Injustiça
O amor é uma estrada, por ela o sensato caminha livremente, nela não se encontra injustiça nem injustos. Nos seus canteiros crescem a esperança, e sopra sempre uma brisa suave chamada de paz.
Nele não existe desconfiança, nem tristeza, em sua borda um rio capaz de curar toda e qualquer dor, quem mergulha nele nunca se sentirá só, porque não existe solidão em meio a essas águas, elas parecem abraços quentinhos.
Mesmo assim não será muito confortável andar por ele, porque ao andar por esse caminho precisamos dizer muitos "Não's" e isso gera um certo desconforto.
Mas saiba que esse caminho justifica tudo, e quem por ele anda, nunca, jamais se encontrará perdido... Porque só o amor é capaz de conduzir ao AMOR.
A INJUSTIÇA - Aqui está tudo o que eu tenho para dizer, a injustiça sempre fez parte da minha vida, mesmo que eu não pratiquei jamais injustiça contra ninguém. Há muitos ainda fazem de tudo para pisa , para proferir enganos contra a minha pessoa para sustentar mais ainda a minha solidão, isto ocorre por eu está ligado diante de uma organização. Pois é fácil ignorar e ser egoísta diante da injustiça , quando a injustiça favorece aqueles que vivem do próprio egoísmo, do ódio covardia. Quando querem ignorar e esconder a injustiça , pois isto é ocultar os jogos de interesses egoístas e a cumplicidade que eles tem com a própria injustiça, podem dizer que eu sou responsável pela injustiça e isto é um jogo surjo e covarde , pois eu jamais tive responsabilidade com o mal , o único mal da injustiça que opera é a covardia do desprezo e do ódio promovido por muitos , que tiram o corpo fora , por vagabundagem e por serem farsantes ao esconder o ódio . Dizem que não existe injustiça é por serem cegos na arrogância e na falsa humildade da impiedade. Por persistirem no próprio erro do egoísmo e da covardia , é fácil fugir e roubar a verdade em nome de massa de gente que são escravos da mentira e da dissimulação. Ninguém que sabe da injustiça , enquanto a injustiça satisfaz a vontade dos covardes e dos canalhas, onde o ódio sustenta a ignorância e a falsidade. se fazem cegos diante da injustiça , por cumplicidade e da descrença , porque descriminam a injustiça -amor em nome da injustiça .É melhor sofrer injustiça do que praticar a injustiça, muitos até agora sempre foram farsantes para sustentar a injustiça, numa covardia sem limite , nisto a minha solidão prevalece , pois preferem roubar as verdades contra o ódio e sustentar linguás falsas. Que elas mais sabem fazer, a própria covardia e arrogância que muitos dissimulam , pois são bajuladores delas e na cumplicidade da injustiça do ódio. Quem está determinado acaba com a injustiça? ninguém enquanto poderem jogar surjo em nome do próprio interesses de afirma a falsidade.Quando a injustiça destrói a felicidade de uma pessoa e da poder a sustentar o ódio e o desprezo de muitos criminosos-assassinos, que se esconde na própria realidade que elas ou eles criam para descriminar e dissimular para falsificar a injustiça com mentiras. O amor pela verdade não existe , o que existe é o amor pela injustiça, é o que fazem vagabundos e farsantes. facebook Rolf Lee Wirtz
INJUSTIÇA!
O governo não representa
não respeita o vosso nome
o trabalho é até os oitenta
nesse sol que lhe consome
mesmo quando aposenta
o salário não lhe sustenta
e se parar morre de fome.
Onde encontrar injustiças sociais?
Da periferia aos centros urbanos, do carro importado ao carro simples, mas adquirido com muito zelo, dos jovens com realidades diferentes que dividem o mesmo mundo, mas que ao mesmo tempo pertencem a "mundos" completamente diferentes e com realidade cultural, étnica ou espacial demarcadas pelo desumano, pelo desigual, pela guerra, pela luta de classes, desigualdades... seria mesmo a natureza mãe e fruto de todas as desigualdades? Teríamos nós o livre arbítrio de cometer o que nossas intenções sugerem? Será mesmo que no estado natural todos somos livres e ao mesmo tempo servos de um estado natural tão peverso e análogo a existência? Então a lei da natureza que Charles Darwin fala( o mais forte sobrevive) seria predominante apenas nesse estado peverso ou nossa condição humana por si é detentora de oposições, de contrários, de guerra, de desigualdade e não haveria nada para mudar essa realidade?
É difícil para as pessoas sensitivas olharem ao seu redor e verem tanta injustiça. É difícil olhar para a tela do computador e ver que o país mais poderoso do mundo é governado por outro nazista, como se não bastasse o que Hitler fez há tão pouco tempo. Mais difícil ainda é olhar para o céu e ver que não existe nada ali a não ser algumas nuvens e o sol escaldante. Mesmo com os mais potentes telescópios não se acha alguém que pareça se importar com este insignificante planeta. O Deus dos judeus, dos cristãos e dos muçulmanos deve estar fazendo coisas mais importantes enquanto megalomaniacos destroem o planeta.
A amizade e a lealdade são incompatíveis com a fofoca e injustiça. Elas são compatíveis com a verdade. Um ambiente onde há muita fofoca não há relações verdadeiras.
Deus não condena, não perdoa, nem abandona, pois condenar é injustiça, perdoar é faltar com o cumprimento da lei de Justiça e abandonar é negar a qualidade de Pai.
Não há imperfeições, nem injustiça no Universo, pois Deus criou o mundo à sua semelhança. A imperfeição que observamos é fruto de nosso livre arbítrio, mas até nisso Deus foi perfeito em sua criação e aquilo que vemos como imperfeições são, em sua realidade, a correção de nossos atos pelo axioma não há efeito sem causa, ou seja, colhe-se o que se semeou e tudo nos levará ao crescimento espiritual.
Na medida que me posiciono na direção do bem, me alinho com a Lei no combate à injustiça (12.11.17).
Em nome da justiça não se faz injustiça.
É injusto quando um forte lesa do mais fraco, mas alguém mais forte que os dois reagindo a favor do mais fraco; acoitando o injusto se torna injusto também.
Conclusão: Cuidado! não saia por aí querendo ser justiceiro.
Os pobres injustiçados fazem parte da paisagem de deus no cenário religioso. Para a garantia da sobrevivência da religião é bom que os problemas não se acabem “porque deus quis assim”.
Queixam das injustiças, mas querer ser justo não é uma injustiça? você é único, diferente e inigualável.
"Hoje é um dia a ser comemorado: o dia da injustiça, 23 de Agosto. Este é um dos temas mais pautados no Brasil ultimamente. A dor da injustiça, a revolta, é a plena consciência do que é certo ou errado. Dentre divergentes questões, há uma razão. A justiça seria traçar a racionalidade dos fatos e atos, que quando não se cumprem, causa sentimentos que elevam o sistema nervoso a um alto grau de estresse. É interromper a razão, fraqueza da certeza do que se é correto. Ao contrário do justo, o injusto peca. Transforma a moral, contraria caracteres. Não ser justo pode pesar na consciência, pois algo ou alguém pode estar sendo prejudicado. Hoje é o dia do direito, da advocacia, pois ela se traduz em justiça; hoje é um dia memorável para um país, ou melhor, um governo, que não está sendo justo com seu povo e princípios."
Quem é limpo não teme a mentira dos sujos e a injustiça dos desinformados, pois segue suas convicções.