Insanidade

Cerca de 779 frases e pensamentos: Insanidade

Tu provocou uma explosão... um incêndio incontrolável em mim!
Essa insanidade de desejo de te ter...
Libertou de dentro de mim uma outra, ali escondida, sedenta de fantasias e loucuras...
Apenas reveladas e entregues à ti, sem nenhum pudor ou medo de repressão!
E toda essa nossa troca de energia e sedução faz queimar minha pele feito fogo...

Quanto mais a noite adentra
Mais ferve a mente
Em busca da mais pura
INSANIDADE

O mundo só parece uma insanidade desesperadora para as pessoas que não sabem mergulhar em suas próprias loucuras, em vez disso, vivem a dos outros.

Será que estregar-se aos nossos sentimentos é insanidade? Talvez sim... Talvez não... Depende unicamente do quanto sentes e do quanto estás disposto a arriscar-se pelo que sentes.

Eu sou mesmo assim… É assim mesmo que eu vivo, entre o limiar do que você imagina ser insanidade e o que eu considero tão somente normal! E prá continuar no meu mundo, há apenas duas possibilidades: ou você embarca em minhas loucuras, ou crie você, as suas. Porque é assim que eu gosto de viver! Loucamente!

A insanidade oculta individual tolera a indecência massiva explícita.

⁠O verdadeiro monstro não é o louco ou pirado mas sim quem causou sua insanidade.

Devaneios de uma mente Atormentada
A noite por mais que seja sombria, Fria e vazia, ela é bela, o vazio que se aloca nas ruas com o avançar da noite preenche meu espírito vazio, que deseja novas experiências.
[...]
Anseios de coisas que eu não posso ter, estão entranhadas no fundo da minha alma, Que lá foram colocados pelo meu medo sagaz, que não quer me ver com o novo e desconhecido.
[...]
A imensidão do céu estrelado faz me sentir pequeno e insignificante diante de tal grandiosidade, Mas o fato de eu saber que faço parte e tenho meu papel em tal obra, eu me sinto grande novamente.
[...]
Meu espírito puro não consegue ver as mentiras e falsidades que o cercam, Não consigo mensurar o que sinto diante disto, pois sou tão ingênuo para entender tudo isto.
[...]
Em noites frias e trevosas me pego do alto observando o vazio das ruas, imaginando ali 1 milhão de coisas acontecendo ao mesmo tempo, e essas um milhão de coisas são tão arrepiantes e devastadoras que me vejo chorando diante de tudo isto.
15/08/2015 11.28 pm, Juliano fraissat.

O sangue escorria, naquele líquido vermelho a dor se ia, era necessidade, diferente do desejo e insanidade, a dor parava, descansava. Os olhos fechavam, ali escurecia, sentia-se bem, era o lugar onde se encontrava, sentia o coração ficar calmo aos poucos, história escrita com sangue, se tornando melhor. Pedaços vazios. Mutilação. Restaram os pedaços que se tornaram cicatrizes, aquelas que mais tarde ao passar a mão, se orgulhou por ter aguentado fortemente sozinho, sem precisar da ajuda de quem o julgava e acabava com suas esperanças de viver a história que escrevia.

Loucura é esquecer de olhar a vida com o frescor dos olhos de primeira vez.

Não se pode enlouquecer por todos os loucos, e esse mundo não é digno de minha lucidez. E é persistindo na diferença de quem sou e de como escrevo, que acabarei me tornando sábio. Talvez como Quintana que disse "... A poesia é uma loucura lúcida”. E existe um prazer em viver fora da normalidade, no movimento dos dedos sobre o papel, na beleza de cair e levantar. Ninguém quer aplaudir, todos querem vaiar. Somente um louco me entenderá, todos querem saber, mas minha insanidade não permite explicar.

Não digas que sou louco, se não conheces minhas motivações

Os insanos sempre triunfarão sobre as pessoas previsíveis.

Minha namorada
Com cumplicidade, na pura simplicidade
Com a experiência da idade e muita insanidade
Afirmo com autenticidade
Sem nem uma Barbaridade
Á amo de verdade

Inserida por DuFonseca

(...) A suas verdades pela metade, o seu bem querer de brinquedo, a sua insanidade inventada, sua esperteza fantasiada de inteligência e sua coragem que finge arder, mas não se vê, apenas atinge a tua alma, a tua vida, a tua casa, a tua rua, o teu carro, teu cabelo, tua dispensa e cada alimento que você ingere. A tua mentira não me culpa. A tua mentira não me cansa. Não me dá vazio, tão pouco me desorienta. Pois é, ainda não é tarde pra você entender que as flores de plástico duram quase uma eternidade, mas não têm vida, cheiro e eu desprezo!

Fracassar não é errado, insanidade é persistir no erro usando mesmo método

LOUCURA

Muita vezes a loucura
Deixa-nos inebriados de prazer
Pois há momentos de insanidade
Que realizamos todos
Os desejos mais obscuros
Já criados no nosso subconsciente
Os loucos são capazes de desafiar
As suas próprias mentes
São capazes de ver aquilo
Que não queremos ver, escutar
O que mais ninguém quer
- Ou consegue ouvir
Afinal é a loucura que nos
Deixa inebriados de prazer
Momentos de lucidez
Momentos de insensatez
No qual a minha mente te quer
E meu corpo te deseja
Ansiando por ter tudo aquilo
Que sentia, mais do que podia
E nesses momentos me deixo levar
Perdida nos meus próprios sentimentos
Entregando-me de corpo e alma
Ao lembrar de todos os nossos momentos.

''É possível existir felicidade na miséria, na doença que condena, a insanidade cega. E me deixa acordado exausto, com os olhos ardendo as 3, com as barata e os rato, questionando a própria lucidez.''

Para se ter uma mente sã, precisamos de algumas poucas doses de insanidade de vez em quando...Mesmice pode levar algumas mentes saudáveis à loucura! Falando em insano hoje é segunda? Os ácaros me chamam ...

Quando tua mente te força a pensar demasiadamente, a linha entre a lucidez e insanidade se atenua.