Insano
Confessamos todos os nossos crimes a um reflexo insano, depois cuspimos nele então o quebramos.Criamos grandes heróis, e depois os matamos.Vivemos esse romance russo ano apos ano.
O errar é humano, mas quem nele insiste é insano,
Vários saíram de cena simplesmente porque errou...
Seja insano, doido, grite no meio da rua. Deixe a vergonha ao sair de casa
Para que ser chato? Ria de vc mesmo, ria dos outros. Pode lamber a tampa do yogurte, andar descalco, deitar no chao e dizer: COMO EH BOM VIVER!
aproveite o hoje, pois o amanha pode nao chegar
"No silêncio insano da intermitência entre meus estados febris de consciência, respiro descompassadamente e me precipito no vazio escuro da incerteza de um novo dia. Brumas de torpor ocultam o intermédio entre o sono e a vigília e ao chegar o crepúsculo de mais uma jornada, encontro-te em mim. Escondida, sufocada pelo meu orgulho, sequiosa por irromper do fundo de minh`alma e clamar por si mesma, chamando-se para junto de mim..."
E não há, quem não se encante com a descoberta. O insano no efórico, o carinho por trás do rosto supostamente safado, a humildade por trás das ostentações tímidas. Descobrir, redescobrir. Conhecer, perceber, perder-se. Há quem diga, que nunca se perdeu. Sinto muito, mas perder-se, por hora é extremamente necessário, depois encontrar-se, ou não. A descoberta, leva ao encanto, ao querer. Mais importante que descobrir, é se descobrir, ativar botões há tempos desligados. A seriedade nos olhos, em junção com o sorriso nos lábios, quem haveria de ver, se não fosse o desejo de ir a fundo? Querer, ter. É, eu definitivamente sou feita exatamente do que eu busco, do que eu quero, do que desperta a descoberta em mim. Soares, Whezeráila.
Sobre o novo ano.
Ao profundo insano mundo d informações... ñ saciamos nossa sede melancolica d desejos banais... necessáriament dependmos d reavaliação d nosso subconciênt... q as veses, só ñ conseguimos... a ste proposito... dominants psicófagos, demostra seu proposito.
“Ninguém”
Eu traço planos, não sou insano, quero um abraço para calar as vozes dolentes.
Eu tramo meu intento inocente, não quero pedidos clementes, queria mais que um amor envolvente.
Eu tranço seus cabelos, mas não os tenho em minhas mãos, graciosa manifestação vazia.
Eu trago seu pedido de misericórdia, tramóia insipiente que faz todo coração sepultar um amor.
Eu traio muito bem e não perdôo ninguém, insisto até matar minha alma perenal.
Eu trabalho de maneira incessante, procuro não ser insignificante, inserto está meu coração; orgulho, desilusão.
Eu transpiro enquanto sonho contigo, meu limiar de palavras é inexpressivo, ultraje apenas comigo.
Eu transmito em meu olhar tua sensação de dor, divina comédia que não passa; contagia.
"Consegui meu equilíbrio insano, almejei 100% e acabei ultrapassando. Viva a vida sem limites mas com moderações!"
Louco inconsciente nas duras penas inconsequente, faço-me ciente na minha loucura, do que insano em minhas desventuras...
Um canto insano, onde ninguém nunca conheceu, onde a moradia é inabitável aos demais. É uma cabana fechada, sem janelas, sem portas, sem luz, sequer o cantar dos pássaros de dia e as corujas de noite, transcorre o pitoresco calabouço.
Não havia nada de belo ao redor, somente lama, sujeira, um pântano malcheiroso, hostil e cercado por completa negritude. Ao lado, um poço, tão fundo quanto as olheiras da idade...a queda não tinha fim, pelo menos é o que diziam, e ao se aproximar da beirada, era possível escutar os gritos agoniantes da dona sem rosto.
Uma vez invadiram aquele casebre que inalava mistério. Era antes tão bonita, encantadora, todos gozavam da sua acolhedora estadia mas, num momento de descuido, o sujeito inescrupuloso havia colocado os pés imundos no chão de cera, destruindo tudo o que era de valor pela frente, memórias riscadas e apagadas e toda uma vida roubada. As chamas de raiva era tamanha que logo começou um fogaréu, perdendo o que construíra, desequilibrando e corroendo o interior já apodrecido, sem cessar...fugazmente.
Deixou exposto a uma noite de tormentas, dejetos de um passado nebuloso, que pairavam sob aquela natureza mórbida, e não...não iam embora até infectar por inteira.
Sem cuidado ou seguro algum, é uma daquelas construções em que ninguém se atreve a passar perto, a adentrar, a entender.
Muitos tentaram destruir com a desculpa de que era aquilo um desperdício, algo inútil, sem atrativos, mas os segredos que circulavam segurava forte como vigas.
Não há lapso sequer de alguma humanidade...deve ter sido desligada juntamente com o brilhantimo de uma luz fraca.
Havia tanta velharia guardada, que os ratos começavam a roer...remoendo...extinguindo...tão massantemente.
Entre uma jaula ao ar livre e uma prisão de sete paredes. Entre o mundo lá fora e a própria fantasia dentro.
Porém, em contraposto com o macabro singelo, é um cafofo que tem algo belo, de uma forma grotesca e sem sentido; quisera que excitava, e muito, os olhares curiosos de quem ali se atrevia.
São, sem cogitar ou duvidar, andares incompreendidos.
Localizada num lugarejo inóspito, de difícil chegada e improvável saída.
Com incontáveis buracos, pedras agudas e montanhosas estradas, tantos acabavam por abandonar...dao meia volta e seguem rumo a rua lugar nenhum, na avenida escolha fracassada.
Tetos que proliferam melancolia, pinturas bizarras de uma palhaça tristonha...um casarão de cultura sádica e um único porta retrato que mostra a felicidade vivida tão efêmera dos dias simples de um amor completo.
Não está para alugar. Não esta á venda. É somente uma morada tentando se manter em pé, apesar das previsões imprevisíveis do TIC TAC chamado tempo.
Loucuras existem para quem é plenamente humano, pois ser louco não é ser insano, mas é ter dom e capacidade de ir além do que outros consideram normal. Amo ser louco por você!
A primavera me aguçou um desejo insano de receber lindos copos-de-leite. Vou abrir a porta que dá para o jardim e entre todas as espécies de flores lá plantadas, verei você, meu amor, chegando com as flores com as quais tenho tanto sonhado.
Se não for pra ser encantador,tentador de bom,insano,amoroso, gostoso, romântico,presente,realizador.
Tipo,se for pra ser mais sem preguiça,tipo queiro mais,se
não for,amor pelo amor,nem venha
- Relacionados
- Mente Insana
- Insensível
- Incoerente
- Inevitável
- Frases Louco Insano
- Amor Insano