lhe o chão." Luiza Gosuen
Tenha mais coragem e menos insegurança. Busque mais felicidade e menos decepção. Seja mais você , e menos dependente dos outros.!"
iz uma confusão em mim mesma, minha insegurança criava alucinações. Eu queria que meu relacionamento fluísse, mas no momento em que eu me sentia insegura, criava cenas que jamais existiram e ainda, punia os personagens da minha imaginação, na vida real. Desse jeito, tudo tende a ser um completo desastre.
SORRIR é o remédio indicado...
Contra o mal da insegurança, tristeza, desesperança, solidão, abandono e corações angustiados.
Não possui contra indicação.
Use sem moderação.
Se os sintomas do SORRISO persistir, é porque o tratamento foi eficaz.
O meu desejo é
poder te conquistar,
amar, lutar, vencer seu
medo, acabar com sua
insegurança e te fazer
muito feliz."
O dia em que os homens aprenderem que: Possessividade, machismo e insegurança são obstáculos difíceis de enfrenta-los, as mulheres serão mais felizes.
A insegurança em que vivemos,nos faz refém dos nossos próprios medos.Tudo virou caos,não existe lugar que possamos viver seguros. Esta é a nossa realidade.
Paixão...
Despertar da insegurança e sentidos, querer ouvir, ver e sentir...ações irracionais...misturas de felicidade e angustias, explosão de hormônios...palpitação, entrega, compulsão e obsessão.
Ventania que sacode, anestesia e provoca uma viagem insana, rumo a destinos incertos de amor ou decepção.
Insegurança , as vezes é apenas coisa da sua mente,se arrisque, mostre o que você sente, lute pela liberdade dos seus sonhos.
Medo, receio e insegurança são frutos de mentes limitadas, imersas no infinito: Viver é desapegar-se de resultados, e tornar a felicidade um sentimento constante.
Não tenha medo de errar, pois a prática o torna melhor. A insegurança faz parte do aprendizado. Como melhorar? Tentando, até acertar!
A insegurança me enganou e me trancou em um quarto fechado.
Mentiu dizendo que seria feliz mas na realidade não passava de um aprendiz. Um aprendiz que queria ser livre mas a insegurança não deixava.Foi então que abri as assas e fugi.Me tornei seguro e hoje já não sou mais aprendiz.
ANIMAIS DOMÉSTICOS
A manada de dois
Era o sonho de poucos
E a insegurança de alguns.
Mas a lua que do céu brilhava,
Não permitia a formação de sombras.
Para não calar o canto dos lobos
Brutalmente domesticados pelo convencionalismo.
Meia idade com estilo e orgulho
Se, para muitos, a juventude é a época da insegurança e do desejo de agradar, a maturidade trás algo muito valioso, a segurança e a confiança para usar o que se quer e apenas o que cada um considera mais adequada, sem medos ou receios.
A idade chega acompanhada da experiência e, com a vivência, o gosto fica mais apurado, permitindo ousadias acertadas que arrancam sorrisos e agradam simplesmente por serem tão imprevisíveis e difíceis de adivinhar.
Se não há aquela urgência por agradar, se a vontade de seguir padrões ficou para trás e, mais do que isso, se a mania de se escravizar por regras da moda já não é mais uma vontade, nada mais natural do que ter um visual que é genuinamente inusitado e rico, rico em detalhes, cores, texturas e histórias.
Vale entender e levar para a vida que com o tempo não precisamos ficar mais discretos e apagados, nos esconder do mundo. Podemos aproveitar o momento para mostrar tudo o que somos e de tudo o que somos capaz. Conquistas, aprendizados e beleza